Lívia
Vejo o homen se aproximar cada vez mais, não entendia o motivo dele estar com uma blusa social meio bagunçada,
Mas está com uma calça clara que deixa o estilo despojado bonito.Ele era moreno dos cabelos meio ondulados, tinha um sorriso encantador mas ao mesmo tempo cafajeste.
- Oi- ele diz parando em minha frente.
- Eai- digo colocando o celular na bolsa novamente.
- Está sozinha aqui?
- Não, estou com uma amiga- digo meio seca.
- Aquela? - ele aponta para uma menina loira beijando o mesmo rapaz que ela beijou mais cedo.
- Essa mesmo- digo me levantando- Até mais.
Saio de lá e volto para o bar já meio tonta, peço mais uma dose de tequila e viro de uma vez junto com o sal e limão, vou em direção a Berta e digo que estou indo para casa e ela apenas concorda falando que não irá dormir lá hoje.
Fui em direção a saída até ver o cara que falou comigo alguns segundos atrás beijando uma menina, apenas ignoro e vou direto para as escadas descendo elas.
Pego meu celular enquanto espero o Uber que eu pedi chegar e olho a mensagem que recebi do advogado de Max.
"Vai se dar mal"
Após alguns segundos resolvo responder.
"Ameaças Sr. Morris?"
Após isso guardo o celular novamente na bolsa.
Observo o Uber chegar e logo em seguida entro nele, estávamos andando novamente até um motorista irresponsável bater em nosso carro nos fazendo parar para que o motorista converse com o outro.
Decido pagar a corrida e ir andando já que não estava tão longe assim do meu apartamento.
Dylan
Não acredito que aquela garota me dispensou sem nem saber meu nome, eu estava furioso pois nunca tinha sido dispensado.
Logo depois eu já estava conversando com outra garota, precisava aliviar em algum lugar então que seja no sexo.
Não passou muito tempo até a garota me beijar ferozmente me fazendo querer sair dali, parecia que ela queria me devorar.
Não consegui ficar muito tempo ali, não entava nem com cabeça para isso então decido ir para a minha casa
Pego o meu carro e saio o mais rápido possível, vou muito rápido pelas ruas quase vazias de NY.
Parei no sinal que se fechou e fiquei encarando a rua, pude ver que tinha um carro batido no outro e 2 caras conversando, logo mais pra frente vi uma garota de salto e vestido curto, observei melhor e vi que era a moça que me dispensou, ela estava andando meio torta, deveria ser efeito do álcool.
O sinal abriu e fui andando devagar dessa vez, fui em direção a garota que andava com os braços cruzados provávelmente pelo frio e comecei a andar lentamente com o carro o seu lado e baixei o vidro.
-Ei- digo chamando sua atenção.
Ela me olhou meio assustada e pude ouvir um pequeno grito sair de sua boca.
- Não deveria andar sozinha as 2 h da manhã- digo fazendo ela andar ainda mais.
- O que você quer? Não sou garota de programa só pra você saber.
- Nem passou pela minha cabeça- digo sorrindo- Quer uma carona?
- Não obrigada, já estou perto da minha casa- ela diz apertando ainda mais seus braços em seu corpo.
- Exatamente por isso, você está com frio, vamos entra- digo abrindo a porta.
Ela está meio relutante mas decide aceitar depois de alguns minutos sendo guiado por ela até sua casa ela finalmente diz.
- É aqui- o prédio era enorme e um dos melhores da cidade.
- Está entregue madame- digo e ela abre a porta do carro- Não ganho nem um beijo de agradecimento?
Em um movimento rápido vejo sua mão vindo em minha direção e sinto ela tocar meu rosto fortemente.
- Ai- digo colocando a mão no rosto- Não sei nem seu nome.
Ela sai do carro batendo a porta e me mostra o dedo do meio indo em direção a entrada do apartamento.
- Não acredito que ela fez isso - digo sussurrando para mim mesmo- Droga.
Nenhuma mulher me dispensou e ela fez isso 2 vezes só hoje, sem falar do tapa que ela havia me dado a poucos segundos.
Saio da frente de seu apartamento e vou em direção ao meu, já estava cansado e teria um longo dia em algumas horas.
Chego em meu apartamento tirando minhas roupas e só agora percebo que estava de camisa social, ainda bem que também não estava com uma calça social.
Vou em direção ao banheiro desnudo e ligo o chuveiro na água mais quente que meu corpo pode aguentar, a água quente caia sobre meu corpo fazendo pequenas massagem por conde caia, coloquei a cabe em baixo logo em seguida na intenção de relaxar ainda mais.
Vou em direção ao meu closet e pego apenas uma cueca box e visto já caindo na cama com sono, não demorou muito até meus olhos se fechar por completo.
————————
Aqui quem fala é a autora de vocês *-*
Só queria pedir para vocês não esquecer
De votar e comentar muito
Isso me ajuda super
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
Fiksi PenggemarLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...