Livro- casada com o dono da máfia - cap 5
Lívia
Acordo com o som irritante do despertador, me viro de um lado para o outro irritada, mas me levanto rapidamente quando lembro que dia é hoje, o grande dia.
Eu já sabia que se ele fosse preso ele iria para uma cadeia de colarinho branco, já que ele era muito influente e tinha metade das pessoas de NY na mão. Mas mesmo assim estava muito confiante.
Me levanto e vou direto ao banheiro tomar uma banho e lavar meus cabelos, sai alguns minutos depois. Me sento na penteadeira que tem em meu closet e começo a arrumar meu cabelo fazendo um lindo coque com os cabelos muito bem alinhados.
Vou em direção onde fica minhas roupas e decido usar uma saia preta justa que ia até meus joelhos juntamente com uma blusa branca de botões, calço um salto preto e pego uma bolsa branca.
Desci as escadas já pronta, me sento na mesa pegando apenas uma torrada para comer, tive que contratar uma cozinheira já que eu e Berta somos péssimas na cozinha.
Olho em meu celular e já são 7h e eu teria que estar no tribunal as 8h.
Me levanto após comer minha torrada e vou em direção ao meu escritório pegando uma enorme pasta cheia de provas contra o Sr. Max, na pasta também havia prints de ameaças que seu advogado havia me feito.
Vou para a sala indo em direção a porta, saio de casa trancando a mesma já que a cozinheira já tinha ido embora pois já havia feito o café da manhã e também deixou o almoço na geladeira, somente para eu esquentar.
Logo chego ao tribunal com 20 minutos de antecedência, logo chega a hora do julgamento e eu estava com as pernas bambas de tanta ansiedade, adentro a sala indo em direção a mesa que tinha na frente do juiz, coloco minha bolsa sobre a mesa e espero a entrada do juiz.
O juiz já está em seu lugar e deu início ao julgamento
-Gostaria de chamar o Sr. Max Donavan para ser a minha primeira testemunha- digo me levantando e o encarando.
- Pedido aceito- o juiz diz fazendo Max me olhar incrédulo- Prociga Sra. Rodrigues.
Max vai até onde deveria se sentar para testemunhar e faz o juramento de falar somente a verdade.
- Sr. Donavan, o Sr. já ouviu falar de uma máfia chamada Los família? - pergunto me aproximando.
- Obviamente que sim, até onde eu sei ela é a mais conhecida de NY- ele diz em um tom de deboche.
- Ok, me deixe reformular a frase. O Sr. conhece alguém que faça parte dessa organização?
- Não senhorita Rodrigues- dia dando um sorriso.
- Então me explique essa foto- digo indo até a pasta pegar a foto de Max com um membro da máfia que foi recentemente preso- se o senhor não conhecia ninguém, como estava em uma reunião misteriosa com ele e outros caras?
- Especulação juiz- o advogado de Max se levanta rapidamente para dizer isso.
- Sra.Rodrigues, se não tem uma conclusão sobre isso terei que aceitar- ele diz me olhando.
- Ok, irei reformular a frase - digo me recompondo- O senhor poderia nos dizer sobre o que era aquela reunião?
- Assunto da empresa, super confidencial- ele diz me encarando.
Vou até minha mesa novamente pegando um papel que continha matéria dessa reunião.
- A sua empresa faz especificamente oque?- pergunto.
- Carros obviamente- ele diz debochado.
- Então isso não era uma reunião de sua empresa- digo lhe entregando o papel, e entregando uma cópia para o juiz- Poderia nos dizer o que esta escrito no papel senhor?
- Está escrito sobre a enorme compra que a firma Donavan fez- ele diz.
- Continue por favor- digo.
- A enorme compra de armas...- ele diz deixando os jures chocados.
- E essa compra está no nome de quem?- pergunto me aproximando ainda mais.
- No meu- ele diz- Mas eu assino muitas coisas sem olhar.
- Sr, eu tenho certeza que você olha tudo para não sofrer um golpe- digo voltando para minha pasta- Aqui tem alguns outros documentos sobre a mesma máfia fazendo contrato com outras "empresas" supostamente fantasmas, contratos de bilhões de dólares.
- Especulação novamente Sr. juiz- o advogado se entromete novamente.
- Negado Sr. Morris- o juiz diz meio irritado- prociga Sra. Rodrigues.
- Sr. Donavan, poderia me explicar essa outra foto? - digo lhe entregando uma foto onde ele segurava uma arma.
- Sou eu segurando uma arma- ele diz- Eu tenho porte de arma.
- Infelizmente eu pesquisei sobre isso Sr. e não tem não- digo o deixando perplexo.
- Meu cliente precisa de um recesso- Sr. Morris interrompe novamente.
-10 minutos- o juiz diz batendo o martelo
Saio da sala com as pastas indo em direção ao bebedouro na intenção de tomar água.
Vejo Max e seu advogado se aproximar de mim, então rapidente peguei minha caneta gravadora e a liguei.
- Sra.Rodrigues- Max diz se aproximando- A senhora não tem a mais chance - ele diz sussurrando em meu ouvido.
- Max não se aproxima tanto assim, pode se encrencar- seu advogado o repreende- Mas ela não ganha mesmo.
- Você realmente se aprofundou sobre minha vida, e posso dizer que tudo o que falou você acertou, mas essas provas são inconsistêntes sem uma testemunha, mesmo eu fazendo parte da máfia- ele diz dando um sorriso debochado.
- Nos vemos em 3 minutos senhores- digo saindo e pegando a caneta que estava escondida em meus seios.
- Consegui- digo a mim mesma.
Entro na sala e todos entram atrás de mim, logo em seguida o juiz entra nos fazendo ficar todos de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
Fiksi PenggemarLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...