capítulo 52

4K 186 4
                                    

Dylan

Já eram 4h da manhã quando os médicos voltaram assinando a alta da Sol e passando apenas alguns remédios para ela tomar.

Acompanho Lívia até uma casa que presumo ser dela mas quando chegamos ela me pede para esperar e vai até a porta da casa a abrindo.

Alguns minutos depois Lívia sai junto com Arthur, uma bolsa e um bebê conforto. Ela arruma Arthur no banco de trás passando o cinto no bebê conforto dele e logo vai até a porta pegando outro para Sol que agora estava em meu colo.

Após ela arrumar eles ela volta para o banco da frente e me fala seu endereço e eu a levo até sua casa. Paro em frente a uma casa enorme e muito luxuosa. Ela era igual a que Lívia sempre descrevia dizendo que iria comprar uma igual algum dia.

Dylan: Você comprou ela - digo me lembrando desses momentos.

Lívia: Você lembra? - pergunta tirando o cinto - Finalmente achei uma que era igual a que eu queria.

Dylan: É linda - falo saindo do carro - Vou te ajudar com as crianças.

Ela concorda e eu tiro o cinto do Arthur e pego ele pelo bebê conforto. Pego a bolsa dele também e coloco no meu ombro. Lívia faz o mesmo com Sol e caminhamos até o quarto deles.

No quarto tinha dois berços e era todo amarelo com estrelas no teto que provavelmente iluminavam o quarto quando as luzes se apagam. O quarto tinha tudo duplicado, duas poltronas, dois berços e vários brinquedos sendo dois de cada. Tinha duas portas que presumo ser uma o banheiro e a outra o closet deles.

Lívia arruma Sol em um dos berços e logo vem pegar Arthur para arrumar ele em um dos berços também. Mas antes disso ela troca a fralda dele, a de Sol não precisava já que ela trocou antes de sairmos do hospital.

Ela liga a babá eletrônica e pega a outra em sua mão saindo do quarto e apagando a luz fazendo as estrelas do teto iluminar ele não muito forte.

Sigo Lívia e vejo ela entrar em uma porta maior que todas as outras. Entro e vejo que é seu quarto.

Lívia: Você pode dormir aqui se quiser - diz dentro de uma outra porta onde presumo ser o closet - Mas você vai ter que dormir comigo aqui.

Lívia: Os outros quartos aínda não tem cama - diz aparecendo com uma roupa masculina - se quiser pode tomar banho também. O banheiro é ali.

Dylan: Eu acho melhor não - falo - Você não parece muito certa dessa idéia.

Lívia: Eu sei que está cansado porquê você não dormiu nada no hospital - fala - E se eu falei isso é porquê tenho certeza.

Dylan: Não vou incomodar?

Lívia: Não - diz voltando ao closet - Pode usar meu banheiro, eu vou usar o do corredor.

∆∆∆

Saio do banheiro só de calça moletom. Vejo Lívia passar creme em seu corpo, ela estava apenas de Baby Doll o que a deixava muito sexy, seus cabelos cacheados estavam preso em um coque bagunçado deixando alguns cachos para fora.

Lívia: Se importa se eu dormir assim? - pergunta gesticulando com a mão.

Dylan: Nenhum um pouco - dou um sorriso.

HOT

Lívia finalmente me olha e fica encarando meu corpo por alguns segundos como se me desejasse de muitas formas. Ela se levanta e caminha até mim ficando frente a frente comigo, minha respiração fica desregulada e dou um sorriso pelo o que ela provoca em mim.

Lívia se abaixa ficando de joelhos em minha frente e para de frente para meu pau. Ela sobe o olhar para meu corpo e depois para os meus olhos.

Lívia: Você quer? - pergunta com a boca próxima a ele.

Dylan: Não estamos indo rápido demais? - pergunto.

Lívia: Se não quiser tudo bem.

Dylan: Eu quero, e quero muito - falo e vejo ela dar um sorriso e abaixar a calça e depois a cueca fazendo meu pau saltar para fora.

Lívia me empurra para a poltrona perto de sua penteadeira e começa a me masturbar me fazendo jogar a cabeça para trás entorpecido pelo prazer.

Ela passa a língua em movimento circulares pela cabeça do meu pau e continua me masturbando com a mão pelo comprimento dele.

Ela intensifica os movimentos me fazendo soltar gemidos altos que ecoam pelo quarto.

Dylan: Lívia - digo ofegante - Eu vou gozar.

Dylan: Liv para, eu quero te foder ainda - digo em vão porquê ela continua me chupando até eu chegar ao meu ápice me amolecendo na poltrona.

Ela suga todo o líquido que sai de mim e passa a mão no canto da boca com um sorriso vitorioso no rosto.

Lívia: Vamos dormir? - pergunta deitando na cama.

Dylan: Agora não - falo me aproximando dela como um predador e a puxando para mim - Só me diga o que eu quero ouvir Liv.

Lívia: Me chupa - diz ofegante.

Levanto seu Baby Doll e vejo que ela estava sem calcinha já. Me levanto e faço ela se levantar também, ela me olha como se quisesse entender e eu me deito na cama falando para ela sentar no meu rosto e ela faz sem pestanejar.

Começo a chupar Lívia e devo admitir, estava com saudades do seu gosto, do seu corpo quente, do seu cheiro, eu estava com saudades de tudo dela.

A chupo com vontade a fazendo estremecer e gozar logo em seguida. A prendo fazendo ela ainda ficar presa em meu rosto e começo a chupar todo seu líquido que escorria de sua buceta.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

OLHA QUE SAFADINHOS

SERA QIE CONSEGUIMOS 500 VOTOS ATÉ O NATAL?

OBRIGADA A TODOS POR AJUDAREM MEU SONHO A SE TORNAR REALIDADE ❤️❤️

VOTEM ❤️

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora