capítulo 22

4.7K 222 1
                                    

Lívia

"Uma semana depois".

Dylan teve que viajar de última hora o que me fez ficar completamente sozinha em casa. Berta tinha saído mais uma vez em outra missão para outro país dessa vez.

Neste momento eu estava caminhando em um pequeno abrigo de animais na intenção de adotar algum... alguns talvez.

Caminho calmamente entre o estreito corredor e observo 3 cachorros juntos de raça Golden, eles eram os únicos que estavam juntos naquele local o que me deixou ainda mais curiosa.

Lívia: Oi- digo para uma moça do abrigo- Por que aqueles cachorros estão juntos?

Moça do abrigo: Eles não se separam- ela diz abrindo um sorriso- Por causa disso estão aqui já fazem 2 anos.

Os olho com um olhar triste.

Moça do abrigo: É que ninguém quer levar 3 cachorros de uma vez - ela diz com a voz triste - Mesmo eles sendo quietos.

Lívia: Eu quero- digo me surpreendendo- Os 3.

Ela me olha animada e abre um enorme sorriso.

Moça do abrigo: Você tem certeza? Eles já foram devolvidos muitas vezes.

Lívia: Tenho sim - digo com mais certeza - Preciso assinar onde?

Moça do abrigo: Os papéis vão demorar alguns minutos até ficarem prontos - ela diz andando para trás do computador - Pode se sentar ali nas cadeiras para esperar.

Lívia: Eu vou comprar algumas coisas no andar de cima- digo subindo as escadas- E já volto.

Vou caminhando calmamente pelos corredores e coloco alguns brinquedos 2 sacos grandes de ração e algumas roupas e coleiras.

Compro tudo o que preciso para um cachorro, ou melhor 3, quando estava indo pagar as coisas que comprei eu vi umas camas de cachorro lindas e decidi comprar mesmo querendo que eles dormisse na minha cama junto comigo. Iria deixar as camas no meu quarto então eles iriam dormir no meu quarto de qualquer jeito.

Pago tudo e vou até a parte de baixo novamente junto com 2 funcionários do andar de cima me ajudando a carregar as coisas, principalmente os sacos de ração que pesava mais de 15k cada um.

Eles deixaram tudo no porta malas do meu carro e logo saíram.

Lívia: Obrigada- digo a eles que apenas concordam com a cabeça.

Volto para a moça do abrigo para assinar os papéis que permitia eu adotar eles.

Moça do abrigo: Fico feliz que não desistiu.

Lívia: Jamais desistiria daqueles fofinhos- digo mais perto.

Moça do abrigo: É só assinar aqui e eles serão seus.

Assino onde ela pediu e logo ela me leva até onde eles estavam. Ela me ajuda a colocar a coleira em cada um e logo saio com eles. Eles pareciam mais felizes porém com medo.

Coloco eles no banco de traz do carro e vou em direção ao banho e tosa para deixar eles limpinhos e cheirosos.

∆∆∆

Já estava em casa, eu havia deixado eles lá no banho e tosa e eles iriam trazer os meus bebês quando acabar.
Peço a ajuda do porteiro para me ajudar a levar as coisas até meu andar.

"Acho que comprei muitas coisas".

Arrumo tudo pela casa para que eles possam correr sem risco nenhum o que não foi muito difícil já que não tinha quase nada que podia quebrar ou machucar.

Estava tão feliz que agora tinha uma companhia, ou melhor, 3. Eles eram tão fofos cada um do seu jeito.

Era uma fêmea e dois machos. A fêmea era muito fofa e chorona, um dos machos não ligava pra nada o que acontecia e o outro era irritado e protetor com os outros dois.

A moça do abrigo havia me falado que eles sempre voltavam por serem maltratados e que em alguns dias eu iria receber uma visita inesperada para ver como eu cuidava deles.

Era incomum ver cachorros assim lá já que todos sempre eram novos no máximo tinham 3 meses.

Ouço o porteiro me chamar pelo interfone e logo desço em busca dos meus babys. Quando a porta do elevador se abre eles me olham e os três já começam a puxar o moço que segurava as suas coleiras.

Lívia: Acho que vocês gostaram de mim - digo fazendo carinho neles e logo depois pegando a coleira da mão do moço.

Lívia: Obrigada- digo sorrindo- Poderia me passar o número do banho e tosa? Vou precisar para dar banho neles 3 vezes por mês.

Xxx: Claro- ele diz pegando o celular e me passando o número- Esse é o meu número pessoal, como eu sou o dono achei melhor passar já o meu contato.

Dou um sorriso tímida.

Xxx: Prazer o meu nome é Scott - diz esticando a mão mas logo percebe que estou com as duas ocupadas - pode me mandar mensagem sempre que quiser dar banho neles que eu venho buscá-los.

Lívia: Prazer, Lívia - digo meio sem graça - Obrigada.

Caminho até o elevador novamente e subimos para o meu andar. Eles eram até calmos oque me deixou aliviada. Amanhã eu iria os levar até o veterinário para fazer alguns isames  e saber se eles estavam bem .

∆∆∆∆∆∆∆∆
Oqie estão achando da história?

Querem mais um cap hoje??

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora