capítulo 16

5.5K 261 15
                                    

Dylan

Escuto alguém bater na porta do andar de baixo e vou até lá saber quem era. Caminho calmamente até as escadas e depois desço até a sala onde ainda tinha os cacos de vidro da mesa no chão.

Olho pelo olho mágico e vejo que são os meus homens e logo abro a porta.

_a segurança daqui é péssima_

Digo para eles tudo que tem que empacotar e que de forma alguma poderia entrar nos quartos  já que Lívia deixou bem claro que ela que iria guardar as coisas dos quartos.

- Alguma pergunta?- pergunto.

Um deles levantou a mão e logo depois começa a falar.

-  Porque temos que fazer tudo isso? Seu irmão ainda tá preso e você tá se importando com uma desconhecida?- ele diz baixo.

- Sei que ele tá preso, e essa desconhecida é quem prendeu ele - digo olhando para trás para ver se Lívia não estava nos ouvindo - E eu já tenho tudo pronto pra tirar ele de lá, só falta eu convencer ela a assinar o papel.

- Agora vão fazer o que eu mando porque vocês não tão aqui para bater papo - digo indo para o andar de cima novamente.

Chego no quarto e Lívia está sentada na cama enrolada na toalha mechendo em seu celular.

Logo que me vê ela desliga e da um pequeno sorriso, e depois se levanta para ir colocar uma roupa.

∆∆∆

- LÍVIA - digo gritando- QUER AJUDA AI? - pergunto me referindo ao outro quarto onde ela estava.

- NÃO, MINHA AMIGA ODEIA QUE MECHAM NAS COISAS DELA- ela grita.

Saio do seu quarto onde já acabei de empacotar tudo e vou em direção ao quarto de sua amiga. Bato na porta e logo depois tento abrir mas está trancada.

- Lívia abra a porta - peço - Vamos comer algo estamos a muito tempo fazendo isso.

- Já vou, só vou acabar de guardar algumas coisas e já desço.

Apenas saio e vou em direção a cozinha passando pela sala onde estava tudo empacotado e a mesa que estava quebrada no chão já não está mais lá.

Peço alguma coisa para comermos e me sento no sofá esperando Lívia descer.

Logo a comida chega e vou até a entrada do apartamento indo buscar ela, quando volto vejo Lívia descendo as escadas encarando tudo.

- Como fizeram isso tão rápido? - ela pergunta.

- Tenho ótimos profissionais - digo colocando a comida no balcão da cozinha - Já vai escurecer, amanhã acabamos sua mudança.

Ela apenas concorda com a cabeça e vem em minha direção sentando no banco que tinha ali.

Sei que isso não é certo, usar ela dessa forma... Desse jeito, mas é a única opção para retirar Max da cadeia e eu preciso fazer isso gostando ou não. Não me importa se terei que machuca lá para isso.
Eu poderia simplesmente torturar ela até ela assinar, mas sei que quando acabasse e liberasse ela, ela iria correndo me denunciar e eu iria para a cadeia junto com Max.

∆∆∆

Já se passou algumas semanas e eu e Lívia estávamos mais próximos, tudo estava indo como pensei.

Hoje iria fazer a segunda parte do meu plano, precisava que ela confiasse em mim em qualquer situação então decidi mandar o ex dela novamente até ela.

Não tinha o matado aquela vez, eu apenas tinha prendido ele e o torturado um pouco... Talvez muito.

Eu reconheci ele quando o vi no porão, ele tinha tentado fazer um golpe comigo mas havia fugido quando mandei alguns homens atrás dele para matá-lo, isso foi muito bom porque agora ele já sabe do que sou capaz e até onde eu posso ir para conseguir o que quero.

Eu expliquei exatamente tudo o que ele teria que fazer e ele apenas concordou sem nem pensar duas vezes, mal sabe ele que após fazer o que eu mandei ele irá morrer.

O deixo em uma rua perto da nova casa de Lívia e coloco uma pequena escuta nele para saber se ele vai falar exatamente o que eu mandei.

Demorou alguns minutos até eu receber uma ligação de Lívia desesperada e vejo que o plano deu certo. Atendo a ligação e logo percebo que ela tá falando muito baixo.

"Dylan, me ajuda"

"O que está acontecendo? Porque tá falando baixo?"

"Ele tá aqui, Dave tá aqui"
"Me ajuda por favor"

"Estou indo, em 5 minutos chego"
"Onde você está?"

"Me tranquei no banheiro, o idiota atiro na porta e destranco ela"

Filho da puta, onde ele arrumou a porra de uma arma

Piso fundo no acelerador e chego em sua casa mais rápido do que havia falado. Pego uma arma embaixo do meu banco e vou em direção ao seu apartamento que por uma infeliz coincidência é no último andar.

O elevador logo abre me dando a vista de sua porta, caminho lentamente sem fazer barulho e a abro devagar. Consigo ouvir alguém gritar no andar de cima e logo depois escuto um desparo.

Vou correndo em direção aonde estava o barulho e me deparo com Lívia sentada no chão com o corpo de Dave sem vida ao seu lado.

Lívia estava com alguns respingos de sangue em seu corpo e não falava nada apenas estava em choque.

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora