capítulo 19

5.1K 247 4
                                    

Lívia

Já estávamos na porta da boate quando vejo Tiago e vou até ele.

Tiago: Obrigado - diz me abraçando.

Lívia: Só fiz meu trabalho- digo retribuindo o abraço.

A alguns dias tinha sido a audiência da mãe dele onde eu havia ganhado sem muito esforço.

Tiago: Oi Roberta- ele diz tímido- Aproveitem.

Logo depois entramos na boate onde estava muito lotada. Berta e eu já havíamos feito nosso ritual e estávamos dançando quando ela me diz:

Roberta: Vamos fazer uma aposta?

Lívia: Adoro- digo bebendo mais da bebida- Sobre o que?

Roberta: Você e Dylan - ela fala rindo- É simples, você só tem que fazer ele se apaixonar por você em... 3 meses.

Lívia: O que acontece se eu ganhar?

Roberta: Vamos fazer a viagem que você vive pedindo para nós fazer- ela diz- Mas se eu ganhar, quero seu salto branco.

Lívia: Ok - digo sem pensar muito- Apostado então.

Dylan

Já que Lívia iria passar o resto do dia com a amiga dela eu decido ir ver como está as coisas com a máfia, tudo tava indo bem até eu ter que lidar com o corpo do idiota do Dave. A minha sorte é que ele devia pra nós a algum tempo e tive que usar isso como desculpa por ele aparecer morto.

A cada dia que se passava eu e Lívia estávamos mais próximos e eu queria isso, mas eu queria apenas para usá-la, no caso usá-la para tirar meu irmão da cadeia já que o juiz na última vez que foi julgar o caso dele aumentou mais 10 anos.

Só estava acontecendo desgraça e eu precisava aliviar minha mente, hoje não teria Lívia para fazer isso então terei que procurar alguém. Decido ir para a minha boate já que lá vive cheio de garotas querendo chamar minha atenção.

Me arrumo rapidamente e vejo que já são 21h e decido ir para a boate que não ficava tão longe assim de casa.

Chego lá e vejo a enorme fila para entrar. Rapidamente passo pelas pessoas e vou até a entrada, comprimento os seguranças e logo entro. Vou até a parte vip e fico em pé na pequena proteção vendo as mulheres dançando e bebendo.

Passo meus olhos e vejo uma que me agrada. Ela vestia um vestido vermelho e estava de costas para mim então decido ir até ela.

Chego por trás e seguro sua cintura a fazendo virar para mim e rapidamente vejo que é Lívia.

Droga Dylan, tantas mulheres e você vai logo nela

Dylan: Oi - digo sorrindo.

Lívia: Não sabia que viria hoje- diz próxima do meu ouvido.

Ela estava incrível e com um vestido vermelho perfeito que realçava cada curva de seu corpo.

Dylan: Não deveria usar isso- digo perto dela- Fica muito perto daqui.

Falo subindo um pouco minha mão pelas coxas dela chegando em sua intimidade.

Escuto ela dar um suspiro e logo depois retiro minha mão antes que fizesse coisa pior.

Lívia: Uso exatamente para provocar- diz mordendo minha orelha e logo saindo indo em direção a uma moça que estava com um vestido igual, mas azul.

Ela vai me deixar louco

Decido ir até o bar beber um pouco e quando percebo já estou começando a ficar bêbado. Olho para o lado e vejo uma moça, ela usava uma calça colada e uma pequena blusa onde marcava muito bem seus seios enormes.

Ela me encara e abre um sorriso, sem eu falar nada ela me agarra e começa a me beijar desesperadamente. Eu me afasto dela a empurrando devagar e olho para os lados para ver se Lívia tinha visto isso e logo vejo a resposta da minha dúvida.

Lívia me encarava com indiferença e depois sumiu no meio da multidão.

Droga

Me levanto indo atrás de Lívia mas não a encontro, apenas encontro sua amiga que me olha com uma cara normal.

Dylan: Onde está Lívia?

Roberta: Ela disse que ia ao banheiro.

Dylan: Valeu.

Saio rapidamente indo em direção ao banheiro e entro sem me importar que seja o feminino. Vejo Lívia lavar suas mãos e logo depois me encara com uma cara... Normal?

Dylan: Eu posso explicar- digo me aproximando.

Lívia: Tá tudo bem- diz sorrindo- Não temos nada, você pode ficar com quem quiser.

Dylan: Lívia eu - ela me interrompe.

Lívia: E eu vi que ela que te agarrou e você logo se soltou- diz rindo- Sabe que entrar no banheiro feminino é considerado assédio né?

Dylan: As vezes te odeio por saber dessas coisas- digo em um tom de brincadeira saindo do banheiro- Vamos curtir.

Lívia logo sai do banheiro e me olha com um sorriso maléfico. Fomos até o bar e pedi para o Bar-Men dar qualquer coisa que Lívia e sua amiga pedissem, mesmo Lívia não concordando.

Lhe dou uma caipirinha e voltamos para a pista de dança que já estava mais vazia.

Lívia começou a dançar sensualmente agarrada em meu corpo, me fazendo ter uma leve ereção. Vejo ela sorrir quando percebe o que aconteceu, mas mesmo assim ela volta a dançar mas dessa vez não tão colada me fazendo ter uma bela visão de sua bunda.

Ficamos assim por muito tempo, já não tinha mais forças para acompanhar Lívia e minha ereção havia sumido depois de perceber que não iria acontecer nada ali.

Dylan: Vamos para sua casa- digo em seu ouvido.

Lívia: Vamos- diz- Mas vou ter que levar a Berta também.

Dylan: Ela não participando da nossa brincadeira está ótimo.

Lívia ri da última parte e vai até os sofás onde sua amiga está, ela ajuda sua amiga a levantar e logo vai até a porta e eu a acompanho.

Dylan: Quer ajuda? - pergunto.

Lívia: Por favor- diz quase jogando sua amiga em meus braços me fazendo rir - Você é um príncipe encantado.

Dylan: Só falta ter minha princesa- digo a olhando- Mas ela não me aceita.

Fiz uma cara triste e Lívia bate em meu braço devagar.

Narradora

E naquele dia Lívia começa a jogar do mesmo jogo que Dylan faz com ela.
Mal sabem eles que esse jogo irá custar caro para um deles.


∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Votem meus amores

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora