Lívia
Lívia: Conseguiu? - pergunto pegando meus filhos do colo de Amanda.
Amanda: Sim, mas tem um problema - fala nervosa - Eles te acharam. Estavam vindo para cá.
Lívia: Tudo bem - falo sorrindo - Agora eles acham que eu estou ruiva então não tem problema.
Roberta: Vamos gente - fala chegando perto e pegando Sol do meu colo - Eles chegaram.
Tivemos que enganar Dylan, ele estava chegando cada vez mais perto de me achar e eu sinceramente não acho que esteja pronta para vê-lo. Eu ainda o amo mesmo depois de tudo que ele fez, mas não é assim que as coisas funcionam comigo.
Nesse tempo que tivemos separados eu tive um filho e uma filha, eles eram gêmeos mas Sol nasceu com síndrome de down. A dela é uma das mais leves mas mesmo assim já é o suficiente para mudar tudo, seu desenvolvimento, seu rosto...tudo.
Amo os dois com todo meu coração e faria o impossível por eles.
Roberta: Amiga, acho que deveria falar com ele - fala olhando para frente - Conversa, tenta entender o que ele fez e porque ele fez.
Lívia: Eu vou - falo - Mas vou fazer isso amanhã. Pode ser?
Pergunto e as duas concordam. Antes de sair avisto Dylan e peço para Amanda ir até lá porque ele ainda deve estar achando que é ela.
Eu e Roberta saímos rápido do shopping e fomos para o carro deixando os bebês no bebê conforto. Entramos no carro esperando Amanda que logo chega ofegante.
Amanda: Vai vai vai - diz rápido com a mão no peito ainda - Anda que ele tava atrás de mim.
Roberta: Como assim? - pergunta já arrancando com o carro dali.
Amanda: Fiquei nervosa e corri - fala - E eu não sabia o que fazer e ele começou a gritar o nome da Lívia e eu corri mais e ele correu atrás de mim.
∆∆∆
Eu havia comprado uma casa, morar com duas crianças em um apartamento não é a melhor opção, até porque eles tem que correr e brincar. Mesmo eles tendo só 4 meses eu preferi já comprar uma casa para ficar melhor.
Me levanto e vou tomar um banho. Coloco um vestido branco solto de borboleta e deixo meu cabelo solto também. Coloco um salto branco também. Pego minha bolsa e coloco tudo o que eu preciso.
As babás já estavam aqui para cuidas deles. Cada um tinha uma assim não ficaria muito ruim para elas e nem para eles já que precisam de bastante atenção.
Entro no meu carro e vejo que são 8h da manhã. Dirijo até a empresa de Dylan e entro na mesma. Vou até o elevador sem nem passar pela recepção, alguns já me conheciam pelo fato de estarem no meu casamento com Dylan, então eu consegui entrar sem ser anunciada.
Aperto o andar onde ele ficava e o elevador logo me leva lá. Sua secretária não estava na mesa dela então apenas entrei em sua sala sem bater e vejo que era sua secretária lá... E como eu sabia disso? Na mesa dela havia uma foto dela com um rapaz.
Lívia: Hora errada? - pergunto e Dylan se assusta empurrando ela que cai no chão - Hora bem errada.
Xxx: Quem pensa que é para entrar na sala do meu namorado assim? - pergunta com raiva.
Dylan: Lívia? - diz desacreditado - LÍVIA.
Lívia: Ao vivo e a cores - digo dando um sorriso - Conversamos depois...acho que vocês tem que acabar uma coisa ai.
Saio da sala e fecho a porta. Me sento na mesa da secretaria dele e fico esperando alguns minutos até ouvir o barulho do elevador e vejo Max sair de lá.
Max: O que está fazendo aqui? - pergunta espantado.
Lívia: É bom te ver também - falo - Especialmente depois do seu show.
Max: Ainda não me respondeu - diz alto.
Livia: E nem vou, se toca - falo e começo a olhar as coisas da secretaria de Dylan - Uau eles namoram.
Começo a fuçar mais nas coisas dela e vejo várias fotos dos dois juntos em vários lugares. Mas nunca em lugares públicos... Como se ele quisesse esconder isso.
A porta da sala do Dylan se abre rápido me assustando e vejo sair sua secretária chorando de lá e logo atrás Dylan com um olhar calmo.
Ela me olha e logo sua cara se torna de raiva. Vejo ela vir pra cima de mim mas Max para ela. Por quê?
Xxx: Me solta Max eu vou matar ela - diz tentando vir pra cima de mim.
Max: Se relar nela você vai morrer - diz - E eu faço questão de deixar ela te matar.
Pude ver a cara de espanto da moça e logo ela para de se debater e sai do aperto de Max e vai até o elevador.
Por que esse idiota tá me defendendo? Algo está muito errado.
Dylan: Lívia - diz chamando minha atenção - Pode vir aqui por favor?
Eu sigo ele até a sala dele e quando eu fecho a porta ele se vira para mim e se ajoelha em minha frente chorando e me abraçando pela cintura.
Dylan: Me perdoe - diz chorando mais - Eu não fui uma boa pessoa. Eu te perdi para entender isso e eu não quero mais passar por isso. Quando você me deixou eu não queria fazer mais nada porque tudo que eu fazia me lembrava de você. Eu te amo Lívia por favor fique comigo.
Meus olhos se enchem de lágrimas mas não permito que nenhuma caia.
Dylan: Por favor só não fuja mais de mim - diz - Não aguentaria ver você fugir uma terceira vez.
Me lembro que quando nos conhecemos eu fugi assim que fizemos sexo e eu fugi de novo quando ele me traiu.
Será que posso fugir agora de novo?
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
SE TIVER 2 VOTOS EU POSTO OUTRO HOJE MESMOVOTEM❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...