capítulo 29

4.4K 186 5
                                    

Dylan

A algumas horas atrás eu recebi uma ligação do hacker que colocou as escutas na casa de Lívia.

Ele me disse que as escutas, algumas haviam perdido o sinal e que poderia voltar em algumas horas mas que se não voltasse alguém teria descobrido elas.

Não poderia ser Lívia já que ela estava em minha casa agora, então só restava ser a amiga dela... A Roberta.

Eu esperei algumas horas para o sinal voltar mas até agora nada então eu decidi dar um aviso a ela.

Eram já 00:00 quando liguei para um dos meus capangas avisando que ele teria que fazer um trabalho de última hora.

Ligação on

Dylan: Preciso que vá até o apartamento da Lívia e de uma lição na amiga dela.

-Ok, considere feito.

Dylan: Só não toque nela - digo autoritário - Se não o próximo a ter uma lição será você.

-Se eu não posso tocar nela como que eu vou dar uma li... - o interrompo.

Dylan: Não sabe usar a porra de uma arma seu incompetente? Faça isso ainda essa madrugada - digo e desligo sem deixar ele falar.

Ligação off

Alguns minutos depois escuto meu celular tocar e a mesma pessoa falar que já estava feito o "trabalho", então eu finalmente pude relaxar e dormir tranquilo... Pelo menos por hoje.

Espero que ela não tente mais procurar nada, porque se ela tentar terei que mata-la.

∆∆∆

Acordo com o sol batendo em meu rosto, olho para o relógio ao lado da minha cama e vejo que são 10h da manhã já.

Me levanto e vou tomar banho. Quando volto eu vejo que Lívia não estava lá dormindo e suas roupas não estavam mais no chão do quarto, desço para a sala e também não a encontro.

Dylan: Onde será que ela se enfiou?

Me lembro do colar dela e logo vejo em meu celular sua localização... Mas estava aparecendo que ela estava aqui em minha casa. Que estranho.

Volto para o quarto e vejo que o maldito colar está na cômoda ao lado da cama. Reviro os olhos e penso que tenho que descobrir onde ela está.

Depois de alguns minutos eu finalmente lembro, ela deve estar no hospital com sua amiga.

Penso em ir até ela, mas seria estranho eu aparecer lá sem ela me avisar, então terei que esperar ela.

Espero que não demore

Lívia

Já faz uma semana que eu e Roberta estamos no hospital, eu não quis sair em nenhum momento do lado dela. Eu me sinto culpada por ela ter levado um tiro.

Ela me falou que foi um assalto e que na hora não estava com sua arma, porque ela só ia pegar a pizza que havia pedido.

Nesse tempo eu não voltei pra casa e mal dormi. Ela que está na cama de um hospital e eu que tô sofrendo... Roberta não perdeu seu jeito brincalhão depois disso, pelo contrário ele só aumentou e muito.

Roberta: Liv, você tem que ir pra casa e descansar direito - diz meio brava - Você tá igual um zumbi.

Lívia: Eu prometo que vou fazer isso amanhã - digo me espreguiçando - Porque amanhã vão te dar alta.

Roberta: Hoje - diz e eu a olho confusa - Vão me dar alta hoje Liv.

Lívia: Não, eu lembro bem... Ele falou que ia te dar alta dia dois e hoje é - digo pegando meu celular - DIA DOIS.

Roberta: Viu, falta de sono da nisso ai - diz tacando um pano em mim - Arruma minhas calças ?

Lívia: Arrumo sim, só vou pegar um café - digo indo até a porta.

Roberta: NADA DISSO - grita - Você já tomou muito café, se tomar mais você não vai dormi o ano todo.

Apenas reviro os olhos e vou até o pequeno guarda-roupas que havia naquele quarto de hospital, pego todas as roupas e coloco nas duas bolsas que eu havia trazido a alguns dias.

Já eram 10h da manhã quando eu acabei e vi o médico entrar.

Dr. Luck: Parabéns Roberta, hoje você ganha um presente - disse brincalhão - A sua alta.

Roberta: Já não aguentava mais - diz se levantando com uma certa dificuldade - Liberdade.

Dr. Luck: Só não se esforça muito - diz indo até a porta novamente - E volta em uma semana pra tirar esses pontos.

Roberta nem prestou mais atenção no que ele falava e só foi para o banheiro trocar a sua roupa.

Dr. Luck: E Lívia, esses são os remédios que ela tem que tomar - diz me entregando uma pequena lista - Como ela tem alergia a muitos medicamentos ela tem que tomar somente esses e nada além disso. Ok?

Lívia: Ok, vou cuidar dela agora.

Vejo Roberta voltar para onde estávamos e ela já estava com uma roupa "normal", ela usava um vestido florido vermelho muito lindo, ele era todo solto e assim não ia apertar onde estavam os pontos, mesmo estando com um corativo em cima.

∆∆∆∆∆∆∆

Obrigada bbs pelas 400 visualização no livro.
Nunca estive tão feliz igual estou agora ❤️

Postei esse cap bônus agradecendo

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora