Dylan
Estava olhando em meu celular e observei que Lívia não ficou na casa dela o dia todo, o que me deixou intrigado já que hoje ela havia me dito que não iria trabalhar, então decidi ligar para ela.
Ligação on
Livia: Alô - ela diz com a voz cansada.
Dylan: Atrapalho?
Lívia: Jamais - diz ainda ofegante.
Dylan: O que estava fazendo?
Lívia: Correndo - diz meio confusa.
Dylan: Certeza? Se eu estiver atrapalhando pode dizer.
Lívia: Não não não, tá tudo bem.
Dylan: O que fez hoje? - pergunto já sabendo +/- a resposta.
Lívia: Nada, só fiquei em casa, e você?
Dylan: Muitas reuniões. Eu vou ter que ir agora, mas amanhã te ligo novamente.
Ligação off
Não acredito que ela mentiu para mim, será que ela desconfiou de algo que eu fiz?
Dylan: Que droga esse plano não pode dar errado agora- digo para mim mesmo - Que porra.
Em um impulso jogo tudo o que tem em minha mesa para o chão fazendo quebrar tudo e fazer alguns papéis se espalharem.
Eu estava furioso e não poderia ficar ali nem mais um minuto mas ainda tinha uma reunião da máfia para poder voltar e por sorte ela foi adiantada para hoje.
∆∆∆
A reunião já havia acabado e eram 2h da manhã então decido pegar o primeiro avião para Nova York para tentar descobrir o que Lívia tinha feito o dia todo e porque havia mentido para mim. Poderia não ser nada mas como ela era muito inteligente poderia ter descoberto algo sobre quem é meu irmão ou sobre quem eu sou.
Iria chegar em Nova York as 9h da manhã então decidi dormir durante o vôo.
Lívia
Acordo às 7 horas da manhã sentindo alguma coisa lamber o meu rosto me fazendo dispertar, olho e vejo que os 3 cachorros estão deitados comigo e um deles lambia meu rosto.
Lívia: Tenho que dar um nome a vocês.
Me levanto e tomo um banho que era para ser demorado se um dos cachorros não ficassem arranhando a porta para entrar. Me seco rapidamente, coloco minha roupa e abro a porta e vejo que era a fêmea que estava me esperando.
Decido escolher logo os nomes deles então faço um pequeno sorteio com vários nomes e os 3 primeiro iria ser o nome deles.
Escrevo os nomes que mais gostei e sorteio, o primeiro iria ser da fêmea que agora se chama Layla, o segundo foi do macho que não liga pra nada que agora se chama Thor e o outro foi do protetor que agora se chama Sadan.
Lívia: Layla, Sadan e Thor- digo apontando para cada um - Amei os nomes.
Me levanto e coloco uma calça e um top para ir caminhar um pouco com eles antes de levá-los ao veterinário, olho em meu relógio e vejo que já são 8h da manhã então decido ir comer um pouco e colocar mais ração para eles.
Após eu acabar de comer meu café da manhã e eles o deles eu pego as coleiras e prendo neles indo direto ao elevador pegando apenas meu celular que havia dinheiro e cartão caso eu precisasse, pego uma garrafa de água para os cachorros também caso eles queiram tomar água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...