Lívia
Acordei hoje mais cedo com alguém pulando em mim, me virei irritada para saber quem era e vi Roberta.
- Acordaaaaaaa- ela disse me chacoalhando.
- Deixa eu dormi mais um pouco, por favor.
- Nem pensar- ela disse cruzando os braços- Você tem muita coisa pra fazer e além disso vamos para a balada hoje- ela diz dando pulinhos.
- Mas fomos esses dias berta.
- Faz já 1 mes Liv, você vai e fim de discussão- ela disse saindo da cama- E pode acordar que já fiz nosso café da manhã.
- Tá bom, vou só tomar um banho.
Berta saiu do quarto. Fiquei olhando para o teto por alguns minutos até decidir ir tomar banho.
Levanto indo em direção ao banheiro, fiz um coque em meus cachos e entrei em baixo da água gelada... se passou alguns minutos até eu sair do meu banho.
Sai de toalha do banheiro indo até meu closet, peguei um short branco e um top cor de vinho, coloquei a roupa e desci até a cozinha encontrando Roberta. Roberta vestia um top branco e um short preto.
- Finalmente, achei que iria ter que te buscar lá a força - ela diz e eu me sento na cadeira.
- Só demorei 15 minutos, nem foi muito - digo e Berta revira os olhos.
- Espero que esteja pronta pra hoje a noite em- ela diz colocando um pedaço de bolo na boca.
- Só tenho que revisar algumas coisas para mandar ao juiz e fico livre.
- Ainda tá nessa de tentar prender Max?
- Eu vou conseguir, já tenho tudo o que preciso.
- Uffa achei que nunca ia parar de pesquisar.
Reviro os olhos colocando algumas panquecas em meu prato.
∆∆∆
Já se passou algumas horas desde que eu e Berta tomamos café da manhã, agora é exatamente 18:30 e finalmente conseguir fazer o juiz marcar uma audiência para ver o caso de Max, estou muito confiante e sei que vou conseguir, mas tenho apenas 1 semana para conseguir todo o resto que preciso para garantir que ele irá preso.
∆∆∆
Berta está batendo na porta do meu quarto avisando que tínhamos que ir agora se não não conseguiríamos mais entrar pois ficaria lotada, olhei pela última vez no espelho admirando meu vestido rosa com junto com um salto da mesma cor do vestido e um colar que sempre uso, apenas soltei meu cabelo deixando os cachos ficarem livres novamente.
Abri a porta dando de cara com uma linda moça branca dos cabelos loiros, ela vestia um vestido preto e um salto preto de ponta fina.
- Uau- digo quando abro a porta- Nossa tá linda.
-Você que tá linda mulher- ela diz e eu abro um sorriso.
- Vamos logo antes que não entramos- digo pegando minha bolsa e indo em direção a porta junto com Berta.
Fomos de táxi porque provávelmente eu e Berta iria beber até cair ou quase. Chegamos alguns minutos depois já que a boate era perto de casa, a fila estava enorme mas conhecíamos os seguranças então eles nos deixou entrar primeiro.
Fomos em direção ao bar fazer nosso ritual.
- Pronta? - Berta diz me encarando.
- Pronta - digo firme.
- 1, 2, 3 e já- gritamos e viramos 3 doses de tequila seguidas.
- Acho que essa última bateu forte- Berta diz rindo.
- Eu estou melhor agora- digo sorrindo- Acho que vou pegar mais alguma bebida.
Levanto a mão para o bar-men que logo em seguida vem até mim.
- Hummm- digo olhando melhor para as bebidas que tinha ali- Eu quero aquele capeta ali- digo mostrando o nome do drink.
- Quero um igual- Berta diz ficando de frente para ele também- Isso aí, bora beber.
Dei risada dessa última frase dela, dois homens parou em nossa frente com uma proposta de fazermos sexo a 4, eu e Berta nos olhamos e começamos rir.
O bar-men logo veio trazendo as nossas bebidas que era uma mistura de todas as bebidas fortes do bar, dei um gole e logo em seguida berta me levou para a pista de dança.
Comecei a dançar com a bebida em minha mão e sentia que alguém estava me olhando mas ignorei, logo Berta veio até mim dizendo que tinha ficado com um cara lindo, me mostrando quem era. O homen estava com uma calça preta e uma blusa azul, ele era loiro e tinha olhos castanhos, realmente era bonito mas não fazia meu estilo nenhum pouco.
Voltamos a dançar e observei o camarote logo encima de nois e vi um homem me olhando, parecia me comer com os olhos, comecei a dançar de um jeito mais sensual mas logo senti vontade de ir ao banheiro, dei o último gole em minha bebida.
- Estou indo ao banheiro- digo para Berta que apenas concorda e continua dançando.
Passo perto do bar e deixo o copo no balcão e logo vou ao banheiro. Saio do banheiro e vejo uma pequena área que tinha alguns sofás e vou em direção a eles pretedendo me sentar.
Sinto meu celular tocar e vejo uma mensagem de um número desconhecido, quando ia responder vejo o homem que me encarava vir até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...