capítulo 7

7.1K 282 2
                                    

Dylan

Acordo mais cedo que de costume, olho o relógio e ainda são 5h da manhã.

Droga- penso.

Flash se passa na minha cabeça da noite de ontem "incrível", olho para o lado da cama e vejo o corpo maravilhoso de Diana.

Eu e Diana nos pegamos as vezes, sempre que eu ou ela quisesse um mandava mensagem para o outro.

Pego um pedaço de papel e deixo um bilhete: "tive que ir".

Ando pelo quarto procurando minhas roupas, até que as vejo em um canto jogado.

Pego a cueca a colocando e logo em seguida minha calça jeans preta meio colada e minha blusa preta também que definia muito meus músculos, vou até onde está o bilhete e deixo o dinheiro para pagar o hotel e um pouco a mais para ela.

Sempre fazia isso mesmo ela sempre me devolvendo o dinheiro depois, o que era meio idiotice já que eu queria dar o dinheiro a ela.

Olho no celular novamente e vejo que são 5:11, vou em direção ao banheiro abrindo uma escova de dentes que tinha lá e logo em seguida os escovos.

Saio do hotel sem a acordar e fui até meu carro. Hoje seria o julgamento de Max, seu advogado achou melhor eu não estar lá pois poderia levantar muita bandeira, ele me garantiu que Max não iria ser preso me acalmando um pouco.

∆∆∆

Já se passou algumas horas e até agora nenhuma ligação de Max, oque é bem estranho já que ele falou que ligaria assim que acabasse essa palhaçada.

Nunca vi a advogada que estava fazendo isso com ele, só sabia seu nome, Lívia, mas também não sabia sobrenome, pouco me importava porque ela não iria conseguir oque queria mesmo.

Mesmo que ela tentasse era quase impossível isso acontecer, nosso advogado era um que trabalhava com nós a alguns meses mas ele era bom e ganhava todas sem nem deixar o outro falar, espero que ele tenha ganhado essa também porque é a mais importante.

∆∆∆

Já eram 10:30 da manhã e nada do advogado ou Max ligar, aquilo já estava me preocupando um pouco.

Decido ir a empresa, mesmo ela sendo de "faixada" ela funciona e vai muito bem, até porque não entro em nada se não for para ganhar.

Chego na empresa alguns minutos depois. Passo direto pela recepção atraindo alguns olhares, alguns com medo e outros com desejo.

Estou vestindo um terno preto de 3 peças que deixava cada detalhe do meu corpo melhor. Vou em direção ao elevador apertando o botão que não demorou muito até às portas se abrir no último andar.

Passo pela recepcionista que abre um grande sorriso ao me ver.

- Bom dia  Sr. Donavan- ela diz se arrumando na cadeira.

-Bom dia- digo caminhando até minha sala- Meu irmão ligou?

- Ainda não.

Após ouvir sua resposta adentro a minha sala.

Não passou muito tempo até meu celular tocar, era um número desconhecido mas atendo mesmo assim.

- Alô - digo.

- Cara, eu fui preso, o incompetente do advogado nem falou nada. Aquela Lívia era muito boa mesmo- meu irmão diz sussurrando.

Fico com a boca aberta após ouvir isso.

- COMO ASSIM? ERA PRA VOCÊ ESTAR SOLTO- falo gritando- Ela tinha algo contra você? - digo após abaixa um pouco a voz.

- Muita coisa, se o juiz continuasse com o julgamento poderia até ser perpétua- ele diz mais baixo- Peguei 3 anos, mas somente no segundo posso pagar fiança. Arranja outro advogado para conseguir isso antes porfavor na... - derrepente o telefone ficou mudo e ele não acabou de falar.

Ótimo- penso comigo mesmo.

Agora ferrou tudo, tenho que evitar que isso saia na imprensa, tenho que arranjar outro advogado também e fazer de algum jeito Max sair de lá no máximo em 6 meses.

Dei alguns telefonemas garantindo que não irá nada para os jornais ou revistas e em lugar nenhum.

Próximo passo era arrumar alguém para defender Max novamente, o que não foi muito difícil já que muitas pessoas queria trabalhar comigo.

Garanti que ele fosse para uma cadeia mais leve e que teria tudo do melhor também.

Fiquei algumas horas até resolver tudo isso o que ocupou quase o meu dia todo, olho no relógio e já são 16:12. Quase na hora de ir embora.

Preciso fazer uma coisa urgente- penso

∆∆∆

Oque será que Dylan vai fazer?

Votem muito meus amores

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora