capítulo 18

5.3K 241 9
                                    

Lívia

Dylan havia me deixado sozinha por algumas horas pois teria que trabalhar e eu também. Depois do que aconteceu em meu apartamento ele está muito mais cuidadoso e eu estou gostando disso, mesmo sendo pelo motivo errado.

Já se passou 2 dias desde que eu atirei em Dave o levando a óbito. Hoje vou comprar a munição para a arma antes que Berta volte de outra missão dela, agora ela estava em outro estado pra prender uma mulher dessa vez.

Saio do escritório e caminho calmamente pela rua entrando em uma loja de armas discreta. Caminho até o balcão e peço apenas uma bala para a pistola automática que eu tinha em casa.

Dou graças a Deus por não precisar de um porte de armas para comprar as balas para a arma. Pago a bala e coloco ela em minha bolsa voltando para casa.

Entro no elevador e subo até meu andar vendo Dylan parado na porta me chamando.

Lívia: Parece que meu chá fez efeito- digo chamando sua atenção- O que faz aqui?

Dylan: Sai mais cedo pra te ver- diz caminhando até mim e me beijando- E com toda certeza fez efeito o seu chá.

Dylan e eu começamos a nos beijar com vontade até ouvir o elevador abrindo a porta e pude ver Berta de olhos arregalados.

Lívia: Haaaaa - grito pulando em seu colo- Que saudade.

Roberta: Também- diz me abraçando- Desculpa em te deixar sozinha mas foi preciso.

Lívia: Vamos comemorar que está aqui hoje - digo saindo do seu colo e pegando minha bolsa que estava no chão.

Abro a porta com minha digital e vou até o banheiro sem enrolar para colocar a arma no lugar.

Fecho a porta e caminho até a arma e coloco a bala que faltava, coloco ela no esconderijo e depois desço as escadas vendo Berta encarar Dylan com os braços cruzados.

Lívia: Esqueci que ainda não se conhecem- digo me aproximando- Dylan essa é minha melhor amiga que mora comigo Roberta.

Lívia: Berta esse é Dylan- paro para pensar um pouco- O cara que dorme comigo?

Digo confusa pois não sei mais o que somos.

Vejo Dylan levantar uma sobrancelha e depois abrir um sorriso.

Dylan: Oi Roberta- ele diz e abre um sorriso.

Roberta: Oi - diz com cara fechada.

Lívia: Berta!!- digo a repreendendo.

Roberta: Taaaa- ela diz levantando o braço em rendição- Ele não é nenhum louco igual Dave não né?

Na hora que ela fala isso eu congelo e olho para Dylan que rapidamente entende.

Dylan: Não - diz chamando a atenção de Berta- Eu bati nele.

Dylan diz isso e Berta vai em sua direção o abraçando deixando Dylan totalmente confuso.

Roberta: Também bati nele- ela diz saindo de perto dele- Mas ele sempre vai atrás dela quando eu não tô.

Dylan: Ele não vai mais incomodar ela- diz vindo até mim e me beijando- Eu volto amanhã tá.

Após ele me dar outro beijo ele sai pela porta a fechando.

Berta me olha com o olho arregalado e logo depois se senta no sofá batendo do lado para eu me sentar ao seu lado.

Roberta: Me conta o que eu perdi, e o porque nos mudamos.

Começo a contar tudo para Berta, sem esquecer de nenhum detalhe, apenas deixo de lado a parte que eu o matei. Pelo falo dela ser uma policial ela teria que me levar a delegacia para depor o que me deixaria encrencada já que Dylan sumiu com o corpo dele.

Roberta: Não acredito que aquele idiota fez isso- fala se levantando- Eu mato ele.

Lívia: Ele não vai mais me incomodar- digo indo atrás dela- E Dylan me ajudou muito quando isso aconteceu.

Roberta: Vocês se conhecem de onde? - pergunta descascando uma laranja.

Lívia- Ele é o cara que eu sai de fininho da casa  e depois me levou flores- digo me sentando- Esqueci que não estava aqui quando tudo isso aconteceu.

Roberta: Desculpa Liv- diz pegando um minha mão- O trabalho foi mais longo e eu tive que ir para o outro assim que acabei aquele.

Lívia: Tá tudo bem. É seu trabalho- digo sorrindo- Vamos comemorar?

Roberta: VAMOS- diz animada- Vou me arrumar e vamos para a mesma boate.

Lívia: Ok, vou me arrumar também- digo levantando.

Se passou já duas horas e finalmente eu e Berta estávamos prontas. Olho para meu celular e vejo que já são 20:30.

Ia colocar o celular na bolsa quando ele vibra me fazendo olha-lo, Dylan tinha mandado mensagem.

"Já estou com saudades."

"Não seja carente Sr. Dylan."

Após enviar coloco o celular na bolsa e vou até a sala onde Berta esta.

Ela estava com um vestido azul curto sem decotes com um pequeno rasgo em uma das pernas, ela usava uma cinta liga junto com um sapato azul da mesma cor do vestido.

Eu e Berta tínhamos mania de comprar uma roupa e um sapato da mesma cor, o que nos fez ficar com muitos saltos e tênis.

Me olho no espelho e observo minha roupa, era um vestido igual o de Berta mas o meu era vermelho, apenas usava um salto vermelho da mesma cor e logo passo um batom vermelho.

Roberta: Vamos, chamei o táxi - diz guardando o celular.

Lívia: Prontas para matar- digo dando um pequeno giro.

Roberta: Adoro brincar com os corações alheios.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Advinha quem voltou?

Não esqueçam de votar... E Jajá trago outro cap

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora