Lívia
Quanta saudades eu estava disso, de sentir ele pulsar em minha boca, de ser chupada por ele.
Me jogo na cama após ele me fazer gozar e ambos estamos ofegantes. Olho em meu celular e vejo que são 6h da manhã então decido mandar mensagem para as babás para elas estarem aqui em uma hora já que provávelmente eu e Dylan não iremos acordar tão cedo por não termos dormido nada de madrugada.
Dylan: Estava com saudades disso - diz me abraçando formando uma conchinha - Principalmente do seu gosto.
Lívia: Eu também - falo em um sussurro.
Dylan começa a fazer carinho no meu cabelo e eu estava quase dormindo quando a campainha toca e eu me lembro das babás.
Lívia: Já volto - digo levantando - As babás chegaram.
Saio rápido indo até a porta e a abrindo dando espaço para elas entrarem. Aviso que eu irei dormir mas que elas poderiam me acordar a qualquer hora se precisassem da minha ajuda.
Eu não ligava muito para elas, só quando eu tinha um trabalho muito importante e que levaria a madrugada toda para concluir. Mas eles ficavam mais com a Roberta e Amanda. Mas as babás eram da minha confiança já que elas eram as minhas babás quando eu era mais nova.
Volto para o quarto entrando em baixo da coberta e Dylan me puxa para perto dele me fazendo deitar em seu peito. Ele dá um beijo em minha cabeça.
Dylan: Eu te amo tanto princesa - diz sussurrando.
Aí Dylan, eu também te amo tanto...mas não vai ser fácil assim eu voltar para você.
∆∆∆
Acordo com beijos em meu rosto. Abro os olhos e vejo Dylan sem camisa junto com uma bandeja de café da manhã...ou da tarde.
Dylan: Boa tarde - diz sorrindo - Você precisa comer.
Lívia: Vou achar que quer me engordar - digo sorrindo - Você vive me fazendo comer, toda hora.
Dylan: Gosto de cuidar do que é meu - diz.
Dou um sorriso com essa frase e me sento para comer o que ele me trouxe. Dou duas batidinhas na cama ao meu lado indicando para ele sentar ali e ele faz isso. Pego um morango e coloco em sua boca o fazendo sorrir.
Esse momento me trás tanta paz que eu penso em perdoar tudo oque ele já me fez. Ele só precisa pedir que eu volto a ser dele.
Posso estar maluca, mas eu sou perdidamente apaixonada por ele e o aceitaria da forma que ele é.
Dylan: Vai tomar banho que eu vou arrumar os bebês - diz se levantando - Vamos ao shopping.
Dylan: Não vamos demorar - diz se levantando e me dando um celinho - Prometo.
∆∆∆
Estávamos no shopping, Dylan estava com Arthur no colo o fazendo dar algumas gargalhadas enquanto eu estava com Sol, e ela estava dormindo, ela sempre dorme quando anda de carro.
Fomos até uma joalheria onde Dylan insistiu para irmos. Ele está olhando algumas coisas enquanto eu estou olhando outras.
Vejo uma moça se aproximar de Dylan e toca em seu braço mas ele se afasta um pouco para que ela tire o braço dele. Ele me chama com a mão e eu vou até lá.
Dylan: Eu quero ver os colares e alguns relógios - diz para a moça que agora me olhava com uma cara brava.
Atendente: Me acompanhem por favor - diz indo até o balcão pegando algumas caixas cheias de colares e relógios.
Dylan: Eu quero os únicos por favor - diz educado.
Atendente: Tudo bem - diz suspirando e guarda os que ela pegou e vai até uma porta, voltando alguns segundos depois com outras caixinhas - Aqui estão.
Olho um que é em forma de um coração que se abria e tinha espaço para duas pequenas fotos, uma de cada lado.
Dylan: Gostou? - pergunta em meu ouvido e eu concordo - Eu quero os dois desse.
Atendente: Mas são peças únicas - diz.
Dylan: Eu já comprei aqui e sei que vocês fazem duas peças de cada uma dessas - diz e ela arregala os olhos - Também quero dois relógios desse.
Vejo o relógio que ele apontou e era de ouro igual o colar. Ele era pequeno mas não muito fino, e se ajustava na mão.
Dylan: Papai comprou seu primeiro relógio - diz fazendo cócegas no Arthur.
Lívia: Ele só tem quatro meses - digo sorrindo.
Dylan: É sempre bom ser pontual - diz rindo - Vamos, eu vou para o caixa pagar.
Acompanho ele e a moça me entrega a sacola já embrulhada, e logo saímos da loja.
Lívia: Não precisava - falo.
Dylan: Precisava sim - diz me puxando para outra loja - Pode me ajudar a comprar as coisa para o quarto deles?
Lívia: Quarto deles?
Dylan: Sim, na minha casa - diz - Quero que eles vão pra lá às vezes... vocês na verdade.
Dou um sorriso com essa última frase e vejo que ele também sorri.
Dylan: Vamos, temos muito o que comprar - diz - Pode escolher o que quiser para eles.
Dylan: Ainda temos que comprar roupas, fraldas e mamadeiras - diz empolgado.
Lívia: Dylan calma, quando eles forem dormir lá eu levo essas coisas - digo tocando seu braço - Só precisa dos móveis mesmo.
Ele concorda e começamos a escolher as coisas para o quartinho deles.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
VOTEM ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...