Lívia
Eu estava completamente perdida. Estava aqui somente 3 dias e já presenciei uma morte, e ainda o Dylan tratou como se fosse algo "normal". Estou começando a duvidar dele.
Acordo sentindo um peso sobre mim e abro um sorriso quando percebo quem é. Ontem eu não conseguia dormir porque sempre imaginava aquela cena da moça morta no sofá, então decidi vim dormir com o Dylan. Mesmo não conseguindo dormir muito bem, já foi melhor que antes.
Abro meus olhos e encaro Dylan que está abraçado comigo e dormindo com um rosto sereno.
Começo a passar meus dedos pelo seu cabelo o fazendo despertar aos poucos.
Lívia: Tá na hora de acordar bebê - digo dando um selinho nele.
Dylan: Eu acho que ainda tô sonhando... Você me beijou - diz baixo com a voz embargada de sono.
Lívia: Sério? - pergunto sarcástica.
Lívia: Vem, temos que aproveitar o navio - digo me levantando.
Dylan: Eu quero dormir - diz fechando os olhos novamente - Só mais 2 horas.
Lívia: Pode tomar banho comigo se quiser... - vejo Dylan levantar rapidamente da cama e vir em minha direção.
Dylan: O que estamos esperando? - fala colocando suas mãos em minha cintura.
Se passou alguns minutos e Dylan e eu acabamos o banho.
Dylan: Quando me chamou para tomar banho com você não achei que era só banho - diz emburrado.
Lívia: Eu falei que era pra tomar banho - digo gargalhando da sua cara - Agora tá limpinho.
Dylan: E de pau duro - diz ainda emburrado.
Dylan: Preciso de um banho... Sem você - diz voltando pro banheiro me fazendo rir.
∆∆∆
Dylan: Porque não tem ciúmes? - pergunta do nada - Tipo, é normal ter ciúmes de quem gosta.
Lívia: E quem disse que gosto de você? - falei séria e vi sua cara de desespero - Brincadeira.
Lívia: Eu tenho bastante ciúmes, mas não falo - digo pegando mais um pedaço de bolo - Apenas deixo acontecer.
Dylan: Eu quero saber quando está com ciumes - diz pegando em minha mão - Pelo menos vou saber que tô fazendo algo que te irrita.
Lívia: Quando fico com ciúmes qualquer pessoa percebe porque respondo a pessoa com poucas palavras.
Dyaln: Então você nunca tem ciúmes - diz rindo - Não para de falar um minuto.
Lívia: Você tem ciúmes de mim? - pergunto acabando com o bolo.
Dylan: Toda hora - diz sério - Odeio esses caras te olhando, e agora tem algumas mulheres também que te olha.
Lívia: Para de ser besta - dou uma gargalhada alta - Não tenho culpa se sou maravilhosa.
Dyaln: Realmente - diz me beijando - Se não tem ciúmes então como explica você arrastando a mulher pra fora do meu apartamento aquele dia?
Lívia: ELA TE AGARROU - digo espantada - Queria que eu fizesse oque? Que eu ignorasse?
Dylan: Tem razão - diz se levantando - Ainda bem que nenhum homem tentou te agarrar ainda... Porque eu mataria essa pessoa.
Lívia: Não que você tenha visto... - digo levantando e correndo já sabendo que ele iria querer saber quem é.
Dylan: Pode parar aí dona Lívia - diz chegando perto de mim - Quem foi?
Lívia: Depois diz que não tem ciúmes - digo irônica - Não foi ninguém, relaxa.
Ele me olha com um olhar desconfiado mas depois relaxa e me dá alguns selinhos.
∆∆∆
Já era noite e Dylan queria me levar em um jantar romântico. Óbvio que aceitei, nunca recuso nada que envolva comida.
Eu vestia um vestido branco com um decote em v, ele tinha alguns babados e mangas longas mas deixava meus ombros expostos assim como uma parte da minha coxa. Estava de salto e uma simples bolsa branca também.
Saio do quarto me deparando com um dos empregados do navio que me conduz até onde Dylan está.
O local estava repleto de rosas pelo chão e tinha apenas uma mesa, onde Dylan estava. Havia algumas velas espalhadas pelo local, onde fazia a única iluminação além da lua e as estrelas.
Chego mais perto e o vejo de terno e aparentemente nervoso, mas quando me vê dá um sorriso e se levanta para me cumprimentar com um selinho e um abraço.
Dylan: Eu... Eu não sei como fazer isso - diz gaguejando.
Dylan: Mas eu sei com quem quero fazer isso. Lívia eu te amo e não quero passar mais nenhum segundo sem te lembrar disso. Eu quero te fazer minha, quero poder falar que sou seu também. Eu quero poder olhar para você e saber que somente eu posso te ter - fala se ajoelhando.
Dylan: Sei que não é o que esperava, mas eu quero que namore comigo... Denovo - vejo ele tirar uma pequena caixinha onde tinha uma aliança fina com alguns detalhes nela - Lívia aceita ser minha namorada?
Com os olhos banhados de lágrimas eu apenas concordo com a cabeça deixando algumas lágrimas finalmente cair.
Lívia: Sim, eu aceito ser sua namorada - digo pulando de felicidade e logo depois depositando um beijo em seus lábios.
O jantar foi calmo e extremamente romântico. Agora estávamos de mãos dadas voltando para os nossos quartos.
Dylan: Eu prometo demonstrar meus sentimentos por você - diz parando na frente da minha porta - Não posso te perder duas vezes pelo mesmo erro, e muito menos te magoar novamente.
Lívia: Eu te amo - digo dando um beijo em sua bochecha.
Dylan: Eu te amo demais gatinha - diz beijando minha testa.
Lívia: Apelido broxante - digo rindo.
Dylan: Vou pensar em um melhor - diz se afastando - Boa noite princesa.
∆∆∆∆∆∆∆∆
VOTEM ❤️
MUITA EMOÇÃO NOS PRÓXIMOS CAPS, AGUARDEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...