LíviaJá é de manhã e sinto minhas costas e minha perna arder muito. Abro os olhos meio tonta lembrando do que havia acontecido ontem.
- Que ótimo- digo revirando os olhos.
Passo meus olhos pelo quarto e vejo que as roupas de Dylan ainda estava espalhadas pelo chão.
Me levanto com dificuldade para andar e vou devagar até o banheiro e escovo os dentes e faço xixi. Volto com cuidado para a cama me deitando novamente.
Logo depois escuto a porta abrir e Dylan aparece com uma bandeja de comida, tinha algumas torradas um suco que deveria ser de laranja e algumas frutas cortadas.
Ele abriu um sorriso quando me vê e depois caminha até mim com calma para não derrubar nada.
- Era pra ser surpresa- ele diz com voz manhosa.
- E foi- digo rindo - Não precisa fazer isso, sério.
- Lívia você está machucada, não vou te deixar sozinha até melhorar- ele diz se sentando ao meu lado depois de colocar a bandeja em mim- Se eu estiver com você ele não vai mais te perturbar.
Olho para ele pensativa, não acredito muito que seja verdade isso porque ele vive me pertubando. Se não é com flores é ligando aqui até eu atender igual ontem.
Dave era de uma mini gangue e quando eu descobri não quis mais nada com ele pelo fato de eu ser advogada, mas ele não tinha aceitado nada bem e desde então começou a fazer isso, mesmo não chegando a me agredir eu morria de medo dele fazer algo para mim ou para Berta, mas ontem aconteceu oque eu mais tinha medo... Ele me bateu.
- Você deveria se mudar- diz ele me tirando de meus pensamentos- Aqui não é mais seguro.
- Verdade, mas a Roberta tem que me ajudar, não consigo a deixar sozinha mudando pro meu outro apartamento- digo comendo uma torrada.
- Eu posso resolver isso rapidinho- diz.
Quando ele fala isso na mesma hora eu me engasgo e começo a tossir.
_Porque ele está sendo tão legal comigo?_
Ele faz massagem de leve em minhas costas para não me machucar ainda mais e eu paro de tossir depois de um tempo.
- Não precisa- digo recuperando o ar- Eu consigo mudar sozinha.
- Ele pode voltar, não posso arriscar- diz sério- Achei alguém que me surpreende no sexo e não vou deixa escapar assim fácil.
Ele diz me fazendo rir mas logo depois paro por causa da dor.
_ Desgraçado, me deixou toda roxa, não vou poder nem trabalhar até sair essas marcas_
- Vai aceita minha ajuda pelo menos na mudança- diz .
- Vou pensar.
- Se não aceitar eu vou fazer mesmo assim- diz pegando o celular- Você não vai conseguir se mexer direito até melhorar.
- Última chance de aceitar- diz ligando pra alguém.
- Ok, eu aceito.
- Ótimo- ele diz colocando o celular no ouvido.
"Preciso que façam uma mudança, tem que estar tudo no outro lugar até amanhã no máximo"
Arregalo os olhos pelo jeito dele mudar de humor rapidamente.
"Não me interessa, vai fazer isso e pronto"
Alguém responde mas parece que ele corta a pessoa no meio."Vou ter que te lembrar quem eu sou?"
Ele diz e logo depois me encara parecendo esquecer que eu estava ali.
"Eu sou seu chefe"
Ele diz se acalmando novamente.
" Espero que estejam aqui em 2 horas no máximo"
Ele diz e parece que a outra pessoa concorda porque logo depois ele desligou e me encarou.
- Vem vou te ajudar a tomar banho- diz tirando a bandeja do meu colo.
- Seu humor muda rápido, você estava calmo e depois se irritou e agora está calmo novamente- digo pegando em sua mão.
- Só sou calmo com quem merece- diz me pegando no colo me fazendo soltar um pequeno gemido de dor.
- Te machuquei?- perguntou- Me desculpa não sabia que ainda doía tanto mesmo depois dos remédios.
- Tá tudo bem- digo dando um pequeno sorriso.
Aponto para minha barriga onde tinha um enorme ematoma. Ele logo percebe e sobe sua mão um pouco, mas não o suficiente para chegar os machucados das costas.
- Você poderia denunciar- diz me colocando sentada na borda da banheira- Ele iria morrer na cadeia.
- É mais difícil do que pensa- digo meio triste- Ele não é nenhum santo e muito menos burro.
Se passou alguns segundos até a banheira ficar na metade.
- Vem, deixa eu te ajudar a tirar essa roupa e os curativos- diz se abaixando na minha frente- Não aceito um não como resposta.
Reviro os olhos com a última coisa que ele disse e apenas levanto os braços deixando ele tirar minha camisola que ele tinha colocado em mim ontem.
Logo depois ele desenfaixou a minha coxa onde tinha um corte e depois as minhas costas onde tinha outro.
Ainda bem que não tem mais cortes
Me viro para ir na banheira e o vejo pelo canto do olho abrir uma gaveta e pegar um sabonete neutro.
- Eu ainda posso tomar banho sozinha- digo fazendo ele rir.
- É só cuidado- ele diz me entregando o sabonete- Mas vou respeitar e te espero no seu quarto.
∆∆∆∆∆
Será que Dylan está se apaixonando pela nossa advogada cheia de segredos?
Nós próximos cap vão acontecer algumas mudanças:
incluindo mudanças dos personagens e de cidade talvez
pelo fato de que "eu não melhembro como descrevi eles e também não consigo achar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...