Dylan
Já se passou mais de vinte minutos que as amigas de Lívia saiu daqui e nada do doutor vir até aqui.
Dylan: Por que estão demorando tanto? - pergunto mesmo sabendo que Lívia também não sabia.
Lívia: Eu não sei - diz - Eu vou ver.
Dylan: Não - digo me levantando - Eu vou.
Lívia arregala os olhos e me olha assustada.
Dylan: Não vou matar ninguém - digo levantando as mãos em rendição.
Lívia: Nem bater.
Dylan: Mas...
Lívia: Dylan - diz me repreendendo.
Dylan: Tudo bem - falo saindo do quarto e indo procurar alguém.
Após muita conversa e algumas ameaças vários médicos me acompanham para o quarto de Sol. Aparentemente todos ficaram com medo de mim e decidiram vir todos.
Eu apenas ameacei comprar o hospital e demitir todos... não que eu já não seja um dos donos desse hospital, mas eles não precisam saber disso.
Abro a porta do quarto e Lívia me olha assustada mas depois me olha brava.
Lívia: O que eu falei Dylan? - pergunta.
Dylan: Não falou nada sobre ameaças - digo em minha defesa e recebo um olhar bravo dela - Desculpa.
Dra: Vou examinar a filha de vocês - diz se aproximando dela - Ela tem alguma deficiência ou algo do tipo?
Lívia/Dylan: Síndrome de down - falamos juntos e nos olhamos.
Dra: Não me parece ser nada de mais - diz - Mas ela terá que passar a noite aqui para ter certeza que é apenas uma febre.
Dr: Vamos passar alguns medicamentos. Não muito fortes já que ela ainda é um bebê - diz olhando especificamente para Lívia - E terá uma enfermeira a disposição de vocês a noite inteira.
Dylan: Viu, nem foi tão ruim - digo - Apenas tive que comprar parte deste hospital.
Lívia: Dylan cala a boca - diz entre dentes - Obrigada Dr. e Dra.
Dra: Voltaremos amanhã pela manhã para saber como ela está e se ela pode ter alta.
Dylan: Obrigada - digo dando um sorriso forçado por Lívia que agora estava me beliscando para ser gentil.
Olho em meu relógio e vejo que são duas da tarde então decido pedir para uma de minhas secretárias ir comprar comida e me trazer aqui. Eu poderia ter ido mas não quero sair do lado delas... Das mulheres da minha vida.
Dylan: Eu pedi comida - falo atraindo a atenção da Lívia - Você precisa comer.
Lívia: Não precisava - diz se esticando na poltrona - Eu ia ir na cafeteria aqui em baixo depois.
Dylan: Comida de verdade Lívia - falo a olhando - Não quero que a próxima a ficar ruim seja você.
Lívia: E você continua mandão - diz revirando os olhos - Só vou aceitar porquê estou com fome.
Dylan: Eu sei - digo - Você ainda morde o lábio quando tá com fome.
Dylan: Sei que não é a melhor hora mas eu quero conversar sobre nós depois - falo e me sento em uma poltrona.
Lívia: Não tem nós - diz meio triste - Mas podemos conversar sim. Se quiser pode ser agora já que não podemos fazer muita coisa...
Dylan: Tudo bem - falo - Queria te pedir uma chance, prometo não te decepcionar nunca mais. Agora você é minha prioridade... você e meus filhos.
Lívia: Eu já te falei sobre isso...você não tem que me pediu outra chance - diz e para para pensar - Você tem que mostrar que mudou. Quando eu ver que realmente mudou podemos tentar novamente.
Dylan: Eu prometo - digo me levantando e indo até ela a abraçando. Ela fica abraçada ao meu peito por algum minutos até a porta se abrir e eu ver uma de minhas secretárias com a comida que eu pedi.
Olivia: Senhor aqui está a comida que pediu - diz me entregando e logo sai da sala.
Lívia ainda continua abraçada a mim e só aí que percebo que ela dormiu. Decido não acorda-la, ela pode comer mais tarde quando acordar. Me arrumo junto a ela e fico fazendo carinho em seus cabelos e pego no sono também.
∆∆∆
Acordo com um choro e vejo que é Sol chorando. Lívia ainda dormia calma então eu a deito no sofá e vou até Sol a pegando no colo.
Dylan: Você está com fome Princesa? - pergunto para ela mesmo sabendo que não iria responder - Vamos tomar leite então.
Pego uma mamadeira de leite que estava em sua bolsa e dou a ela. Ela toma tudo e dorme novamente em meu colo. Deito ela em uma espécie de trocador e tento trocar a fralda dela...acho que fiz um bom trabalho já que a fralda ainda não caiu igual as outras.
Uma enfermeira entra e me vê tentando arrumar a fralda de sol. Ela sorri e vem até nois me ensinando como colocar e só aí eu percebo que havia colocado totalmente errada.
Eu poderia ter acordado Lívia para me ajudar mas não queria acordar ela com algo que era meu dever saber. Então decidi que eu iria descobrir sozinho.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
VOTEM ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...