Lívia
Ok, é maluquice oque eu tô fazendo... Quem vai viajar com o ex? Como eu aceitei isso tão rápido?
Lívia: Inacreditável Lívia... Inacreditável - resmungo para mim mesma.
Já era 18h da tarde e eu decidi arrumar a "mala" já que ele não disse para onde iríamos eu peguei um pouco de cada tipo de roupa, coloquei até biquíni.
Talvez seja um exagero eu levar uma mala gigante, mas preciso tá preparada pra tudo e caso falte alguma coisa... É só eu comprar.
Tenho que avisar a Roberta que eu vou viajar e ainda tenho que chamar alguém pra cuidar dos cachorros ou eu levo eles para um hotelzinho de cachorros.
Vou até o quarto de Roberta e bato na porta ouvindo um "entre" logo depois.
Lívia: Eu vou ter que viajar - digo sentando em sua cama - Vai ficar bem?
Roberta: Óbvio que vou - diz sorrindo - Eu até tirei as porcarias dos pontos.
Lívia: Mas não pode abusar.
Roberta: Confia - diz se sentando ao meu lado - Os cachorros vão ficar comigo né?Lívia: Eu tava pensando em deixar eles em um hotel de cachorro...
Roberta: Nada disso - diz me interrompendo - Eles vai ficar comigo e pronto.
Lívia: Tem certeza? - pergunto receiosa - Não vai dar muito trabalho pra você?
Roberta: Vai nada - diz animada - O médico disse que tenho que andar um pouco também, então eu saio com eles pra andar por aí enquanto eles mijão e cagão.
Lívia: Ok - digo rindo - Eu vou dormi porque vou ter que acordar cedo.
Lívia: Beijos - digo dando um beijo em sua testa e saindo do quarto logo em seguida.
Me jogo na cama exausta já, nunca pensei que fazer uma mala iria cansar tanto igual essa.
∆∆∆
Acordo com o despertador berrando no meu ouvido e só aí percebo que havia dormido realmente.
Me levanto ainda sonolenta e vou para o banheiro indo tomar um banho e lavar a cabeça, logo depois escovo meus dentes e penteio o cabelo.
Vou até o closet ainda sem saber oque escolher, então decido usar apenas uma blusa branca de alça fina, um shorts azul claro e um tênis branco também.
Olho no relógio e vejo que já são 6:45, então pego tudo e desço para a entrada do prédio. Quando olho meu celular e vejo que são 7h em ponto vejo o carro de Dylan parar na minha frente e o mesmo sai do banco de trás.
Dylan: Vamos Sra. Lívia? - diz cavalheiro.
Lívia: Para de ser bobo Dylan - digo saindo de cima da minha mala - Pode me ajudar?
Ele apenas concorda e vai pegar a mala a colocando no porta malas do carro, logo depois o motorista começa a dirigir pelas ruas de NY.
Lívia: Me diz para onde vamos, por favor.
Dyaln: Viajar - diz sorrindo.
Lívia: Quero saber pra onde Dylan.
Dyaln: Jajá vai saber.
Reviro os olhos e encosto minha cabeça na janela observando a vista das ruas de Nova York.
Dyaln
Lívia estava dormindo já fazia alguns minutos, após perceber que não iria falar nada sobre a viagem. Finalmente chegamos no navio e eu terei que acordar ela... Ela é tão bonita dormindo.
Dylan: Lívia - digo relando em seu ombro - Já chegamos.
Dylan: Vai Lívia acorda - dou um beijo - Chegamos já.
Quando dei o beijo ela abriu os olhos e sorriu, mas quando percebeu que era eu ela fechou a cara e saiu do carro.
Pego a mala dela e a minha e vou para onde ela está .
Dylan: Gostou? - pergunto encarando o Cruzeiro.
Lívia: Tá brincando né? Eu amei - diz dando pulinhos me fazendo rir.
Entramos no cruzeiro e Lívia não parava de admirar tudo que tinha ali.
Dylan: Vem, vou mostrar o seu quarto - digo fazendo ela me seguir.
Vamos para um dos últimos quarto do cruzeiro e abro a porta para ela ver.
Dylan: Eu sei que você não iria querer dormir comigo... Então vamos ficar em quartos separados - digo deixando a mala dentro do seu quarto.
Dylan: O meu é esse aqui - aponto para a porta ao lado do dela - Caso queira me visitar qualquer hora.
Lívia: Deixa de ser bobo Dylan - diz rindo - É mais fácil você querer me visitar de madrugada.
Dylan: Não é uma má idéia - digo rindo e recebo um tapa no braço - Aí Liv.
Lívia: Aí nada - diz ainda rindo - Mereceu besta.
Após isso entramos em nossos quartos.
Mensagem On
Liv, quer conhecer o navio? -Dylan.
Quero sim, só vou trocar de roupa.
Me espera? -Lívia.Sempre -Dylan.
Mensagem Off
Decido me arrumar também, até porque eu estava com uma calça em um calor infernal.
Coloco uma blusa branca e uma bermuda que fica um pouco acima dos joelhos, até porquê eu iria me molhar então não teria motivo para eu me arrumar todo.
∆∆∆∆∆
DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM, ESTAVA CHEIA DE COISAS PRA FAZER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...