Livia
Após eu olhar para ele com fome e desejo, Dylan me puxa pelo braço e me beija com um desejo incontrolável.
Ser beijada por esse homem é como se eu estivesse experimentando o cálice da vida eterna.Entrelaço meus dedos em seu cabelo macio, meu corpo se arrepiou apenas com o beijo, meu corpo implorando para tê-lo me tocando.
Sinto suas mãos encontrarem meus seios fazendo a minha pele se arrepiar toda. Seus lábios descem até encontrar meus seios me deixando mais excitada.
Ele começa a fazer movimentos circulares e acabei soltando seu nome em um gemido abafado de prazer.
- Dylan.
- Isso geme chamando meu nome - ele diz com sua voz rouca.
Aquela situação era torturante tê-lo me tocando e não estando dentro de mim. Meu corpo inteiro implorando para tê-lo dentro de mim o mais rápido possível.
Sua boca percorre um caminho até minha coxa aproveito a oportunidade e entrelaço minhas pernas em seu pescoço, sua língua encontra a minha intimidade que está completamente molhada e pulsando, sua boca ataca minha intimidade com fome me fazendo soltar um gemido alto pelo contato de sua boca com minha intimidade.
Tombei minha cabeça para trás a cada movimento que sua boca fazia, Dylan me chupava com maestria e como se sua vida dependesse disso, ele conseguiu me dominar de uma forma incomum.
- Por favor, Dylan - digo baixo.
Chamo a sua atenção e o mesmo não dá importância, pego em seus cabelos macios e aprofundo sua boca contra minha intimidade, minhas pernas começam a tremer e sinto a famosa borboleta, tombei minha cabeça para trás e acabei tendo o melhor orgasmo da minha vida.
Minha respiração está ofegante, Dylan bebe tudo que eu tinha para oferecê-lo e seu sorriso de satisfação está ali presente em seu lindo rosto.
Ele sobe até onde meu rosto está e passa a sua mão delicadamente em meu corpo fazendo toda a parte que ele toca pegar fogo, ele me olhava com luxúria e seu sorriso não saia de seu rosto.
- Hoje você é minha.
Sua voz saiu rouca e antes que eu pudesse ao menos respondê-lo, ele ataca meus lábios com fome, sua mão vai para o meu pescoço em um aperto na medida certa para o prazer.
Ele para o beijo me fazendo resmungar. Ele retira uma camisinha de sua calça e coloca em seu membro. Logo ele volta e continuamos de onde paramos
Arranho sua costa fazendo ele soltar um grunhido baixo e abafado, o mesmo desce sua mão pelo meu corpo e quando eu menos espero ele me penetra de forma lenta fazendo eu soltar um gemido em sua boca.
Dylan começa a me penetrar de forma lenta e torturante, começo a me mexer embaixo de Dylan querendo tê-lo completamente o mais rápido possível.
- Mais rápido - digo entre gemidos.
Dylan olha em meus olhos e sorri quando começa a acelerar seus movimentos, meus gemidos ficavam cada vez mais altos por tê-lo completamente entregue a mim.
Arranho suas costas e o mesmo solta um gemido abafado, e começa a me penetrar rápido e fundo e isso começa a me deixar mais excitada se é que é possível.
- Dylan, eu vou... - outro gemida sai de minha boca me fazendo parar de fala.
Não consigo ao menos formular uma palavra com suas estocadas fortes, sinto os sinais de que meu orgasmo está próximo e Dylan percebe já que ele começa a me penetra mais rápido e duro.
- Goza pra mim - ele sussurra em meu ouvido.
Meu corpo obedece a cada comando que ele fala, faço o que ele manda e tenho mais um orgasmo maravilhoso.
Minha respiração está desregulada, Dylan continuou me penetrando procurando seu prazer. Ele segura na minha cintura de forma possessiva, Dylan logo goza e ficamos nos olhando profundamente como se nossas almas pudessem responder qualquer pergunta não dita.
∆∆∆
Acordo com o sol invadindo o quarto e indo direto no meu rosto, sinto uma mão em volta de mim e rapidamente me lembro da noite passada.
Olho em volta e vejo o cara da boate, acho que seu nome Dylan... Isso Dylan.
Tiro seu braço de cima de mim e vou saindo devagar da cama, tentando fazer ele não acordar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...