Dylan
Eu achei que iria ser difícil de conseguir a confiança dela de novo, mas agora acho que vai ser mais fácil do que eu imagino.
O navio está cheio de pessoas da minha máfia, tem também algumas outras pessoas normais. Já deixei claro para todos da máfia que Lívia não era nem uma opção caso eles queiram ficar com alguém.
Lívia: Uau - diz após entrar no restaurante.
Dylan: Acho que agora você só fala isso - dou uma leve risada - Achei que estaria com fome.
Lívia: Estou morrendo de fome.
∆∆∆
Após almoçarmos eu decidi levar Lívia até às piscinas para podermos nadar e conversar um pouco.
Dylan: Está gostando? - pergunto enquanto caminhamos.
Lívia: Achei aqui lindo - diz me encarando - Nunca soube desse cruzeiro.
Dylan: É que ele é novo - paramos na frente de uma piscina - Vamos entrar?
Lívia: Vamos - diz tirando sua roupa e ficando apenas de biquíni.
Retiro minha bermuda e a coloco em uma cadeira junto com a de Lívia. A observo e vejo ela entrar cuidadosamente pela escada.
Dylan: Não sabe nadar gatinha? - pergunto indo em direção a ela.
Lívia: Eu sei - diz envergonhada - Mas tá muito gelada a água.
Dylan: Se quiser podemos fazer outra coisa.
Lívia: Tá tudo bem - diz esticando a mão para mim - Vem.
Entro na piscina dando um mergulho e logo vou para onde ela estava.
Dylan: Odeio ver esses caras babando por você - falo em seu ouvido a fazendo olhar ao seu redor.
Lívia: É que sou muito linda - diz jogando o cabelo para trás.
Dylan: E muito convencida - me aproximo mais dela.
Dylan: Daqui a pouco vou ter que te deixar sozinha - relo em sua bochecha - Terei uma reunião.
Lívia: Até aqui você trabalha?
Dylan: Infelizmente sim, mas de noite vamos para a balada. O que acha?
Lívia: Mas lá só entra com a autorização do dono - diz triste.
Dylan: Eu dou um jeito - digo confiante.
Dylan: Vamos sair daqui? - digo esticando minha mão para ela.
∆∆∆
Lívia: Estou cansada já - diz se jogando ao meu lado - Se bem que quero fazer isso denovo...
Dylan: Espera um pouco - digo ainda ofegante - Se bem que quando você fez aquilo você me deixou louco.
Lívia: Você que me deixou toda molhada - diz me olhando - Só revidei.
Dylan: Vem, vamos fazer outra coisa - falo me levantando - Depois voltamos a brincar de guerra de água.
Lívia:Tá bom, só diz isso porque eu ganhei.
Saímos da área da piscina e vamos em direção aos nossos quartos.
Dylan: Dorme um pouco - digo abrindo a porta do seu quarto - Vamos na boate de noite, te vejo as 9h.
Lívia: Estou morta já - diz choramingando - Te vejo depois.
Após isso entro no quarto tomo um banho e me jogo na cama.
Lívia
Acordo e já são 8h da noite, me levanto e vou até o banheiro tomar um banho demorado.
Saio do banheiro e passo creme por todo meu corpo e visto uma roupa. Coloco um vestido rosa que eu amo e um salto tênis branco baixo. Arrumo meu cabelo deixando os cachos bem definidos e volumosos.
Ia pegar um perfume para passar quando alguém bate na porta e eu murmurei um "entre".
Dylan: Está pronta? - pergunta colocando a cabeça na fresta da porta.
Lívia: Senta aí - aponto para a cama - Tô quase pronta.
Saio voltando para o banheiro e passo o perfume e também passo um pouco de maquiagem. Volto para o quarto e pego uma bolsa pequena onde eu só iria guardar meu celular e dinheiro.
Lívia: Vamos? - digo chamando sua atenção.
Dylan: Vamos sim - diz finalmente me encarando - Está linda.
Lívia: Você também não está nada mal - digo dando um sorriso pequeno.
Saímos do quarto indo em direção a parte mais baixa do navio, andamos por alguns minutos até pararmos em uma porta escrito "somente convidados". Dylan abre a porta e me puxa para dentro.
Avisto dois seguranças em outra porta que me olharam estranho me fazendo fechar a cara, mas quando eles viram Dylan logo atrás de mim as expressões deles mudou completamente e agora encaravam Dylan.
Sem dizer nada eles abrem passagem para entrarmos na pequena boate... Ok talvez enorme boate.
como isso cabe aqui no navio?
Lívia: Meu Deus - digo encarando o local onde já estavam com bastante pessoas.
Dylan: Gostou? - pergunta segurando minha mão - Vamos beber.
Lívia: Vamos - falo e ele me puxa para o bar.
Sentamos nos bancos que tinha ali e Dylan toda hora queria ficar de mãos dadas comigo, não disse nada até porque eu estava gostando disso.
Dylan: Essas pessoas não tem o que fazer? - diz irritado - Os homens estão tudo te comendo com os olhos.
Olho em volta e percebo alguns olhares de alguns homens para mim e de algumas mulheres também.
Lívia: E as mulheres querendo me matar - digo rindo - Se bem que aquela ali tá com o mesmo olhar dos homens.
Dylan: Nem pensar, essa noite é só nois dois.
∆∆∆
Já se passou algumas horas que estamos aqui, Dylan e eu estávamos curtindo bastante e nesse momento eu estava na pista de dança, ele estava me olhando sentado em uma mesa mais no canto da boate.
Vejo uma moça se aproximar dele e sentar em uma das poltronas vazias que tinha na mesa. Decido ignorar pois deve ser alguma amiga, vou até o banheiro fazer xixi.
Lavo minhas mãos e saio do banheiro indo em direção onde o Dylan estava. A moça ainda estava do lado dele e ele estava falando no telefone.
Estava já perto deles quando Dylan vira de costas para ela e ela coloca um pó na bebida do Dylan e depois disfarça.
Chego na mesa de Dylan que ainda estava em uma ligação, não sei o motivo mas eu tenho que trocar esses copos.
A moça me olha e abre um sorriso e eu faço o mesmo.
Xxx: Olá
Lívia: Oi, tudo bem? - digo indo em direção a ela.
Xxx: Estou sim - diz fingindo que nada aconteceu - Deseja algo?
Lívia: Tô esperando meu namorado terminar a ligação - aponto para o Dylan.
Chego perto o suficiente dela e a abraço fazendo ela ficar de costas para os copos me fazendo ter a oportunidade perfeita para troca-los.
∆∆∆∆∆∆∆
NÃO DESISTAM DA HISTÓRIA, JURO QUE VEM MUITA EMOÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...