Lívia
Já eram 5h da tarde quando Dylan me pede para ir direto a casa dele, não questionei até porque iria pra lá de qualquer jeito.
Não havia tanto trânsito, o que era ótimo porque as ruas de NY vivem lotadas sempre por algum motivo diferente mas que sempre acaba em um trânsito enorme de horas.
Entro em seu apartamento sem me preocupar em dizer que eu havia chegado já que eu tinha acesso liberado. Subo em direção ao seu andar que era a cobertura.
As portas do elevador se abrem me dando acesso a porta de sua casa, caminho em passos rápidos mas quando ia bater na porta vejo que ela já estava aberta então decido entrar.
Quando empurro a porta para entrar pude ver Dylan conversando com uma mulher e ela estava transtornada, ela tenta agarra-lo mas na mesma hora ele desvia dela a fazendo beijar a parede.
Moça desconhecida: Qual é Dylan, não é possível que esteja falando sério.
Dylan: Eu estou, e muito - diz alto - Sai daqui, eu namoro!
Aquelas palavras saindo da boca de Dylan me fez perceber que realmente eu e ele éramos namorados agora.
Decido entrar já que estava parada na porta, dou alguns passos e eles não parecem perceber minha presença ali, então descido retirar os saltos e colocar minha bolsa na mesa.
Dylan: Você parece uma maluca, eu já disse que acabou - ele suspira - acabou já fazem 3 anos e você não supera Raquel.
Hmmmm então ela tem nome.
Raquel: Só acaba quando eu quiser - ela diz indo para cima dele novamente e novamente ele desvia.
Eu posso intervir mas está tão legal ver isso... Vou até a cozinha sem fazer barulho e pego um copo com água e me sento na bancada onde dava uma perfeita visão da sala onde eles estavam.
Me surpreende eles não perceberem que estou aqui.
Dylan: Não vou falar novamente, sai daqui - ele aponta para a porta.
Raquel: Você só tá usando ela, não importa se trair ela também.
Ele tá me usando? Eu ia intervir mas antes ele me interrompeu mesmo sem saber que eu estava aqui.
Dylan: Vou falar pra vê se entende - ele diz segurando os braços dela - Eu não estou usando ninguém, eu gosto dela e estou com ela. Sai do meu apartamento.
Antes mesmo que ele pudesse dizer mais alguma coisa ela o beija.
Ok agora já foi longe de mais, não penso direito antes de sair correndo até eles e a empurrar fazendo ela bater suas costas no sofá.
A pego pelo braço e antes que ela possa dizer algo a empurro até a porta fazendo ela finalmente sair. Fecho a porta que estava atrás de mim e dou um suspiro.
Dylan me olha assustado.
Dylan: Amor eu... - o interrompo.
Lívia: Tá tudo bem, eu vi que ela que se jogou em você - digo voltando a me sentar.
Lívia: Vi também os fora que deu nela e quando ela beijou a parede - digo apontando para a parede atrás dele onde agora tinha uma marca de batom vermelho.
Dylan: Tá tudo bem mesmo? - pergunta receoso.
Me aproximo dele devagar fazendo ele encarar cada movimento meu, quando estavamos milímetros de distância eu o beijo com vontade e sem pressa alguma para acabar.
Lívia: Isso responde sua pergunta?- digo dando alguns selinhos nele.
Dylan: Responde muitas.
Eu interrompo o beijo após ouvir minha barriga roncar.
Lívia: Acho que estou com fome - digo dando um sorriso - Poderia comer um dragão.
Dylan: Vem, vou te levar em um lugar - ele diz me puxando - Mas não sei se vai gostar.
Lívia: Se tiver comida eu vou amar.
Após alguns minutos andando de carro Dylan para em um lugar não muito luxuoso mas sim aconchegante. Entramos no local e o cheiro de cachorro quente subiu em pelo meu nariz me fazendo sorrir imediatamente.
Dylan: Aqui você pode escolher o que quiser no cachorro quente.
Lívia: Aí - digo sorrindo ainda mais - Vou matar a saudades do cachorro quente do Brasil.
Após pegarmos nossos cachorros quentes eu decido fazer um igual o que eu havia comido no Brasil em uma das minhas idas para São Paulo.
Dylan: Não acredito que vai comer isso - ele diz olhando estranho - Isso não parece ser bom.
Lívia: É muito bom - digo mordendo um pedaço - Quer?
Dylan: Não obriga... - quando ele ia acabar de falar eu coloco uma parte do cachorro quente na boca dele.
Lívia: Quer sim - digo fazendo manha - É muito bom.
Dylan: Não acredito que fez isso - diz acabando de engolir - É bom mesmo.
Lívia: Confia - digo dando um enorme sorriso.
∆∆∆
Já eram 22h e eu e Dylan estávamos assistindo filme, um de terror pra variar... Acabo me assustando com uma parte e pulo no colo de Dylan colocando minha cabeça em seu pescoço.
Dylan: Se quiser podemos ver outra coisa - diz acariciando minhas costas.
Lívia: Tá de boa, ele nem da susto - falo o encarando.
Dylan: Então porque não tá assistindo? - diz soltando uma alta gargalhada.
Fico observando seus olhos castanhos que cada segundo parecia brilhar mais, não me controlo e acabo beijando-o e o mesmo corresponde com a mesma intensidade. Paro o beijo rapidamente fazendo ele resmungar.
Lívia: Porque quero fazer outras coisas mais interessantes...
Retiro minha blusa que já estava me irritando por estar em mim ainda. Olho para seu rosto e o mesmo tinha um sorriso extremamente safado em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...