LíviaViro de um lado para o outro na cama, já era quase de manhã e eu não conseguia dormir depois de ter recebido aquelas flores... Malditas flores.
Pego meu celular e aviso para o secretário para remarcar minhas reuniões para amanhã. Não estou com a mínima vontade e nem com disposição para trabalhar.
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro fazendo minhas higienes matinais, logo depois tomo um banho e coloco apenas uma calcinha e um top.
Desço as escadas indo em direção a cozinha me encontrando com Berta.
- Quem é viva sempre aparece- digo dando um susto nela.
- Menina de Deus, nem te conto- ela diz me puxando para sentar na cadeira- Tive que sair de fininho da casa do cara porque o doido sempre que me via saindo queria fazer mais sexo.
Começo a rir sem parar, Berta sempre se mete nessas coisa e é muito engraçado o que ela faz pra fugir, na última vez ela falou que tava com emorroida e o cara deixou ela ir rapidinho.
- Para de rir- ela diz me dando um tapa- Isso não é engraçado.
- É sim Berta- digo tentando parar de rir- Você ficou 2 dias fodendo kkkkkkkkk.
- Talvez seja um pouco engraçado- ela diz bebendo um pouco da sua água- Mas não foi dois dias... Foi um só, eu saí quando vi que ele já tava roncando igual trator.
Me levanto indo até a cozinha e volto com uma jarra de suco de laranja junto com torradas.
- Mas eai, e você e o Sr. Gostosão? - ela pergunta me fazendo engasgar com a torrada.
- A mesma coisa- digo revirando os olhos- fizemos sexo e eu saí de fininho. Mas ele me surpreendeu porque ontem foi me levar um buquê de flores.
- Sério? Não acredito - ela diz chocada.
- Nem eu- digo me lembrando do outro incidente- E em falar nisso o "imbecil" também mandou.
Reviro os olhos e coloco mais um pouco de suco no meu copo e pego mais uma torrada.
- Será que vai começar tudo de novo?
- Espero que não- digo mordendo a torrada- Vai ficar tudo bem.
Ela apenas balança a cabeça concordando e depois pega a minha torrada e sai correndo.
"Eu mereço."
∆∆∆
1 dia depois
Aqui tá tão entediante, tão chato... Tão calmo. Normalmente Berta sempre inventa alguma coisa pra noites assim mas infelizmente hoje ela não tá aqui.
Mesmo morando juntas ela mal para em casa, vive trabalhando e se disfarçando por causa do trabalho. Roberta é agente secreta e eu descobri isso muito sem querer.
Tinha ido comprar só algumas roupas e quando estava andando ela apareceu totalmente diferente, mas quando me viu congelou e eu só consegui rir e sair andando. Depois ela me explicou tudo, ainda bem que não fui falar com ela aquele dia.Depois disso ela não inventava mais desculpas pra ficar longe de casa, nem muitas coisas escondidas igual fazia antes de eu saber.
Caminho até meu guarda-roupas e decido ir a algum restaurante para comer, não estava nenhum pouco afim de fazer algo para jantar.
Tomo um banho rápido e logo pego a roupa que escolhi, era uma calça clara rasgada junto com uma blusa simples. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo, coloco um salto preto e pego minha bolsa.
Vou em direção ao elevador que não demora muito para chegar ao meu andar.
Fui o caminho todo pensando na maravilhosa foda que tive a alguns dias atrás com o homem das flores... Dylan se não me engano.
Paro o carro e logo entrego a chave para o manobrista que abre um sorriso e caminha até o carro. Caminho até a recepção encarando uma mulher com uma cara nada boa.
- Boa noite- digo com um pequeno sorriso- Mesa para um por favor.
Ela me olha e desfaz a sua pose meio desajeitada.
- Boa noite. Aceitamos clientes apenas com reservas- ela diz dando um sorriso meio sarcástico- Acho que a senhora também não poderia pagar algo aqui.
- Pode chamar seu chefe? - digo já impaciente- Agora.
- Moça, lamento mas a senhora não vai poder comer aqui- ela diz agora mais séria- Como eu havia dito antes.
- Só um minuto- digo pegando meu celular do bolso e ligando para o gerente do restaurante que logo atende.
- Vem aqui na recepção por favor- digo e logo desligo.
Não demorou muito para o gerente aparece com um sorriso meio preocupado em seu rosto caminhando em passos largos e rápidos.
- Algum problema? -pergunta para a recepcionista.
- Nenhum, só essa moça que insiste em querer comer aqui, mas já lhe disse que ela não poderia pagar nem a entrada- ela diz com desdém.
- Scott, avisa para a MINHA funcionária que eu sou a dona. E me leva pra minha mesa por favor- digo sem paciência alguma chamando a atenção de algumas pessoas.
A moça fica com a boca aberta e meio sem graça enquanto Scott rapidamente estica os braços para eu poder passar.
- E antes que eu me esqueça- digo virando novamente para a moça- Tá demitida, já pode ir embora.
Caminho calmamente com um sorriso ótimo em meu rosto, escuto ela reclamar alguma coisa mas não faço questão de responder e nem de me importar com isso.
Scott me leva até a mesa que era exclusiva pra mim que tinha a vista de todo o local, obviamente por ficar no segundo andar.
-senhora, me descul- Scott tenta falar mas o interrompo.
- Está tudo bem- digo dando um sorriso- Tenta contratar alguém menos arrogante da próxima vez - digo dando uma leve risada.
Scott apenas sai indo ocupar o lugar onde a recepcionista estava.
Olho em direção a porta e percebo uma pessoa famíliar entrar pelo restaurante e logo seus olhos se encontra com os meus.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oiê,, então queria falar com vocês... Melhor fazer um desafio simples!!!
Se o cap 10, 11, e 12 tiver pelomenos 3 votos cada eu irei postar 10 capítulos na próxima sexta.
Fica o desafio pra vocês.
Beijos da sua escritora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...