capítulo 48

4.6K 198 22
                                    

*Dylan*

Eu e Max tivemos uma longa conversa sobre eu amar Lívia e finalmente ele parou com a ideia louca de odia-la por ter prendido ele, até porque foi ela que tirou ele mesmo sem saber.

A prova que ele mudou mesmo foi quando ele segurou a Megan a impedindo de ir para cima de Lívia, mesmo sabendo que Lívia não iria sair nem com o cabelo bagunçado dessa "briga".

Agora estou ajoelhado na frente de Lívia chorando muito. Como pude machucar ela tanto? Eu fui um verdadeiro idiota.

Lívia: Eu vim aqui conversar - diz tentando me soltar da sua cintura - Podemos sentar?

Concordo rapidamente e me solto dele. Fomos até o sofá que tinha na minha sala e ela se senta. Se passou um ano e mesmo assim ela continua a mesma. A mesma mulher que eu tanto amo.

Lívia: Eu não vim aqui estragar seu namoro...

Dylan: Não - falo rápido a interrompendo - Não estamos namorando, ela não era nada minha. Quem eu quero é você Lívia, só você.

Vejo seus olhos vacilarem mas logo ela se recompõe com seu olhar frio e sério de sempre. Será que ela ainda me ama?

Lívia: Não precisa mentir para mim, eu vi as fotos no computador dela - diz dando um sorriso acolhedor...ele da medo porque sei que ela quer me matar por dentro.

Dylan: Não, para mim ela foi apenas uma distração - falo tentando me justificar - Eu não fazia nada além de sexo com ela as vezes.

_Droga Lívia eu te amo_

Dylan: Por favor Lívia me perdoa eu te amo tanto - digo deitando no seu colo e ela coloca as mãos em meu cabelo me fazendo chorar novamente - Me deixa mostrar que não sou mais o mesmo babaca e mentiroso de um ano atrás.

Lívia: Isso não é algo que você pede Dylan, você tem que me mostrar isso, mostrar que quer estar presente porque se importa e não porque quer algo em troca - diz e suspira - Mas eu vim aqui ouvir o seu lado da história...o porquê fez tudo aquilo.

Dylan: Lembra quando me perguntou se eu era um deles? - pergunto e escuto ela concordar - Eu não sou um deles. Eles que são um dos meus.

Dylan: Eu me envolvi com isso muito novo ainda, eu e Max. Depois da morte dos nossos pais eu e ele começamos a comandar a máfia, e ela não podia ficar sem um dos donos então eu teria que tirar ele de lá custe o que custar - falo e suspiro - Só não sabia que iria custar o amor da minha vida.

Explico para ela tudo o que eu conseguia, todo o motivo por eu ter feito aquilo com ela. E acabo dormindo em seu colo.

∆∆∆

Sinto Lívia me acordar, me levanto depois de relutar e vou até o banheiro e lavo meu rosto.

Dylan: Pode ir almoçar comigo? - pergunto e vejo ela olhar o celular que havia apitado.

Lívia: Eu não posso - diz se levantando - Sol foi para o hospital.

Dylan: Sol? Quem é Sol? - pergunto ainda confuso.

Lívia: A minha... A nossa filha - diz e meu coração se enche de alegria mas logo se aperta por saber que ela está no hospital - Eu estou indo.

Dylan: Eu vou junto - falo a fazendo parar em frente a porta - Não adianta, eu vou e pronto.

Fomos no meu carro já que Lívia havia vindo de táxi. Estaciono na frente do hospital e ela sai correndo em direção a recepção e eu vou junto para não perder ela de vista.

Lívia: Eu sou a mãe da Sol - diz para a atendente - Onde ela está?

Xxx: Ela está sendo atendida no quarto 204 - diz e Lívia sai desesperada indo em direção a esse quarto. Parecia que ela conhecia bem aqui.

Dylan: Por que parece que você conhece bem aqui? - pergunto para ela que ainda anda rápido.

Lívia: Quando Roberta levou o tiro eu fiquei uma semana aqui. Esqueceu?

Dylan: Sim - falo meio baixo porque foi eu que mandei dar o tiro nela - Você sabe que...

Lívia: Eu sei que foi você que mandou - diz me cortando.

Dylan: Vou pedir desculpas a ela.

Entramos no quarto e vejo duas moças uma estava segurando um menino e a outra estava ao lado de Sol eu presumo.

Sol era linda mas tinha um rosto diferente dos bebês. Quando ia perguntar para Lívia ela me responde paracendo entender o que eu ia perguntar.

Lívia: Ela tem síndrome de down - diz indo perto dela - O que aconteceu?

Xxx: Ela estava queimando de febre senhora Lívia - diz a moça de cabelo curto - Tentei fazer de tudo mas não resolvia então decidi trazer ela aqui. Me desculpa.

Lívia: Está tudo bem - diz passando a mão no cabelo da Sol - Você fez certo, obrigada.

Lívia: Já podem ir - diz - Pode deixar Arthur com Dylan.

Elas concordam e a outra moça me dá o Arthur. Olho de novo para Lívia e ela responde novamente sem eu perguntar.

Lívia: Eles são gêmeos - diz - E sim, são seus filhos.

Dylan: Não ia perguntar se era meus filhos... Já os amo como pai - falo e vejo surpresa em seu rosto - E você fugiu grávida então...

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

VOTEM ❤️

SPOILER: ESTOU PENSANDO EM FAZER UM LIVRO DO MAX E DA ROBERTA, QUEREM?

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora