capítulo 17

5.3K 260 4
                                    

Lívia

Dyaln e eu estamos cada vez mais próximos dês do dia que ele me ajudou com Dave.

Já se passou duas semanas, eu e ele nos vimos todos os dias, sempre íamos jantar ou dormíamos um na casa do outro. Teve uma vez que viramos a noite conversando e falando sobre nossas vidas.

Descobri que ele sabia atirar e pedi para que ele me ensinasse mas ele obviamente disse não, e logo depois mudou de assunto... talvez para eu não pedir mais isso.

Ele tem me ajudado muito e me deixa com uma sensação de segurança quando estou com ele. Acho que eu esteja me apaixonando pelo seu jeito sério e ao menos tempo divertido de ser.

Eu escutei alguns barulhos na porta da sala e logo depois ouvi um barulho de tiro vindo do andar de baixo. Achei que era um assalto e corro para o banheiro me trancando lá com meu celular.

Berta tem uma mania de esconder algumas de suas armas pela casa onde só eu ou ela saibamos onde esteja, então fui para a banheira e tiro o pequeno ladrilho que tinha em falso ali pegando uma pistola automática.

Não sabia atirar nem sabia se teria coragem para fazer isso, e então veio Dylan em minha mente e me lembro que ele havia falado que sabia atirar, o que era ótimo ele poderia me tirar dessa situação.

Decido ligar para ele e explicar tudo o que tá acontecendo o mais baixo possível, até escutar a voz de Dave berrar no andar de baixo e só assim percebo que não era assalto.

Após desligar a chamada com Dylan eu decido ficar escondida, mesmo o banheiro sendo pequeno tem uma pequena parte entre a banheira e a pia e lá é o único lugar que penso em ficar.

Começo a escutar passos cada vez mais perto e posso ouvir ele dizer algumas coisas

Dave: Não precisa ter medo de mim princesa.

Dave: Eu vou te salvar dele.

Dave: Ele não é quem você pensa que é.

Dave: Nosso relacionamento acaba quando eu disser que acabou.

Ele diz chegando cada vez mais perto do banheiro onde eu estava, posso escutar ele abrir algumas portas que tinha antes do banheiro.

Escuto ele tentar abrir a porta do banheiro mas ela está trancada então ele começa a forçar para entrar. Logo depois ele da um disparo no trinco fazendo a porta se abrir.

Ele me olhou e quando ia chegar perto de mim eu não pensei nem mais por um minuto que iria aguentar aquilo e decido atirar nele acertando seu peito.

Vejo Dave cair no chão em minha frente me deixando sem reação alguma, logo depois olho para a porta e vejo Dylan parado na porta me olhando.

O olhar dele era de surpresa mas ao mesmo tempo de pânico.

Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e solto o ar que nem lembrava que estava segurando.

Lívia: Acabou- digo sussurrando- Acabou.

Dylan caminha até mim tentando não pisar na poça de sangue que está começando a se formar e me pega no colo.

Dylan: Vem, vou cuidar disso- ele diz me levando até o quarto.

Ele me coloca na cama e logo depois pega seu celular.

Lívia: NÃO- digo gritando- Não chama a polícia, eles vai me prender. Não tenho porte de arma.

Ele se agacha em minha frente e da um beijo em minha testa e diz :

Dylan: Tá tudo bem Lívia, o corpo vai sumir e ninguém vai saber que você o matou- ele se levanta- Pode ser?

Apenas concordo com a cabeça.

Sabia que era errado, ainda mais por eu ser uma advogada mas isso iria acabar com minha carreira e com tudo o que eu conquistei. Nunca iria deixar ele acabar com meu império. Eu era muito respeitada e temida para jogar tudo pelos áres agora.

Lívia: Eu preciso- digo soluçando- Preciso limpar aquilo.

Dylan:  Lívia você vai ficar aqui- diz me segurando- Eu dou um jeito nisso já.

Lívia: Aí meu Deus- digo colocando a mão na boca- Você é um deles.

Me afasto de seus braços e vou andando de costas até sentir a parede atrás de mim.

Dylan: Não seja boba Lívia- diz se aproximando- Eu só conheço muitas pessoas que me devem favores.

Lívia: Não vai me matar? - pergunto.

Dylan: Não conseguiria- ele diz depositando um beijo em minha boca- Agora vai tomar banho que quando você sair já estará tudo resolvido.

Apenas concordo e caminho até o banheiro. Primeiro ligo a banheira e depois vou para baixo do chuveiro apenas para retirar os pingos de sangue de meu corpo. Quando saio do chuveiro jogo algumas coisas na banheira e entro tentando relaxar.

∆∆∆

Acordo com Dylan ao meu lado.

Lívia: O que tá fazendo aqui?

Dylan: Você estava demorando- diz pegando uma toalha- Já é hora de sair.

Lívia: Acabei dormindo- digo levantando- Estou a muito tempo aqui?

Dylan: Só 45 minutos- diz passando a toalha pelo meu corpo.

Caminho em direção ao closet e pego apenas uma camisola e o visto sem calcinha mesmo.

Volto para o quarto e vejo Dylan mexendo em seu celular.

Dylan: O que aconteceu hoje você não pode contar para ninguém- diz e me olha- Nem para sua amiga.

Lívia: Não iria contar, iria ser muito burra em confessar um suposto crime - digo dando um sorriso meio triste.

Dylan: Vem - diz esticando sua mão- Vem ver como o banheiro ficou.

Vou caminhando com ele lentamente até o banheiro e quando eu entro não tinha mais sangue nem a porta estava quebrada.

Lívia: Como fez isso tão rápido? - pergunto chocada.

Dylan: Como disse... Tenho meus contato - diz piscando para mim- Lívia, só quero que saiba que isso não é culpa sua ok?

Lívia: Eu sei que não é minha culpa, ele iria me matar- digo abaixando a cabeça- Aliás, onde está a arma?

Dylan: Aqui- diz abrindo a primeira gaveta do pequeno armário- O que vai fazer com ela?

Lívia: Guardar, só preciso comprar uma munição para ela- digo a pegando.

∆∆∆∆∆∆

Oiê bbs, não esqueça de votar ❤️

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora