capítulo 54

3.6K 165 3
                                    

Lívia

Dylan escolheu tudo sozinho, ele estava tão animado que escolheu as coisas. Mas devo admitir que eram lindas as coisas que ele escolheu.

Já estava ficando de noite então decidimos ir jantar no shopping mesmo. Os bebês iriam mamar no peito já que as mamadeiras de leite que eu tinha já tinham acabado.

Dylan: Vem sentar aqui - diz puxando a cadeira para mim - Comprei isso para você lá na loja, não sei se vai gostar ou usar.

Pego a sacola e vejo que é um sutiã de amamentação e agradeço mentalmente já que eu estava com um normal.

Lívia: Você salvou a minha vida - digo sorrindo - Pode olhar eles para eu ir trocar por favor?

Ele concorda e eu pego a sacola indo até o banheiro mais perto. Troco o sutiã e volto para a mesa, Sol agora estava acordada e Arthur dormia que até babava.

Lívia: Obrigada por comprar isso para mim - digo sorrindo.

Dylan: É o mínimo que posso fazer - diz - E a moça da loja disse que era pra eu comprar porquê ela tinha percebido que você estava com um normal.

Dou uma risada e pego Sol para dar leite a ela. Fazemos nossos pedidos e Sol ainda está tomando o leite do meu peito, ela demora um pouco, mais que o normal mas acho que é porquê ela é calma mesmo.

Lívia: O que foi? - pergunto olhando sua cara fechada.

Dylan: Esses homens te olham como se você fosse um pedaço de carne - diz balançando Arthur em seu colo.

Lívia: É que sou muito gostosa - digo jogando o cabelo para trás.

Dylan: Concordo - dá um sorriso safado e Arthur começa a chorar.

Lívia: Vem com ele aqui e coloca a boca dele no meu peito - falo e Dylan vem até mim - Você vai ter que ficar do meu lado porquê agora tô com duas crianças no meu colo.

A nossa comida chega e eu fico olhando para ela e Dylan me olha sorrindo. Ele pega um pouco da comida no garfo e leva até minha boca para eu comer.

Isso atraí os olhares de algumas pessoas. De alguma mulheres olhando para Dylan e de alguns homens me olhando mas não nos importamos com isso. Estamos na nossa bolha...na bolha da família feliz, mas nem família somos.

Acabamos de comer e Dylan me ajuda a tirar Sol do meu peito que já estava vazio enquanto eu segurava melhor Arthur. Ele arruma a alça do sutiã e pega as coisas que compramos.

Ele está sendo um verdadeiro cavalheiro me tratando como uma rainha.

Dylan: Te vejo amanhã - diz beijando minha testa, na porta da minha casa - Amanhã às 18h em ponto te busco para nosso jantar em família.

Lívia: Tá bom - digo sorrindo - E obrigada por hoje.

Entro em casa e me jogo no sofá. Sol e Arthur estão deitados em um tapete infantil no chão assistindo um filme infantil. Eles não gostam muito de músicas e sim dos filmes infantis e eu agradeço por isso, não sei se seria capaz de aguentar essas músicas por muito tempo.

∆∆∆

Estávamos prontos. Sol estava com um vestido vermelho com um laço na cabeça e com o colar que Dylan deu. Arthur estava com uma camiseta vermelha também e uma mini bermuda clara. Eu estava com um vestido vermelho e tênis.

Coloco os dois no bebê conforto de cada um e arrumo as bolsas deles colocando 4 mamadeiras de leite já que eu não sei por quantas horas vamos ficar lá. Mas assim que eu chegar lá tenho que colocar o leite na geladeira para ele não estragar.

Escuto batidas na porta e abro deixando Dylan passar e me dar um beijo na testa. Ele vai até Arthur e pega ele e uma das bolsas. Saio da casa trancando tudo com Sol e a outra bolsa também.

Entro no carro após prender o bebê conforto dos dois. Dylan e eu fomos conversando o caminho todo sobre as crianças e algumas coisas que aconteceu.

Dylan: Posso perguntar uma coisa? - diz e eu concordo - Como conseguiu fugir dos meus capangas por um ano?

Lívia: Eles estavam procurando alguém que estava escondida, eu não estava - falo - Eu vi alguns e sabia que era um dos seus, mas acho que eles estavam procurando alguém que estava fugindo ou correndo.

Lívia: Foi assim que conheci Amanda - falo abaixando a cabeça e ele me olha rápido - Ela estava fugindo de alguma pessoa e esbarrou em mim. Sabia que não iria conseguir proteger ela mas mesmo assim prometi que não iria deixar nada acontecer com ela.

Dylan: Sabe de quem ela está fugindo?

Lívia: De um de seus homens - falo baixo - Ele tentou... sabe.

Dylan: Avisa ela que não tem mais que fugir - diz e aperta o volante - Depois me diga quem ele é, eu resolvo isso.

Concordo pois sabia que não iria conseguir proteger ela por muito tempo.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

VOTEM ❤️

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora