Roberta
EU NÃO CONFIO NO DYLAN.
É muita coincidência que logo que ele viu Lívia ele se apaixonou e pediu ela em namoro, sem falar do colar que ele deu a ela.
Não me entendam mal... Eu não tô com ciúmes nem nada do tipo, mas é que depois que você se torna uma espiã é bem difícil confiar em alguém... Em alguém como Dylan.
Eu estive fora um pouco menos que um mês e olha o tanto de coisa que ele já fez, sem falar que ela usou a minha arma e acha que eu não percebi.
No dia que eu voltei eu fui primeiro no nosso apartamento e vi as filmagens das câmeras e vi que uma enorme parte tinha sido apagada mesmo a pessoa que a apagou tenha sido muito boa eu consegui perceber apenas por um detalhe, a maldita arma estava na gaveta e ela estava meio aberta.
Alguma coisa aconteceu e Lívia não quer me contar, aliás quando ela prendeu aquele tal de Max foi exatamente o dia que Dylan aparece na vida dela.
Eu preciso descobrir tudo o que consigo sobre ele, e preciso mais ainda tirar Lívia de lá... pelo menos por hoje... ela não está segura com ele.
∆∆∆
Primeiro eu tento procurar alguma escuta aqui em casa, obviamente não irei quebrar elas porque se não quem as colocou iria perceber, eu terei que deixar o bloqueador ao lado de cada uma pra assim elas não funcionar ou captar apenas as coisas que eu quero que ele saiba.
O meu segundo passo será ir na loja onde o namorado de Lívia comprou aquele colar, mas como sei que eles não iram falar nada do que eu preciso saber eu terei que ir disfarçada como uma compradora rica, terei que comprar outro colar também pra trocar com o de Lívia.
Se Dylan estiver mesmo fazendo algo contra ela, ele vai pagar muito caro por isso.
∆∆∆
Já se passou algumas horas e eu consegui achar mais de 15 escutas, e 5 estavam só no quarto da Liv.
Resolvo parar um pouco para continuar o plano já que Lívia provavelmente já estava na casa dele. Olho a hora no meu celular e vejo que já são 7h da noite então decido me arrumar.
Tomo um longo banho e visto um vestido solto rosa com algumas flores desenhadas, mesmo parecendo estranho ele era bem bonito para ir na joalheria.
Saio do apartamento e vou até meu carro, ligo ele e vou até o endereço da joalheria.
Paro na frente dela e saio do carro atraindo alguns olhares já. Entro e vou até uma moça que estava atrás do balcão.
Roberta: Boa noite, eu estou procurando um colar igual a esse - digo mostrando uma foto do colar de Lívia.
Roberta: É que eu ganhei ele de aniversário mas perdi e não quero que meu marido saiba que eu perdi ele - digo fazendo uma lágrima escorrer do meu rosto.
Xxx: Não precisa chorar senhora, eu tenho um idêntico a esse - diz entrando em uma porta.
Dou um sorriso de vitória, achei que seria mais difícil de achar um igual ao dela.
Xxx: Esse é idêntico ao outro - diz me mostrando - Normalmente fazemos apenas um par de cada, mas decidimos fazer dois iguais porque ele é muito bonito e delicado.
Roberta: É perfeito - digo relando nele.
Roberta: Mas o meu tem um pequeno corte do lado - digo mostrando outra foto do colar.
Xxx: Normalmente alguns clientes pedem para ter esse detalhe para colocar algo dentro deles.
Roberta: Poderia fazer esse detalhe? Só para ele não desconfiar que eu perdi o que ele me deu.
Xxx: Tudo bem - diz dando um meio sorriso - Ele estará pronto em alguns minutos.
Apenas aceno com a cabeça e volto a olhar a loja na intenção de me distrair um pouco.
Se passou alguns minutos e logo a moça volta me mostrando o colar.
Xxx: Apenas fiz o risco como a senhora pediu - diz - Mesmo sendo um pedido incomum.
Roberta: Obrigada - digo pegando o cartão - Irei pagar agora.
Xxx: Ok - diz pegando uma máquina de cartão - O valor é de 22mil.
Engulo seco.
_ainda bem que tu é rica né desgraçada_
Roberta: Ok - digo e aproximo meu cartão da máquina logo aparecendo que a compra foi feita.
A moça coloca o colar em uma outra caixinha e logo depois em uma sacola delicada.
Roberta: Muito obrigada.
∆∆∆
Eu já havia voltado para casa e já era 2h da manhã quando recebo uma ligação.
Ligação on
Roberta: Alô?
- Olá, sou o Dr. Rodrigo - diz uma voz grossa - A senhora Lívia sofreu um acidente e seu número era o de emergência caso algo acontecesse-ela está desacordada indo para o hospital do centro.
Ligação off
Desligo o celular e vou correndo para fora do apartamento, nem me lembro de mudar de roupa.
Já estava perto do meu carro quando escuto um barulho alto e logo depois caio no chão sentindo uma enorme dor na minha barriga.
∆∆∆∆∆∆
Um cap pra vocês narrado pela Roberta ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...