Livia
No final das contas a reunião não era nada de mais, somente avisando que iríamos ter que representar uma nova pessoa e que ele iria nos pagar muito bem. Minha reunião acabou uma hora antes do esperado então decido ir até o parte de Dylan esperar ele chegar lá.
Acabei de entrar em seu apartamento e escuto vozes vindo do escritório, tiro meus saltos e vou caminhando até lá lentamente. Tinha uma fresta da porta aberta e eu pude ver quem estava lá.
Havia dois homens sentados de costas para a porta e Dylan estava de frente para eles. Havia mais um homen de costas pegando um whisky no mini bar e quando ele se vira eu pude ver quem era... Era Max.
Nessa hora começo a tremer e me lembro das palavras de Dylan "Meu irmão irá chegar somente um dia depois do casamento", era por isso? Por ele ser um bandido?
Xxx: Finalmente conseguiu tirar seu irmão da cadeia - diz um homen que não conheço - E pra isso teve que se casar.
YYY: Coitada, está tão iludida aquela moça - diz o outro.
Max: Vou amar acabar com o conto de fadas dela.
Dylan: NÃO - diz alto - Vocês não tem o direito de falar e nem fazer nada com ela.
Dylan: Não esquece que EU sou o dono da mafia, e se eu ver que um de vocês está fazendo ou falando algo que eu não goste para ela... Eu mato vocês - diz irritado - Até mesmo você Max.
Max: Calma irmãozinho - diz debochado - Não se esqueça que eu também sou o outro dono da máfia.
Dylan: E você quer mexer com a minha mulher. Não tente nada, porque ela já salvou minha vida uma vez, e para ela me matar também não iria demorar muito.
Max: Vejo que alguém se apaixonou pelo troféu - diz com desdém - Mas não vou fazer nada, mas você tem que contar quem é seu irmão.
Dylan: Eu vou fazer isso - diz passando a mão pelo cabelo.
Eu volto para a porta de entrada como se nada tivesse acontecido, fecho ela devagar e depois a abro fazendo barulho para avisar que cheguei.
Lívia: Amor, está aqui? - pergunto já entrando no apartamento novamente.
Vejo Dylan sair do escritório com uma cara de espanto ao me ver ali.
Lívia: Aconteceu algo? - pergunto fingindo estar preocupada - Está palido.
Dylan: Não, só fiquei tonto - diz - Mas já melhorou.
Lívia: Eu vou pegar água para você - falo indo até a cozinha e voltando com um copo de água - Toma.
Dylan: Não íamos nos encontrar no restaurante?
Lívia: Sim, mas eu preciso de um livro do seu escritório - digo sorrindo - Me empresta?
Dylan: Claro - diz e eu vou andando até lá, mas antes de chegar na porta ele me para - Mas não agora... Quero te curtir.
Lívia: Também - dou um celinho nele - Podemos fazer um jantar ao invés de um almoço?
Dylan: Óbvio, prefiro a noite também - diz - Só eu, você, um vinho e comida, não tem coisa melhor.
Dylan
Subimos para o quarto e eu começo a beijar Lívia que logo corresponde aos meus toques.
∆∆∆
Agora eram 6h da tarde. O sexo hoje foi diferente, parecia que era um de despedida e eu não sabia o porque.
Lívia agora estava tomando banho para irmos ao restaurante. Entro no banheiro junto com ela e ela se vira me dá um beijo e logo sai para se arrumar.
Lívia
Lívia: Está lindo - falo passando um batom vermelho em minha boca - Vamos?
Eu já tinha planejado tudo, hoje seria minha primeira e última noite sendo esposa de Dylan, não vou aguentar uma traição desse tamanho. Ele poderia ter me falado, poxa eu estou com ele pra tudo e mesmo assim não confiou em mim.
Essa noite vai ser longa e dolorida.
Estávamos no carro a caminho do restaurante quando começa tocar uma música brasileira que define bem oque vai acontecer e eu começo a canta-la.
Lívia: Mesa pra dois num restaurante chique
Vinho chileno, na entrada um ceviche
Toda cheirosa, fez até penteado batom vermelho e vestido colado - canto baixo -Ela passou a noite sorrindo. Falou que eu 'tava lindo
Queria que a noite fosse inesquecível e foi.Lívia: Foi nosso jantar à luz de adeus
Nossa despedida de casal
Ela terminou sem derramar nenhuma lágrima
E eu ainda não digeri esse final - canto por fim.Dylan: Não sabia que falava português - diz sorrindo - Você canta muito bem.
Lívia: Obrigada amor - digo passando minha mão pela sua coxa.
Chegamos no restaurante e fomos até nossa mesa reservada, iria sentir falta daqui... De Nova York.
Não sei para onde vou ainda, acho que vou ficar me mudando para ele nunca me achar. Não consigo esquecer o que ele fez, e acho que nunca vou.
O jantar foi maravilhoso, tudo tão perfeito que me fez esquecer o que aconteceria depois. Eu poderia entregar ele para a policia, mas meu amor por ele é tão grande que vou deixar ele livre. Livre de mim e do nosso filho, não tem porque começar um casamento que a base dele foi uma mentira, uma mentira horrível, suja e repugnante.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆
COMO MUITAS POSSOAS PEDIRAM (DUAS) EU VIM PORTAR +1 CAP HOJECONTINUEM COMENTANDO E VOTANDO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...