capítulo 38

4K 184 6
                                    


Dylan

Estava observando Liv dançar quando chega do meu lado a Esther.

Esther: Está tudo certo - diz chamando minha atenção - Amanhã mesmo o carregamento chega.

Dylan: Ótimo - digo sendo interrompido pelo meu celular que começou a tocar.

Se passou alguns segundos e Lívia aparece e senta no meu colo pegando minha bebida para tomar mas logo desiste e pede uma para ela.

Finalmente desligo o telefone e abraço Lívia prestando atenção na pequena conversa das duas.

Logo depois Esther sugeriu um brinde que ninguém quis recusar.

Percebi que Lívia está com uma cara de bunda gigante.

Lívia: Dylan - fala me encarando.

Dylan: Aconteceu algo? Está passando mal?

Lívia: Pode ir no banheiro comigo? Acho que estou com vontade de vomitar - Por isso estava assim?

Saímos rumo ao banheiro e entramos nele, não me importei se estava no banheiro feminino.

Dylan: Ainda quer vomitar?

Lívia: Eu não quero vomitar - fala e se senta na pia - A moça da mesa colocou algo na sua bebida.

Nessa hora eu congelo sem saber ao certo o que falar.

Dylan: A bebida que eu tomei? -  pergunto meio nervoso - Se você viu porque me deixou tomar?

Lívia: Você não tomou - diz.

Dylan: Eu não tô maluco, eu coloquei a bebida na boca e engoli.

Lívia: Eu troquei as bebidas. Ela tomou a sua, e não contei antes porque achei que não ia acreditar em mim ou achar que eu estava com ciúmes por estar falando com outra mulher.

Ela tinha razão, se ela tivesse me falado isso eu poderia achar que era mentira e que ela estava com ciúmes realmente.

Lívia: Mas quero saber o que era aquele pó - fala e logo em seguida a porta abre.

Bruno: Senhor, precisamos conversar - encara Lívia - A sós.

A Lívia sai do balcão nos deixando sozinhos no banheiro.

Bruno: A Esther foi envenenada - diz sério - Ela está morta onde você e sua namorada estavam.

Dylan: Olhe as câmeras de segurança - digo autoritário - Quero saber direito tudo o que aconteceu.

Bruno: Ok senhor.

Dylan: Alguém viu ela morrer? - pergunto.

Bruno: Não, quando percebemos que tinha algo de errado esvaziamos o lugar imediatamente.

Dylan: Veja também qual era o veneno - falo indo para a porta - E descubra tudo o que conseguir, e oque não conseguir também.

Saio olhando para os lados procurando por Lívia, ela estava parada no corredor em choque com lágrimas nos olhos.

Conversamos e eu a levei no colo para que ela não visse o corpo de Esther e nem oque estava acontecendo, já que precisávamos nos livrar do corpo e jogar no mar não é uma opção.

Lívia ficou quieta o caminho inteiro até o seu quarto. A coloquei no chão com cuidado fazendo ela despertar de seus pensamentos.

Dylan: Está entregue gatinha - digo beijando sua bochecha que estava vermelha.

Lívia: Boa noite Dy - fala fazendo meu coração bater mais rápido.

∆∆∆

Já eram 3h da manhã quando estava voltando para o meu quarto.

Eu havia visto a gravação da boate e alguns papéis que me entregaram. Descobri que Esther era uma infiltrada de outra máfia e que o que ela tomou foi um veneno específico dessa máfia que mata a pessoa em minutos.

Pude ver quando Lívia olhar Esther colocando o veneno e quando ela abraça Esther e troca os copos.

Realmente Lívia era sensacional, mesmo com tantos seguranças e nenhum deles percebeu o que Esther fez, somente Lívia que já estava meio bêbada.

Paro na frente da porta do meu quarto e entro no mesmo, retiro minhas roupas e quando vou me jogar na cama alguém bate na porta.

Vejo que é Lívia com uma cara de sono, ela estava usando um pijama vermelho colado em seu corpo e o short era curto.

Volto a olhar em seus olhos e vejo ela coçando os olhos oque deixou tudo ainda mais fofo.

Dylan: O que foi?

Lívia: Eu queria perguntar se...se eu posso dormir com você - fala envergonhada - Tive um pesadelo e agora não consigo mais dormir porque estou com medo.

Abro espaço para ela entrar e logo depois fecho a porta.

Dylan: Está bem? - pergunto preocupado - Você parece estar muito mal.

Lívia: Dylan uma pessoa morreu - diz já deitada encolhida na cama - Essa pessoa era pra ser você.

Lívia: Ainda bem que eu vi o que aconteceu - diz derramando mais uma lágrima - Quando eu vi aquela moça morta, eu não sabia o que fazer, só agradeci por não ser você ali.

Chego perto dela a abraçando e escuto ela sussurrar um "eu não estou pronta pra viver sem você", apenas a abraço mais forte.

Lívia se aconchega em mim e deita sobre meu peito parando aos poucos de soluçar e logo percebo que ela dormiu.

Dylan: Eu não queria te colocar no meio do furacão gatinha - falo sussurrando e beijo o topo de sua cabeça.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆

VOTEM❤️

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora