Dylan
Olho rapidamente e vejo um homem com a cara nada boa, ele respirava fundo fazendo seu peito descer e subir muito rápido.
Escuto Lívia gemer e corro até ela para ver se tinha se machucado muito.
O homem logo percebe minha presença e me olha com um olhar esnobe.
- Foi por isso que me deixou Liv? - ele diz ainda me encarando.
Lívia apenas estava gemendo de dor e decido pegar ela com cuidado fazendo ela gemer mais um pouco. Vou andando até o sofá e a coloco deitada lá com cuidado para não machucar ainda mais ela.
- Sai daqui agora- digo em um tom alto para o homem.
- Ou vai fazer o que? - ele pergunta vindo para cima de mim na tentativa de me dar um soco.
Pego sua mão e torço fazendo o sorriso dele sumir de seu rosto instantaneamente. O derrubo no chão fazendo ele ficar com a cara colada no chão junto com alguns pequenos cacos que havia voado da mesa.
- Terei que repetir? - pergunto com meu pé em seu pescoço- Você pode sair vivo ou morto. Mas de qualquer jeito vai sair daqui.
Retiro meu pé de seu pescoço e logo depois ele se levanta e sai indo em direção a porta a batendo com força fazendo um enorme barulho ecoar pelo apartamento.
Ligo para um de meus seguranças e peço para ele comprar alguns kits de primeiro socorros e logo desligo após ouvir mais um gemido de Lívia.
Vou em direção de Lívia que agora estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Quer ir para o hospital? - pergunto me ajoelhando em sua frente- Você deve ter quebrado algum osso.
- Não, por favor não- ela diz derramando uma lágrima- Se alguém souber que me machuquei a imprensa vai me massacrar, ainda mais em saber que foi por causa dele.
Apenas concordo e seguro sua mão por alguns minutos até escutar a campainha tocar.Ela me olha com um olhar preocupado e balança a cabeça dizendo para eu não atender.
- Fique calma- digo perto dela- É apenas meu segurança, mandei ele comprar alguns kits de primeiro socorros para eu cuidar de você.
Me levanto indo em direção a porta e vejo meu segurança com uma enorme sacola que logo me entrega. Fecho a porta e caminho até Lívia me sentando no chão a sua frente.
- Quer me contar quem era? - pergunto pegando uma função para tirar algum caco de vidro que esteja nela- Eu posso resolver isso.
Ela parece meio receosa mas decide contar.
- Ele era um cara que eu ficava- diz sem pensar muito- Depois que eu não quis mais ele tentou... fazer sem eu querer.
Ela me olha com uma cara de dor após eu remover um pequeno caco de sua coxa.
- terminei com ele já faz alguns meses, mas mesmo assim o imbecil não aceita. Nem sei como ele consegue entrar aqui nesse apartamento- diz por fim.
- Está tudo bem agora, ele não vai mais tocar em você- digo a encarando- Ok?
- Não me pode garantir isso.
- Posso sim- digo acabando de passar a faxa em seu corte na perna - Só espera um minuto que eu resolvo isso.
Me levanto e vou até a cozinha ligando para um dos homens da máfia.
- QUAL ERA O NOME DELE? - pergunto gritando para Lívia.
- DAVE- ela diz gritando- DAVE GOMES.
Após o terceiro toque ele atendeu e eu disse exatamente o que ele deveria fazer e me avisar quando acabasse.
"Quero isso feito em uma hora no máximo."
"Ok. Senhor, já estou atrás dele."
Após sua confirmação apenas desligo indo até Lívia novamente que agora estava mais calma.
Lhe entrego um copo com água e a mesma bebê sem nem pensar.
- Pronta para eu acabar de fazer o curativo nas suas costas? - pergunto pegando outra faixa.
- Porque está tão cuidadoso comigo- ela pergunta- Hoje eu praticamente disse que você não passava de sexo.
- Eu gostei de você Lívia, e não poderia te deixar toda machucada.
Pego o copo de sua mão e logo depois ela se vira retirando a sua blusa ficando com suas costas nua.
Pego a pinça e tiro mais alguns pequenos pedaços que estação apenas superficialmente em sua pele e logo depois limpo o local e coloco a faixa.
Pego Lívia no colo e vou em direção as escadas com ela, subo com cuidado e a coloco em sua cama com mais cuidado ainda.
- Se quiser ficar sozinha eu vou entender- digo me levantando.
- Fica, por favor- ela diz com uma voz fraca.
- Ok, apenas vou pegar meu celular e apagar as luzes - digo saindo do quarto e descendo até a sala.
Vou até a pequena mesa de centro que tinha na sala e pego meu celular que tinha ficado ali, olho uma última vez pela casa e apago as luzes após me certificar que a porta estava trancada.
Estava subindo as escadas quando meu telefone toca.
" Conseguiu?" Pergunto calmamente.
"Sim, ele agora está na sala de tortura"
" Ok, não deixe ninguém entrar"
Após isso desligo e caminho até o quarto de Lívia onde ela estava dormindo já.
∆∆∆∆∆
Tô MUITO feliz 🎆🎆🎆
O livro bateu 200 visualização CARALHOOOOOOOOTô quase chorando de emoção
OBRIGADA A TODOS QUE ESTAO LENDO
AMO VOCÊS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...