Lívia
Segunda
Acordo com uma enorme dor de cabeça. Me levanto e vou até o banheiro ligando a banheira para tomar um banho relaxante.
Tiro minha roupa e vou até o closet pegar um remédio e tomo.
Entro na banheira e fico por alguns minutos ali até criar coragem para lavar meus cabelos, já que a noite de ontem eu dancei muito e fiquei suada.
_Como voltei para casa?_
Paro de pensar nisso um pouco e saio da banheira enrolada na toalha e enrolando outra em meu cabelo. Vou até o closet e pego apenas uma calcinha e um top e visto.
Desci às escadas e encontro um lindo vaso de flor encima da mesa, vejo que ainda está com o bilhete e decido ler por curiosidade, e vejo que ele tem meu nome.
"Seu coração é lírico de mais para o meu analfabetismo poético" -Dylan.
Reviro os olhos e apenas guardo o papel em uma gaveta qualquer.
Eram já 14h da tarde quando decido ir trabalhar... Não tenho mais nada para fazer além disso mesmo.
Subo para o quarto novamente e visto uma saia preta e uma blusa branca de algodão. Calço um salto branco e pego uma bolsa branca também juntamente com um sobretudo preto.
∆∆∆
Terça
Acordo com o barulho irritante do despertador, olho para o lado e vejo que são 7h da manhã. Me levanto e faço minhas higienes matinais.
Visto um vestido vermelho sangue que ia até o joelho e é colado, coloco um salto de veludo da mesma cor e pego minha bolsa preferida preta.
Desço as escadas e encontro outro vaso de flor, mas agora essas eram rosas azuis. Abro o cartão que mais uma vez era para mim.
"Um amor tão puro e doce, não pode acabar por causa de uma formiga" - Dylan.
Apenas guardo o papel junto com o outro e vou para o trabalho.
∆∆∆
Quarta
Ontem foi insuportável, Dylan não parava de me irritar. Ele me ligou tantas vezes que eu tive que desligar o celular por um tempo.
Já estava no banho e eu estava muito atrasada já. Coloco um vestido branco juntamente com um salto e uma bolsa da mesma cor e desci as escadas.
Vi novamente um vaso de flor na mesa, agora eram rosas brancas. Olho o bilhete que mais uma vez era para mim.
"Entre o céu e as estrelas existe o meu amor por você, minha jóia rara" -Dylan.
Mais uma vez ignoro e guardo o papel na bolsa e saio de casa rumo ao trabalho.
∆∆∆
Quinta
Visto uma roupa qualquer e desci para tomar meu café.
Isso já está ficando chato. De novo outra porra de flor em casa.
_Quem é o imbecil que tá deixando isso entrar?_
Inacreditável... Totalmente inacreditável. Ele acha que vai me ganhar com uma simples flor? Jamais.
Eu estava tomando meu café tranquilamente e com sorte não vi nenhuma flor ainda... Até agora está tudo normal...
∆∆∆
Já eram 18h da tarde quando decido voltar para casa. Abro a porta e vejo não só um mas sim uns 30 vazos espalhados pela sala.
Lívia: CARALHO.
Caminho até o único vaso com flores diferentes e ele tinha um outro cartão.
"Pode haver mil rosas mas todas elas se tornam insignificante após a margarida.
Assim como tudo se torna insignificante após ter você" - Dylan.Subo as escadas tomo um banho e me taco na cama apenas de calcinha e sutiã, na intenção de dormir e esquecer tudo.
∆∆∆
Sexta
Desci as escadas tranquilamente pois estava adiantada. Olho para a mesa e vejo outra flor, pelo menos sabia o nome dessa.
"Nada melhor que começar o dia com copo de leite" - Dylan.
Reviro os olhos e pego minha bolsa indo para o trabalho novamente.
∆∆∆
Minha rotina estava sendo essa, trabalhar e dormir e brincar com os cachorros.
Agora eles estavam mais tranquilos pois já se acostumaram com a casa e viram que eu não iria fazer mal e nem abandonar eles.
Se passaram duas semanas desde o dia que Dylan apareceu na boate onde eu estava. E eu quebrei seu nariz, totalmente sem querer... Talvez eu quisesse um pouco, ou muito.
Ele todos os dias me mandava flores com recados... Alguns fofos e outros eram trocadilhos com os nomes das flores oque me fazia rir.
Mas ainda estava muito irritada com ele, e estou mais ainda pelo simples fato dele não parar de me mandar flores.
Terei que ir fazer o que ele tanto quer... Ver ele.
Hoje era domingo e normalmente odeio trabalhar aos domingos, mas agora é o que eu mais amo. Cada dia longe de tudo que me lembra ele, longe até mesmo dos meus pensamentos nele.
Tudo está perfeito no trabalho, pelo menos aqui ele não entrava.
Suspiro ao ver a hora que já passavam das 10h da noite. Me levanto e volto para minha casa indo dormir.
∆∆∆∆∆
Obrigada pelas votos ❤️
Cap bônus pelos 50 votos, I love you ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...