capítulo 8

7.1K 315 1
                                    

Dylan

2 dias depois

Eu já havia elaborado um plano com o advogado, só precisava que Lívia a advogada que prendeu meu irmão assinasse um papel que declarava que ela queria o cancelamento de sua prisão.

Ela obviamente não iria aceitar isso, decido então pesquisar mais sobre sua vida para saber o seu ponto fraco e conseguir convencê-la  com isso.

Depois de muitas horas de pesquisa não consigo achar nada sobre sua vida que seja realmente útil, a não ser por uma coisa.

Lívia era a menina da boate, já vi ela algumas vezes e só descobri isso através da minha pesquisa.

- Droga Dylan- digo empurrando o computador de uma forma violenta o suficiente para ele quase cair de minha mesa- Preciso colocar alguém atrás dela.

Nessa hora a porta de meu escritório se abre e pude ver minha secretária com alguns papéis em sua mão.

- Péssima hora?- ela pergunta com os ombros encolhidos.

- Um pouco- digo afrouxando a gravata- Diga oque quer.

Aponto para a cadeira em minha frente e ela rapidamente se senta nela cruzando suas pernas.

Ela vestia uma blusa social branca de botões e uma saia vermelha que ia um palmo antes de seus joelhos, tinha um salto vermelho da mesma cor de sua saia, seus cabelos estavam soltos formando uma pequena cascata que descia em seus ombros.

Ela me entrega alguns papéis que precisava de minha assinatura e logo depois sai da sala indo em direção a sua novamente.

∆∆∆

Meu plano era simples e bem rápido, só precisava saber algo sobre ela ou sobre sua família aparentemente perfeita. Sei que todos escondem segredos e eu preciso descobrir o seu com urgência.

Já tinha contratado o detetive que iria descobrir algo contra ela, mas mesmo assim queria agir por mim mesmo também.

Decido ir para a boate, precisava esquecer tudo isso e nada melhor do que ver as pessoas tentando cumprir o novo desafio que eu tinha inventado.

O desafio era simples, a pessoa apenas tinha que beber 3 chot de tequila e depois  700ml  das bebidas mais fortes misturadas em apenas 3 minutos sem vomitar.

Algumas pessoas saia da boate carregada sem mesmo ter acabado o desafio, outras após os 3 chot desistiu. Algumas até conseguiu acabar o desafio mas não no tempo de 3 minutos.

Eu já estava no caminho da boate ouvindo uma música qualquer na rádio, olho em meu relógio e são 10h da noite ainda. Isso seria ótimo para mim, a boate estaria cheia e com muitas mulheres essa noite.

Olho ao meu redor e vejo duas mulheres no bar conversando, logo em seguida vejo o bar-men se aproximar e entregar 2 copos enormes, logo percebo que é o desafio.

Me aproximou podendo olhar em seus rostos e logo percebo que uma delas era Lívia, abri um sorriso ao perceber que poderia fazer meu plano começar alí mesmo.

Espero ela acabar o seu desafio e fico perplexo por ela ter conseguido acabar antes dos 3 minutos. Rapidamente sua amiga a puxou indo para a pista de dança após pegar os cartões que tinha ganhado.

Fico a encarando enquanto ela dançava uma música muito sensual atraindo olhares de muitos homens e de algumas mulheres.

Todos que tentava chegar perto dela ela rapidamente os afastavam. Isso seria um desafio e tanto para mim.

Uma ideia surgiu em minha mente e rapidamente fui executa-la , chamo um dos seguranças falando exatamente o que queria que ele fizesse e o mesmo apenas concordou indo em direção a elas.

Subi rapidamente ao meu camarote podendo ver tudo perfeitamente. O segurança se aproxima delas e elas rapidamente o olham com uma cara de preocupação mas logo depois começam a seguir vindo até as escadas do meu camarote.

Vou até elas que já estavam aqui em cima se olhando sem entender o que havia acontecido mas curtindo tudo isso.

Chego do lado de Lívia e dou um pequeno sorriso quando ela percebe minha presença ali, mas mesmo assim não me deu bola.

Que droga, vai ser pior doque eu imaginava- penso.

Tento puxar assunto com ela mas ela parecia não estar ouvindo por causa da música alta até eu decidir falar mais perto de seu ouvido fazendo ela se assustar um pouco.

-Oi

-Oi- ela diz com a mão no peito por causa do susto.

- Queria me apresentar a você- dou um pequeno sorriso- sou Dylan.

- E eu sou Lívia - ela disse sorrindo - Você que fez nós entrar aqui?

- Sim, mas se não quiser ficar aqui tudo bem- digo fingindo estar sem jeito.

- Tudo bem, é melhor mesmo- ela diz olhando para sua amiga que já não estava mais ao seu lado- É mais fácil pra eu observar ela.

Ela deu um pequeno sorriso, e que sorriso mano. Acho que estava de boca aberta babando em seu sorriso.

- Eu te vejo muito por aqui- digo tentando puxar mais assunto.

- Venho sempre que ganho uma coisa- ela diz dançando.

- Pelo visto ganha muitas coisas.

- Às vezes- ela sorri- não me lembro de ter visto você aqui ainda.

- Eu fico mais aqui em cima, odeio muita pessoa bêbada juntas- digo- Mas acho que já nos vimos em algum lugar.

- Essa é a melhor parte.

- Ficar perto de pessoas bêbadas? - pergunto levantando uma sobrancelha

- Óbvio, muito engraçado.

Ela tinha um jeito diferente e peculiar, iria me dar trabalho até conseguir fazer o que eu pretendia ou talvez não, já que percebo que estamos nos dando bem.

∆∆∆

Oiê meus leitores S2

Estão gostando da história?
Se sim já deixa seu voto
Se não estiver vota mesmo assim e comenta oque poderíamos mudar.

Apartir do próximo capítulo será escrito por 2 pessoa !!!!!

Próximo cap eu coloco o @ dela

Tá passada? PORQUE EU TO

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora