Dylan
Pretendo pedir para Lívia ser a minha "noiva" em alguns meses, no máximo 3 para que eu consiga fazer ela assinar os papéis sem desconfiar do que realmente quero fazer.
Sempre priorizamos a família e Max é a minha família, e eu vou até o inferno para conseguir o melhor para ele e ele para mim.
Se faz apenas algumas semanas que ele estava preso e eu conseguia fingir bem isso, sempre falava que ele estava em uma viagem de negócios ou que ele estava de férias, o que sempre funcionava e evitava muitas perguntas onde eu não saberia a resposta.
São 3h da manhã e eu ainda não consegui dormir, mesmo rolando de um lado para o outro o sono parece ter sumido do meu corpo por completo.
Me levanto da cama e caminho calmamente até meu escritório, eu tinha que resolver algumas coisas sobre a máfia já que eu estava fora por alguns dias por causa de Lívia. Aquela mulher realmente me levará a loucura e só de pensar que teria que me casar com ela para completar o meu plano.
Lívia era mais inteligente do que qualquer um poderia perceber mas ela estaria cega de amor o suficiente para confiar em mim sem se questionar que poderia ser algo suspeito.
∆∆∆
Mal vejo a hora passando e quando me dou conta vejo que já são 10h da manhã. Saio do meu escritório caminho até meu banheiro na intenção de tomar um banho e relaxar um pouco.
Lívia
Estou muito animada, Dylan me chamou para ir almoçar mas não disse onde iríamos. Ele estava diferente, parecia mais protetor do que antes e também mais apaixonado, talvez seja coisa da minha cabeça mas acho que eu ganhei aquela aposta que fiz com Berta quando estávamos bêbadas.
Me arrumo rapidamente colocando apenas uma calça colada escura e uma blusa solta de cetim azul escuro, para combinar com a calça, decido colocar apenas um tênis preto e fiz um rabo de cavalo.
Desço as escadas e vejo Dylan sentado no sofá mexendo no celular. Ele estava de terno porque iria passar na empresa antes de irmos almoçar.
Lívia: Vamos? - digo descendo o último degrau da escada atraindo o olhar de Dylan.
Dylan: Uau- diz guardando o celular- Você está incrível.
Dei um pequeno sorriso e caminhamos até a porta.
O caminho foi quase em silêncio total a não ser pela música que tocava baixo no rádio. Já fazia algumas semanas que eu e Dylan saíamos e eu gostava disso, mesmo sabendo que ele ficava com outras garotas assim como eu ficava com outros caras por aí.
Paramos na frente da empresa alguns minutos depois e Dylan apenas me avisou que não iria demorar então eu decidi ficar no carro esperando por ele. Vejo outros homens entrarem com algumas maletas logo atrás dele e me distrai com a música que começou a tocar.
Se passou alguns minutos e Dylan logo abre a porta do carro com um sorriso e me dá um breve selinho, percebi que agora ele não usava mais terno e sim uma roupa leve e uma bermuda. Dylan anda calmamente pelas ruas até chegarmos em um parque muito lindo onde tinha algumas mesas de piquenique.
Abro um enorme sorriso e o encaro muito feliz, ele abre a porta do carro e vai em minha direção abrindo para eu poder sair do carro também, ele vai até a porta de trás e pega um cesta de piquenique e eu me pergunto como não havia visto ela ali esse tempo todo.
Estava tudo tão perfeito, e simples do jeito que eu gosto.
Dylan: Queria te perguntar uma coisa- ele diz mordendo um pedaço do sanduíche.
Lívia: Pode perguntar.
Dylan: Que tal sermos exclusivos? Tipo nós ficar somente um com o outro... Um namoro eu diria- ele diz me encarando sério.
Lívia: O Sr.Dylan quer namorar? - pergunto rindo muito- Eu aceito seu pedido de sermos "exclusivos".
Dylan: Ótimo- diz pegando uma caixa que estava na cesta- Agora pode aceitar meu presente.
Abro a caixa e vejo que é a mesma pulseira que ele queria me dar a algum tempo atrás e eu não aceitei. Abro um sorriso enorme porque eu realmente gostei da pulseira e a coloco sem nem pensar por mais um segundo.
O resto do dia passou rápido e Dylan teve que me deixar em casa para ir em uma reunião, então decido arrumar a casa já que a empregada não viria amanhã.
∆∆∆∆
Oque estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...