capítulo 41

4K 173 1
                                    

Lívia

Saio do trabalho e decido comprar pizza e sorvete. Após pegar tudo o que eu queria eu vou em direção ao meu apartamento.

Entro no apartamento e vou direto para a cozinha sem acender nenhuma luz. Quando volto vou subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Abro a porta e vejo Dylan ajoelhado em um círculo de pétalas de rosas. Tinha velas pelo quarto todo e a cama estava coberta por pétalas também.

Dylan: Eu sei que não gosta de coisas assim... Por isso decidi fazer um círculo e não um coração - diz pegando uma caixinha em seu terno - Também não vou conseguir descrever o tanto que eu te amo sem ser meloso. Eu sei que começamos a namorar oficialmente a menos de uma semana, mas eu não quero ter que dormir separado de você por mais nenhum minuto e também não quero te ver longe de mim ou triste por algo que eu fiz de errado.

Dylan: Sei que te fiz passar por muitas coisas, e aconteceu coisas estranhas muitas vezes quando estávamos juntos... Mas eu quero te contar tudo, e vou te contar tudo. Lívia eu quero que faça parte da minha vida, não só dos momentos estranhos. Eu quero que você fique comigo nos momentos ruins e nos bons, quero conquistar o mundo para você, não que precise porque você já tem ele ao seus pés - diz me fazendo limpar as lágrimas - Eu quero ser tudo o que você nunca teve, quero ser o seu amigo, seu marido, seu amante eu quero ser o que você quiser que eu seja. Eu te amo tanto pra te deixar passar assim.

Dylan: E é por isso que eu estou aqui agora ajoelhado aos seus pés para te perguntar. Lívia Rodrigues, aceita se tornar a minha mulher?

Eu estava chorando de mais, estava muito feliz e não conseguia nem falar direito.

Lívia: Si...sim - digo em meio a soluços.

Dylan se levanta e me abraça me fazendo me acalmar um pouco.

Dylan: Ah Lívia, eu te amo tanto - diz e logo depois seu telefone tocou - Desculpa estragar o clima, mas vou ter que atender.

Concordo com a cabeça e fico olhando o quarto, está tudo tão perfeito, parece que estou em um sonho.

Se passou alguns minutos e Dylan voltou trazendo duas taças de vinho.

Dylan: Tenho mais uma surpresa - diz.

Lívia: Não precisa de mais nada amor - digo o abraçando - Mas mesmo assim quero ver.

Dylan chama os cachorros e quando os vejo passar pela porta eu tenho um surto de fofura. Eles estávam de terno e a Laila estava com um vestidinho lindo.

Lívia: Aaaahh  - grito - Estão tão lindos meus amor... Quem é os bebês da mamãe, quem é!?

Dylan: Nessas horas eu queria ser os seus cachorros - diz se ajoelhando do meu lado e eu o beijo.

Lívia: Tenho outras intenções com o senhor - digo em um tom safado - Mas antes tenho que tirar as crianças do quarto.

Nem precisei levantar e os cachorros já saíram correndo do quarto e isso me fez rir.

Pulo em Dylan e começo a beijar ele com um desejo enorme que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim.

Lívia: Eu te amo - digo rebolando em seu colo.

Dylan: Eu também - diz tentando não gemer - Te amo.

Naquele dia eu tive certeza que era com Dylan que eu queria passar toda a minha vida... Tudo sumia quando eu estava com ele e isso me fazia ter um enorme frio na barriga, era tão bom. Somente eu e ele para sempre.

∆∆∆

Acordo com o braço de Dylan em volta de mim e um sorriso se instala em meu rosto. Me viro para olhar ele e lhe dar bom dia.

Dylan: Ficar encarando as pessoas enquanto dorme é estranho - diz me fazendo levar um susto.

Lívia: Sexo amarrada também... Mas ontem você não reclamou - digo o fazendo abrir o olho - Bom dia.

Dou um beijo rápido nele e saio da cama em direção ao banheiro. Retiro minhas roupas e vou tomar um banho.

Dylan: Você pretende ter filhos? - pergunta me fazendo engasgar com minha própria saliva - Acho que pela sua reação a resposta é não.

Lívia: Cala a boca Dylan, você é muito dramático - digo desligando o chuveiro - Eu só não esperava por essa pergunta agora do nada.

Lívia: Mas eu quero muito um filho - digo sentando no seu colo - Mas só depois do casamento.

Dylan: E falar em casamento... Quando quer se casar? - pergunta - Eu queria algo rápido, não aguento mais não poder de te chamar de minha esposa.

Lívia: Tem algum dia em mente? - pergunto.

Dylan: Sim - diz balançando a cabeça - Mês que vem.

Dylan: Quero muito casar com você - diz.

Lívia: Posso saber o motivo?

Dylan: Um dia eu te conto - diz e me beija. Dylan já estava com seu pau duro entre as minhas pernas.

Lívia: Então um dia eu faço sexo com você denovo - digo saindo do colo dele e dando uma risada alta.

Dylan: Mas e eu...como que eu fico - diz manhoso.

Lívia: De pau duro.

Dylan: Mas como que eu volto ao normal? - pergunta me fazendo rir.

Lívia: Bate punheta - digo acabando de me vestir - Já estou indo trabalhar.

Dylan: Espera, vou sair com você - diz aparecem no closet - 5 minutos e tô pronto.

Concordo com a cabeça e me sento na cama olhando alguns e-mail e vejo que tem um do julgamento de Max e do seu advogado. O julgamento de ambos serão hoje mais tarde.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆

VOTEM ❤️

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora