capítulo 6

7.3K 319 5
                                    

Max

Não acredito que aquela garota estava fazendo isso comigo, ela parecia saber cada passo meu e cada coisa que já fiz.

Ela estava certa em grande parte das coisas que falava e eu tinha que mentir na maior parte, achei que seria fácil ganhar mas isso está cada vez pior.

Após meu advogado pedir uma pausa de 20 minutos eu e ele fomos para uma sala vazia conversar.

- Cara você não fez nada, eu tô perdendo- digo passando as mãos em meu cabelo.

- Eu achava que ela tinha apenas suposições, não provas, parece que cada vez que você fala algo aparece mais uma.

- Se continuar assim eu serei preso mano- digo irritado- Achei que era bom!!!

- Podemos fazer um acordo de 1 ano, depois disso ela te deixa em paz- ele diz andando de um lado paro o outro.

- Nem pensar. Não tem nenhum outro jeito de escapar dessa? - pergunto.

- Infelizmente não, você pode pegar até 10 anos só por formação de máfia, se descobrir outra coisa ou as coisas que você está envolvido pode dobrar sua pena- ele diz  um tom baixo- O melhor a fazer é o acordo de 1 ano,  depois de 2 semanas consigo uma fiança e você se livra.

- Você tem certeza?

- Você sabe que pode se ferrar se ela continuar com isso.

-Ok, vamos encontra-la agora.

Saímos da sala tentando encontrar a Sra. Rodrigues, observo ela perto do bebedouro segurando uma caneta que rapidamente a esconde, ela é estranha.

Caminhamos até ela e finalmente ela nos olha. Não tinha reparado no quanto ela era sexy e sua roupa a deixava mais ainda.

- Sra. Rodrigues- meu advogado diz- poderíamos conversar?

- Olha só, finalmente vi a cara de quem me ameaçou- ela diz sorrindo- Vamos.

Ameaçou?

Ela começa a andar em direção a uma sala.

Caralho olha que gostosa- pensei.

Entramos na sala onde estávamos e meu advogado começou a conversar com ela, coisas que eu não entendia nada, alguns minutos depois ele finalmente fez uma pergunta que eu entendo.

- Você aceita?- ele pergunta entrelaçando as mãos.

Ela começou a rir e não entendemos nada, nos olhamos por alguns segundos e logo ela finalmente para de rir e responde.

- Óbvio que não, ele pode ser preso por uns 15 anos, não vou jogar fora isso - ela diz se levantando-  E de qualquer forma ele já vai ir preso hoje mesmo.

Ela diz pegando sua bolsa e saindo da sala.

Eu e o advogado nos olhamos com um olhar que já espressava o que sentíamos um belo e enorme "fudeu".

Fomos em direção a sala do tribunal onde ela já estava sentada em seu lugar com um sorriso no rosto.

O juiz adentrou na sala nos fazendo levantar.

- A todos aqui presente devo informar que nesses minutos de pausa eu cheguei a uma decisão- ele diz fazendo todos ali se entre-olhar - Eu declaro o Sr. Donavan culpado. Isso nunca aconteceu em meu tribunal, mas dada as circunstâncias eu decidi que eu mesmo decidiria isso.

-Mas isso não pode acon...- meu advogado diz mas é interrompido

- Sr. Morris, é melhor se acalmar- ele diz se levantando- A pena será de 3 anos com direito a fiança somente no último ano- ele diz batendo o martelo.

- Mas isso- meu advogado é interrompido novamente.

- Se quiser recorrer você poderá mas não me fará mudar de ideia. Todos já podem ir- ele diz saindo.

Não estou acreditando que estou sendo preso por causa disso, sério, ele nem pode falar nada, não me defendeu, aparentemente ele não é tão bom igual eu achava.

- Você está ferrado- digo para o advogado.

-Vou te tirar daqui, relaxa- ele diz com a voz falhando.

-Se não tirar já sei onde te encontrar- digo o olhando.

Dois políciais veio até mim com uma algema, logo em seguida mandou eu colocar as mãos para trás e me algemaram.

Droga droga droga.

Eles me levam até a cadeia mais próxima pois somente amanhã eles iriam me tranferir pra uma "normal".

-Ei- digo a um dos policiais- Quero a minha ligação.

Um deles vem até mim me tirando da cela e me levando até o telefone.

Disco o número de Dylan, para avisá-lo que ele teria que tomar conta de tudo sozinho, e tentar fazer as notícias não irem para a internet, o que seria bem fácil já que temos a mídia toda em nossas mão.

Eu sabia que não iria para uma cadeia qualquer mas mesmo assim ir preso me irritou muito, me fazendo querer me vingar de Lívia mesmo ela sendo muito atraente.

- Alô- Dylan diz após atender no terceiro toque.

- Cara, eu fui preso, o incompetente do advogado nem falou nada. Aquela Lívia era muito boa mesmo- digo sussurrando.

- COMO ASSIM? ERA PRA VOCÊ ESTAR SOLTO- ele diz gritando- Ela tinha algo contra você?

- Muita coisa, se o juiz continuasse com o julgamento poderia até ser perpétua- digo mais baixo ainda- Peguei 3 anos, mas somente no segundo posso pagar fiança. Arranja outro advogado para conseguir isso antes porfavor na...

Ia dizer mais umas coisas mas os meus 5 minutos acabou.

- Droga- Digo sussurrando.

Logo em seguida o polícial veio me levando novamente até a cela.

Só agora percebi como era a cela, ela tinha uma pequena cama pendurada por correntes e outra embaixo, tinha uma privada no canto meio afastada ao lado de uma pia, deveria ter no máximo 4 metros, era extremamente pequena e tinha algumas coisas enferrujadas.

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora