capítulo 30

4.9K 214 14
                                    

Lívia

Já faz algumas horas que eu e Roberta chegamos em casa, eu a deixei no quarto dela e logo em seguida fui para o meu.

Fiquei na banheira de olhos fechados por alguns minutos até ouvir o interfone tocar. Saio da banheira e apenas coloco um roupão, vou até o interfone e libero a entrada já sabendo quem era.

Volto para o banheiro e fico novamente na banheira de olhos fechados.

Escuto passos cada vez mais perto de mim e logo escuto alguém limpando a garganta tentado chamar minha atenção.

Lívia: Oi amor - digo ainda de olhos fechados.

Dylan: Agora é amor né Lívia - diz irritado - Você sumiu por uma semana.

Dylan: Achei que estava morta - diz me fazendo abrir os olhos - E seu celular ficou em casa. Não podia nem te ligar.

Lívia: Aconteceu um problema famíliar - sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha - A Roberta quase morreu Dylan.

Dylan: Não podia me avisar? - pergunta irônico - Pelo menos saberia que VOCÊ não estaria morta.

Lívia: Ok... Me desculpa por não avisar onde estava - digo me irritando - Mas não pensei em mais nada... Ela é minha irmã poxa.

Dylan: E.U N.Ã.O L.I.G.O - diz pausadamente - Eu não me importo com ela, eu tinha que saber onde você estava.

Lívia: Sai daqui - falo me virando para ele - Sai agora daqui.

Dylan: Não vou.

Lívia: Você pode ser até meu namorado - digo dando um passo para frente - Mas não te dá o direito de entrar na MINHA casa e dar esse show.

Dylan: Eu me preocupei com você - diz caminhando de um lado para o outro - Não me importo se sua amiga quase morrer.

Lívia: SAI AGORA DAQUI - digo gritando - Acabou Dylan, já deu... Some da minha frente e não volte nunca mais- sinto minha cabeça virar rapidamente e escuto um estralo sentindo uma dor em meu rosto.

Dylan: Amor eu não...

Lívia: Você quis sim, agora sai antes que tenha que chamar o segurança - aponto para a porta - Não quero mais olhar na sua cara.

Dylan

Droga... Eu me irritei mesmo com a Lívia, ela não me falou onde estava e isso me deixou maluco, e ela nem estava com o maldito colar.

_VOCÊ É IDIOTA DE BATER NELA?_

Saio da casa dela batendo a porta e passo pela entrada do apartamento muito irritado.

_Que droga essa mulher fez comigo_

Eu estou preocupado e odiava essa sensação. Como estaria preocupado com ela se nem a amo?

Só sei que agora terei que fazer até o impossível para que ela me perdoe, e também não posso perder mais tempo... Tenho que me casar com ela o mais rápido possível.

Saio dali com o meu carro e faço oque qualquer pessoa que precisa enganar alguém faria... Compro flores.

Lívia

Quando Dylan saiu do meu quarto parecia que meu mundo iria desmoronar. Eu sentia uma dor enorme no meu peito e isso era péssimo.

Como poderia ter me entregado a alguém assim tão fácil? Tão rápido? E o pior... Eu me entreguei por inteira.

Eu passei o resto do dia todo no meu quarto chorando, não queria olhar a cara de ninguém então preferi me trancar nele.

Escuto um choro do lado de fora e decido abrir a porta para ver o que era, quando abri vi que era os cachorros chorando na minha porta mas quando eles me viu começaram a balançar o rabo e pular em mim.

Fecho a porta novamente com eles dentro do quarto já e volto a deitar na cama que agora parecia tão enorme e vazia.

∆∆∆

Fico revirando na cama por horas sem conseguir dormir, não conseguia nem fechar meus olhos sem repetir aquela maldita cena.

_Como deixei isso acontecer denovo?_

Olho no relógio e são 10h da noite ainda. Eu não iria sofrer por um idiota, ele não merece isso.

Decido ir na balada que sempre vou com Roberta, mas agora estaria sozinha já que ela está se recuperando ainda.

Vou para o seu quarto e deixo um bilhete em sua testa, eu gostava de avisar para onde eu iria. Volto para meu quarto e tomo um banho rápido e pego uma calça branca colada e um top branco junto com um salto branco também.

Solto meu cabelo que eu havia lavado e finalizo ele. Me olho no espelho e fico feliz pelo oque vejo... No caso EU.

∆∆∆

Já estava na frente da balada que estava lotada e com uma fila gigante. Vou até os seguranças que já me conhecem e eles me deixam passar sem nem questionar.

Entro e vejo que ela estava ainda mais lotada, vou em direção ao bar e peço 3 doses de tequila... Até que esse cartão vai me ajudar pra alguma coisa.

Lívia: Obrigada - digo ao bar-men e dou um sorriso.

Viro as 3 doses seguidas e logo depois peço a bebida mais forte. Sei que hoje não teria ninguém para cuidar de mim, mas idai? Não me importo.

∆∆∆

Já passaram horas e eu ainda estava aqui dançando sem parar. Ignorei algumas pessoas que queriam ficar comigo, pois eu só quero beber hoje.

Já eram 5h da manhã e a boate já iria fechar. Tinha apenas eu e algumas pessoas bêbadas caídas no chão.

Sinto alguém puxar meu braço me fazendo ir até um corredor e logo depois entrar em uma sala.

_Só pode ser brincadeira com a minha cara né Deus?_

Lívia: O que quer? - pergunto cruzando os braços quando ele finalmente me solta.

Dylan: BRIGAMOS E VOCÊ VEM PRA PORRA DE UMA BOATE - diz muito alterado - Porra Lívia.

Lívia: Olha - digo me apoiando na porta - Vamos resolver como adultos.

Dylan: Ótimo jeito de resolver - diz irônico - Ficar bêbada e pegar quase todos os caras dessa boate.

Lívia: Não vou escutar isso... Não de você - me viro para sair da maldita sala - E não que seja da sua conta, eu recusei todos os caras. Deveria se informar mais Sr. Rodrigues.

Dylan: Ainda não acabamos aqui - ele segura meu braço. Me viro rapidamente dando um soco em seu nariz e vejo ele soltar meu braço para colocar suas mãos em seu nariz.

Lívia: Eu pedi pra resolver como adultos... Mas como você gosta de bater, eu decidi fazer o mesmo - o olho com nojo.

Dylan: Você não pode - tenta me segurar novamente mas dessa vez eu sou mais rápida e saio da direção de sua mão o fazendo cair.

Lívia: Não quero ter que te bater de novo - digo agachando - Mesmo você merecendo muito.

∆∆∆∆∆∆

OQUE ESTÃO ACHANDO????

VOTEM❤️

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora