LíviaAcordo com o sol em meu rosto, viro para o lado na intenção de achar meu celular ou algum relógio para ver as horas.
-10:30 - digo para mim mesma- DROGA É 10:30.
Saio da cama quase caindo por causa das cobertas e vou direto ao banheiro, tomo um banho rápido lavando meus cabelos e finalizando eles logo após que desligo a água.
Saio do banheiro e passo meu creme preferido no meu corpo e vou atrás de uma roupa para usar hoje no escritório, decido usar um vestido colado da cor azul escuro que vai até meus joelhos, coloquei um salto da mesma cor e pego uma bolsa preta.
Desci as escadas indo direto ao armário para pegar algo na intenção de comer, decido pegar apenas uma barrinha de cereal... Talvez três.
Saio do apartamento correndo indo em direção a garagem, onde está minha BMW, entro nela e dou partida rumo a empresa.
Por sorte do destino eu só teria reunião apenas na parte da tarde, de manhã apenas olharia alguns papéis para o caso de Max, mas posso fazer isso depois em casa.
∆∆∆
Já era 15h e eu estava morta com tantas reunião, mas faltava apenas uma que era com meu pai.
Ótimo, tenho que falar algumas coisas importantes sobre alguns casos que quero que ele olhe.
Vou em direção a sala de reunião onde estava somente meu pai sentado me aguardando.
- Filha, sempre pontual- ele diz me abraçando.
- Oi pai, porque essa reunião?- pergunto curiosa.
- Você já irá saber, só preciso que mais uma pessoa chegue.
A porta se abre e vejo minha mãe entrando com um sorriso enorme.
- Oi mãe- digo meio confusa.
- Vamos começar?- os dois dizem ao mesmo tempo.
Eles se encara por alguns segundos e depois se viram para mim.
- Então filha- meu pai diz- Eu estava pensando e já não me vejo mais como dono de nossa empresa, ela cresce cada dia mais e cada dia menos posso passar com sua mãe- ele da uma pausa segurando a mão dela- E eu e sua mãe conversamos e queríamos que você cuidasse dela para nós.
Estou de boca aberta nesse momento, a empresa da família é uma das mais influentes dos estados unidos e isso era uma enorme responsabilidade.
- Mas tem uma condição- minha mãe diz- Você tem apenas que vencer o caso contra Max, assim saberemos que você irá dar conta de comandar nossa empresa.
- Caralh... Caramba - digo me corrigindo rapidamente- Então eu já estou no comando, esse processo tá no papo- digo sorrindo.
- Isso é o que veremos- meu pai diz- mas quero muito que ganhe filha, boa sorte- ele diz se levantando.
- Agora eu e seu pai vamos ir embora, então até depois filha- minha mãe diz se levantando e indo até ele- E não se esqueça do nosso jantar sexta em- ela diz sorrindo.
- Claro que não vou me esquecer- digo e logo em seguida eles sai da sala.
∆∆∆
Já estava indo para casa quando recebo uma mensagem do advogado de Max
"Precisamos conversar, é sua última chance de desistir dessa história de tribunal"
" Isso é só um aviso, meu cliente não quer te ver lá"
"Melhor desistir enquanto pode"
Olhei as mensagens e decido responder, mas antes tiro um print porque pode ser útil no tribunal essas ameaças
" Olá Sr. Morris, eu estou entendendo esses seus "avisos" como uma ameaça, eu acho melhor parar com isso"
" E caso não saiba, se ele é inocente não tem com o que se preocupar"
Envio e acabo de guardar algumas coisas na minha bolsa indo em direção a porta.
Eu era a última a sair hoje já que acabei olhando o caso de Max aqui mesmo, fui em direção ao elevador e apertei para ir ao térreo.
Já estava indo em direção ao meu carro quando recebo outra mensagem, reviro os olhos achando que é o advogado de Max
"Oi filha, eu e seu pai teremos que adiar o jantar"
"Iremos viajar, espero que não fique chateada"
Suspiro aliviada quando leio isso, não estava afim de ir nesse jantar já que era sempre para me arrumar um marido.
"Tudo bem mãe, podemos marcar para outro dia, beijos"
Guardo o celular na bolsa e entro no carro dirigindo até minha casa.
Chego em casa procurando Berta mas apenas achei um bilhete que dizia que ela iria pra casa de seus pais por alguns dias.
- Ótimo, estou sozinha agora- digo para mim mesma em um tom de sarcasmo.
Decido ir olhar mais sobre o caso de Max, já que iria acontecer na sexta e hoje já era segunda.
Já se passou algumas horas que eu estava no escritório que fiz em minha casa encarando aqueles papéis e me sentindo finalmente pronta para ganhar esse processo
Olhei a hora e já era quase meia-noite e decido dormir, mesmo sabendo que não conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...