Dylan
A noite estava perfeita, eu me sentia tão apaixonado por Lívia que eu queria contar para ela ali mesmo tudo o que estava acontecendo. Tudo o que eu fiz de errado e queria implorar seu perdão mesmo sabendo que ela não me perdoaria.
O jantar foi em meio de risadas e uma ótima conversa, talvez a melhor que já tivemos hoje. Essa noite vai ser inesquecível.
Lívia
Esperei o jantar inteiro para saber se ele me contaria, porque se ele contasse eu me sentiria menos traida... Eu o perdoaria mesmo ele tendo feito isso, mas ele não contou e eu decidi que realmente era o fim.
Quando sonhava em me casar eu jurava que iria ficar com a pessoa até morrer, mas não foi bem assim. Nosso casamento durou exatamente 20hs, desde o aceito até agora onde eu estava apenas com uma mochila nas costas com poucas roupas saindo de fininho do quarto deixando uma carta para ele.
Agora era 2h da manhã e ele já estava em um sono profundo. Eu iria pegar o meu avião e me mudar... Talvez eu vá para o Brasil ou Japão. Sei falar tantos idiomas que ficaria tranquilamente em qualquer lugar do mundo.
Dylan
Passo a mão pela cama e não sinto Lívia nela. Me levanto a procurando e não a encontro pela casa. Volto para o quarto e vejo uma carta junto com uma tirinha que tem dois riscos vermelho. Abro a carta e vejo que é de Lívia
"Querido Dylan, você agora deve estar se perguntando onde eu estou. Bom, eu também não sei onde eu estou, eu parti e não vou mais voltar. A nossa primeira noite como casados foi perfeita, rimos e conversamos muito, muito mais do que havíamos conversado em um bom tempo.
Lembra quando fui na sua casa ontem mais cedo? Então, eu não cheguei naquela hora eu havia chegado antes e ouvi sua conversa. Eu sei quem você é agora e sei o quão manipulador você é, eu estava esperando você me contar a verdade no nosso primeiro e último jantar mas você não fez isso. Não vou ficar com alguém que mente e me manipula assim, pelo menos agora você tem sua família reunida novamente, espero que fique feliz com o Max. Me lembro de uma frase que te falei uma vez "talvez você só queira me usar... E não me amar" e agora eu vejo que ela tem total sentido, você só queria me usar.
Você sabia o quanto isso iria me machucar, o quanto eu iria ficar destruída, mas mesmo assim decidiu seguir em frente com isso, com esse seu plano ridículo de livrar seu irmão da cadeia. Parabéns, você conseguiu tudo o que queria.
Você não deve saber também o que é essa tira que estava ao lado da carta... Bom isso é um teste de gravidez, eu ia te contar hoje quando fui ao seu apartamento, antes de descobrir tudo.Ps:Parabéns, você vai ser pai. Adeus Dylan.
Ass: Lívia
Acabo de ler essa carta e meus olhos se enchem de lágrimas. Como eu pude ser tão burro a esse ponto? Deixei ela escapar assim, por querer protegê-la de tudo... De mim.
Eu vou procurar ela nem que seja a última coisa que eu faça.
Lívia
Estava agora no avião deitada, eu decidi que iria morar em uma ilha onde não existe muitas pessoas, nem telefones e nem internet. No próximo mês eu iria morar em outro lugar.
Decido também mudar tudo o que envolve a minha antiga vida, avisei meus pais que eu não estava muito bem e que iria viajar por tempo indeterminado mas que iria ligar pelo menos 1 vez por semana para falar com eles.
Irei mudar meu nome, iria mudar de profissão também mas não consigo largar a advocacia, então apenas iria pegar poucos casos. A empresa iria funcionar normal e eu iria cuidar dela de longe.
As coisas não seriam fácil apartir de agora, mas estou disposta a enfrentar tudo o que vier. Não sou mais a mesma Lívia boba que acreditaria que poderia ter um final feliz, até porque isso não iria acontecer.
Estava distraída em meio aos meus pensamentos quando recebo uma ligação de Roberta. Eu tinha esquecido de avisar ela que iria fugir.
Ligação on
Roberta: Porque seu marido me ligou desesperado? - pergunta calma - Onde está?
- Eu não vou mais voltar, aconteceu algumas coisas que não tem como eu voltar para ele.
Roberta: Você descobriu?
- Você sabia? - pergunto chocada - E não me falou nada?
Roberta: Descobri ontem - diz - Coloquei escuta no apartamento dele e fui ouvir durante a reunião dele.
- Também ouvi nessa hora - falo - Por isso levou o tiro?
Roberta: Foi... Você está grávida né - diz mudando de assunto - Me diz para onde vai e eu te sigo, também quero fugir, não vou aguentar ficar longe da minha melhor amiga.
- Aí Roberta, eu tenho que enfrentar sozinha tudo isso... Foi eu que me coloquei nessa situação, não tem porque você querer entrar nessa também.
Roberta: Mas eu vou - diz - Pra onde tá indo?
- Olha eu vou me mudar mês que vem novamente. Talvez eu vá para o Brasil - falo já com lágrimas nos olhos - Se quiser mesmo ir eu estarei no meu hotel lá em 30 dias.
Roberta: Te vejo em 30 dias amiga - diz e eu desligo.
Ligação off
Vai ser uma longa vida...
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
ESTOU AMANDO VER VOCÊS COMENTAR NO LIVRO❤️
VOTEM PARA MAIS UM CAP HOJE❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...