Lívia
Após sair do quarto onde Dylan estava eu volto para onde eu estava. Eu estava triste por não ter madrinha, já que Roberta é minha única amiga, mas é como se ela estivesse aqui agora...
Alguém bate na porta e eu vou abrir secando uma lágrima que escorria pelo meu rosto tentando não borrar a maquiagem.
Roberta: Advinha quem voltou a tempo? - pergunta pulando e eu me jogo em seus braços - Só não posso ser sua madrinha porque não tenho um vesti...
Lívia: Tem sim, eu deixei um pronto pra tu na esperança de você aparecer - digo e arrasto ela pro quarto pegando o vestido e o salto - Toma.
Roberta: Sempre previnida - diz sorrindo e entrando no banheiro - Ansiosa?
Lívia: Muito - digo sorrindo ao ver ela arrumada na minha frente - Está linda.
Roberta: Eu sei - diz rodando - Agora é sua vez, vem vou te ajudar a colocar o vestido.
∆∆∆
Agora eram 5:30 e eu iria entrar em 5 minutos, minhas pernas tremiam de nervosismo e eu pensei em desistir. Mas a pessoa que está lá é a pessoa que eu tanto amo e não iria ficar longe dele, nunca mais.
A macha nupcial começa a tocar e eu fico ainda mais nervosa, estou tão feliz que nem consigo descrever em palavras essa felicidade.
Meu pai está do meu lado em um terno preto com uma gravata vermelha, ele estica suas mãos para irmos juntos e eu as pego.
Meu vestido era branco igual de princesa, era apertado na cintura e um decote em coração que realçava meus peitos, ele era tomara que caia oque deixava visível as minhas tatuagens nos braços.
Estava tudo tão perfeito, tudo como eu sempre sonhei. Dylan havia me dado o casamento dos sonhos, assim como o marido dos sonhos.
A cerimônia começa e logo o padre pede os nossos votos e Dylan começa.
Dylan: Como vou descrever o tanto que eu quero cuidar de você em um simples voto de casamento? Aah Lívia eu te amo tanto e tento demonstrar todos os dias, com pequenas atitudes ou até mesmo grandes, como encher seu apartamento de flores ou te enviar poemas sempre. Eu prometo que nunca vou deixar de ser o cara que você se apaixonou. Prometo fazer você se apaixonar por mim cada dia mais. Prometo que nunca vamos brigar por coisas bobas e se brigarmos eu vou pedir desculpas na mesma hora e fazer você me perdoar. Desde quando eu te vi, você me deixou completamente apaixonado, apaixonado pela garota da boate que fugiu de mim no dia seguinte sem eu estar acordado. A que me deixou maluco querendo o seu perdão e até mesmo quebrou meu nariz. Eu quero estar com você em todas os momentos, bons ou ruins. Eu posso te prometer o mundo inteiro e vou lhe dar ele se você quiser, mas o que eu mais te prometo lhe dar é o meu amor. Eu te amo. - diz e coloca a aliança em meu dedo.
Eu estava em lágrimas nesse momento, o meu nervosismo tinha acabado de sumir após ouvir aquilo tudo. Quando eu finalmente me recupero eu finalmente começo a falar meus votos.
Lívia: Aí Dylan, passamos por tantas coisas e eu só tenho a agradecer por você estar nos meus melhores e piores momentos. Eu posso te prometer o céu e o mundo, nas nem isso tudo iria explicar o tanto que eu te amo. Eu te prometo que sempre estarei aqui do seu lado, até nos seus piores dias. Prometo que nunca te deixarei não importa o que fizer. Prometo que nunca vou te abandonar, mesmo você as vezes sendo um besta. Eu me apaixonei por você na segunda vez que te vi, você estava tão lindo e ali soube que você seria a minha perdição, e até hoje você é a minha perdição e é por isso que eu posso lhe dizer com todas as palavras que EU TE AMO DYLAN - falo e coloco a aliança em seu dedo.
Padre: E eu os declaro, marido e mulher - diz sorrindo - Pode beijar a noiva.
Nessa hora Dylan toma minha boca em um beijo caloroso e calmo.
∆∆∆
Estávamos agora indo para a festa que iria durar 2 dias, agora seria uma enorme festa com um enorme café da manhã para a família.
Roberta parecia apreensiva mas não queria que eu percebesse, então decido esperar a hora que ela quiser contar, só espero que não seja algo muito ruin.
Dylan: Meu amor eu já vou para a reunião - Dylan diz olhando no relógio - Quer carona?
Balanço a cabeça concordando e vou com ele para o carro. Infelizmente hoje eu preciso ir em uma reunião que não pode ser adiada, ela foi marcada às pressas então deve ser algo muito importante.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
OQUE SERA QUE VAI ACONTECER?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...