capítulo 55

3.5K 151 2
                                    

Lívia

Estávamos sentados na sala conversando e bebendo suco já que eu não podia beber nada alcoólico porquê ia dar leite aos meus filhos, então Dylan decidiu que não ia beber também.

Ainda não acredito que ele mudou tanto, está mil vezes mais carinhoso e preocupado. Mas mesmo assim não consigo esquecer tudo o que aconteceu. Até Max eu tinha perdoado e ele ainda não, até porquê quem me devia confiança era meu marido não seu irmão.

Dylan: E como está os cachorros?

Lívia: Estão bem - falo sorrindo me lembrando deles - Estão em um sítio que eu comprei mais afastado, assim eles podem correr e brincar sem destruir um apartamento.

Dylan: Senti falta deles - diz - Mesmo Sadan não gostando de mim.

Lívia: Ele te amava - falo rindo - Só demonstrava da pior forma.

Dylan: Sim - diz bagunçando o cabelo - Fazendo xixi em mim enquanto dormia.

Dou uma gargalhada alta mas paro quando me lembro que as crianças estão dormindo.

Dylan: Já volto - diz quando seu celular começa a tocar.

Dylan

Me levanto e vou até meu escritório fechando a porta, logo atendo a ligação. É a única pessoa que poderia estragar minha noite.

Ligação on

Marcos: Olá Dylan - diz e já sinto a raiva subindo pelo meu corpo - Soube que sua noiva voltou.

Dylan: Soube foi? - pergunto irônico.

Marcos: Me desculpe, errei. Ela é ex esposa, certo? - pergunta - Até porquê ela se divorciou de você e você nem soube.

Dylan: O que você quer? - pergunto tentando não demonstrar que aquilo me afetou.
 
Marcos: Nada, acabei de conseguir o que eu queria - diz e desliga na minha cara.

Ligação off

No mesmo momento escuto um estrondo vindo da sala e o choro das crianças. Saio correndo do escritório e não encontro Lívia. Na sala estavam somente meus filhos e a porta arrombada.

Dylan: Droga - digo gritando.

Corro até a porta na tentativa de ver se encontro alguém, por sorte vejo um dos homens de Marcos e consigo atirar nele enquanto ele corria para o carro. Dou dois tiros no pneu para que ele também não consiga andar.

Corro até o carro na esperança de encontrar Lívia mas ela não está lá.

Droga, droga, droga.

Droga, meus filhos estão chorando.

Vou correndo para a sala novamente e vejo um de meus homens, peço para ele interrogar aquele idiota no chão e ele vai em direção a entrada onde ele estava.

Vou até às crianças que ainda estão chorando e começo a balançar o carrinho que elas estavam até elas pararem de chorar. Não iria conseguir agir se eles estivessem chorando, mas por sorte eles pararam rápido.

Ligo para Max e falo tudo o que aconteceu e digo para ele convocar uma reunião com os nossos homens e planejar como iríamos invadir onde quer que esteja Lívia.

∆∆∆

Roberta: Como assim sequestrada? - pergunta andando de um lado para o outro.

Max: Sabe princesa, quando uma pessoa é levada a força por outra isso pode ser considerado um...

Roberta: Eu sei o que é um sequestro seu idiota - diz o interrompendo - E não me chame mais assim.

Dylan: Foi o Marcos - falo e vejo a cara de desgosto nos olhos de Max.

Max: Aquele filho da puta - diz - Ele ainda não superou o que aconteceu?

Roberta: Superou o quê? - pergunta confusa.

Amanda: Pronto, consegui três babás para olhar eles - diz descendo as escadas olhando o celular - Elas chegam em 30 minutos.

Dylan: Obrigada Amanda - falo - Vamos Max, precisamos recuperar ela.

Roberta: Eu vou junto - diz caminhando até nós.

Max: Mas não vai mesmo - diz a impedindo - Vai ficar aqui onde é mais seguro.

Roberta: Cala a boca beicinho - diz irritando Max. A alguns dias atrás Max irritou tanto Roberta que ela bateu a porta na cara dele fazendo a boca dele sangrar, depois disso ela apelidou ele de beicinho.

Max: Eu já falei que...

Amanda: Isso vai dar namoro - diz cochichando para mim.

Dylan: Concordo - falo - Gente, de qualquer jeito, não podemos ir antes das babás chegarem.

Roberta: Toma idiota - diz apontando o dedo na cara se Max, coisa que ele odeia.

Max sai de perto dela tentando se manter calmo e se senta no sofá esperando elas chegarem. Não podemos perder tempo então eu pedi para nosso hacker descobrir para onde estão levando ela e ver se ele consegue descobrir quantos homens são.

Um dos pontos fortes da nossa máfia é isso, ninguém sabia que tinhamos um hacker já que o "último" era um traidor. E alguns dos nossos já foram policiais que por algum motivo não quiseram mais ser, ou para proteger sua família decidiram entrar na nossa máfia.

Os minutos passam dolorosamente lentos, cada minuto que vivo sem Lívia só faz meu coração se contorcer de dor, como se ela fosse tudo o que eu preciso... Ela é tudo o que eu preciso.

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora