(+18)Lívia
Chegamos em casa e Dylan deixa Berta em seu quarto e logo depois eu fecho a porta do quarto dela.
Dylan: Agora você vai ter o que merece- diz me pegando no colo e me prensando na parede do corredor- Queria fazer isso desde que você me provocou na boate.
Lívia: Vai ter que esperar uns minutos, preciso de um banho- digo e ele me leva até o quarto- 5 minutos.
Tomo banho o mais rápido possível e logo saio do banheiro com uma lingerie e uma cinta liga ambas vermelhas. Quando apareço ele rapidamente me olha de cima a baixo e passa sua língua sobre os lábios.
Dylan: Você vai me matar assim- diz se levantando.
Ele me agarra pela cintura e me levanta fazendo eu bater minhas costas na parede, logo depois começa a me beijas com desejo me fazendo soltar leves gemidos.
Dylan desce uma de suas mãos indo até minha parte íntima fazendo uma pequena pressão por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido mais alto.
Ele para de me beijar e retira meu sutiã passando sua lingua no meu peito e começando a massagear o outro.
Dylan vai descendo fazendo um pequeno rastro de beijo até chegar em minha intimidade, ele levanta o rosto e logo depois sorri de um jeito malicioso. Ele rapidamente tira minha cinta liga me fazendo apenas ficar com a meia calça que ia até metade da minha coxa, logo em seguida ele olha para minha calcinha e sorri.
Lívia: Eu sei que quer rasgar - o olho - Pode.
Antes de eu falar mais alguma coisa ele rasga minha calcinha me deixando completamente nua em sua frente.
Ele começa a me chupar com vontade, passando suas mãos em minha bunda até eu sentir um de seus dedos massageando a parte de trás me fazendo gemer mais.
Lívia: Dylan- Digo entre gemidos- Ah não.
Ele para de me chupar e diz:
Dylan: Não viu eu fazer nada, só quero brincar com ele um pouco enquanto te chupo.
Ele volta a me chupar me fazendo arquear minhas costas contra a parede, logo depois sinto sua outra mão entrar dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto demais.
Dylan tira seus dedos de dentro de mim me fazendo resmungar, logo depois ele me pega e me joga na cama.
Fico de joelhos sobre ela e ajudo ele a tirar sua blusa e sua calça, fazendo seu membro ficar ainda mais marcado em sua cueca box branca.
Dou um sorriso e logo ele entende o que queria fazer, ele se senta na beirada da cama retirando sua cueca e eu logo dou um enorme sorriso.
Me ajeito em sua frente fazendo ele me olhar atentamente, desço minhas mãos até tocar em seu pau e começo a fazer movimento de vai e vem que logo começo a acelerar arrancando leves gemidos dele.
Começo a chupar ele e decido me concentrar apenas no que estou fazendo. Começo a fazer um movimento que havia visto em um vídeo.
Coloco minha boca só na parte de cima e começo mover minha língua em circulos, e ao mesmo tempo começo a fazer movimento de vai e vem com minha mão, arrancando ainda mais gemidos dele.
Dylan: Ainda não me faça gozar Lívia.
Ele me puxa para cima me fazendo o encarar, ele se deita na cama e logo depois eu me deito por cima dele o beijando.
Paro o beijo o fazendo reclamar e vou até o closet pegar uma camisinha, antes mesmo que eu voltasse ele me prende entre as prateleiras me fazendo dar um leve gemido após ele bater em minha bunda.
Coloco a camisinha nele e logo me viro me deitando sobre o balcão onde fica minhas joias. Dylan vem até mim colocando meus braços para trás e me penetrando forte fazendo nós dois gemer.
Dylan começa a diminuir a velocidade até que ele para. Ele me pega pelos braços nos fazendo voltar para a cama me fazendo ficar de quatro para ele com as minhas mãos em minha bunda a abrindo mais.
Antes de me penetrar novamente ele faz uma pequena massagem na minha parte de trás e logo depois me penetra. Ele começa a investir cada vez mais fazendo nossos gemidos ficarem cada vez mais constantes e abafados por causa do cansaço.
Dylan: Liv, deixa eu foder o seu- o corto sem nem pensar.
Lívia: Se pedir denovo não vai ter nem minha buceta- digo fazendo ele dar um tapa forte em minha bunda.
Logo depois ele me vira fazendo eu ficar com as costas no colchão e começa a me penetrar denovo, sem pensar muito pego uma de suas mãos que está em minha cintura e a coloco em meu pescoço o fazendo arregalar os olhos.
Dylan: Eu vou te machucar.
Lívia: Me enforca.
Dylan: Mas eu- o corto novamente.
Lívia: Sei que quer isso.
Após dizer isso sinto sua mão apertar um pouco meu pescoço me fazendo dar um sorriso e outro gemido escapa de minha boca.
Estou chegando ao meu ápice quando sinto Dylan apertar mais sua mão em minha cintura quando eu finalmente gozo sinto ele parar aos poucos mas ainda me prende em seu membro me fazendo gemer mais um pouco.
Dylan tira a camisinha dando um nó e jogando no lixo ao lado da cama.
Dylan: Isso foi.
Lívia: Incrível - completei.
Dylan se deita ao meu lado e logo me puxa para perto dele.
Dylan: Precisamos de um banho- diz em meu ouvido.
Não penso duas vezes antes de levantar e arrastar ele para o banheiro, sabia que iríamos fazer denovo lá e isso me animou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...