Lívia
Decido vestir um biquíni e coloco apenas um vestido verde com branco por cima.
Lívia: Depois eu arrumo as minhas coisas - digo para mim mesma.
Saio do quarto indo em direção a porta do quarto de Dylan. Bato duas vezes até ouvir um "entre". Entro no quarto e encontro um Dylan lindo como sempre.
Dylan: Quando disse que podia vir aqui... Achei que seria mais tarde - diz safado - Mas se quiser podemos fazer agora também.
Lívia: Deixa de palhaçada Dylan - digo sentando em sua cama - Vamos ver o navio?
Dylan: Soube que tem muita coisa aqui - diz animado - Até um cassino.
Lívia: Meu Deus! - digo pulando da cama - Vamos logo, eu amo cassino.
Dylan: A doce e adorável Lívia gosta de jogos de azar? - diz fingindo surpresa - Nem parece que é uma advogada temida.
Lívia: Sou boa em tudo o que faço baby - vou até a porta - Se quiser posso ir sem você.
Lívia: Vai que conheço algum gatinho por aí - provoco.
Dylan: Nem pensar - diz correndo até mim - O único gatinho aqui sou eu.
Solto uma gargalhada alta e começo a andar pelo corredor na esperança de sair do corredor de quartos.
∆∆∆
Já havíamos saído do enorme corredor e agora estávamos indo em direção as piscinas. Dylan era um ótimo guia, até parecia que ele conhecia isso como a palma da mão dele.
Dylan: Chegamos - diz me fazendo olhar as enormes piscinas na minha frente.
Lívia: Aqui é incrível - digo me aproximando - Muito lindo.
Dylan: É bonito... Lindo sou eu - diz perto da piscina.
Lívia: Convencido - digo o empurrando fazendo ele cair na piscina.
Dylan: Sério liv? Eu tô encharcado agora - diz voltando para a borda - É melhor correr.
Lívia: Você não teria coragem - digo com medo e vejo ele levantar - Socorro senhor.
Começo a correr sem olhar para trás mas logo sinto algo molhado em minhas costas e sei que é ele.
Dylan: Agora não vai mais fugir - diz me virando para ele - Não por muito tempo.
Lívia: Eu não sei nadar - tento mentir.
Dylan: Você não vai precisar disso - diz me colocando na parede - Só preciso da sua boca.
Dylan me beija antes que eu pudesse responder. O beijo era intenso e com desejo.
Me separo dele após ficarmos sem ar.
Dylan: Liv descul... - o interrompo.
Lívia: Uau - digo parando um dedo pelos meus labios - UAU.
Dylan me olha com uma cara confusa porém com medo também.
Dylan: Só vai falar isso? - pergunta cruzando os braços.
Lívia: Não sei o que falar - digo envergonhada - Eu gostei... Gostei muito.
Dylan: Então posso beijar de novo? - pergunta já a milímetros de mim.
Lívia: Não - falo vendo sua surpresa - Não pense que é assim que vai voltar comigo Dylan.
Dylan: Nunca passou pela minha cabeça - diz dando um sorriso safado - Talvez tenha passado outra coisa.
Lívia: Dylan... Eu gosto de você - digo colocando minhas mãos em seu peito - Mas você não demonstra gostar de mim... Não de verdade.
Lívia: Talvez fomos muito rápidos - abaixo a cabeça - Ou você só queira me usar... E não me amar.
Saio dali sem dar chance dele falar algo. Ainda estou muito machucada por tudo o que aconteceu.
∆∆∆
Já eram 11h da manhã e eu estou andando pelo navio conhecendo as coisas e os lugares. Até agora descobri que tem um cassino, uma mini balada mas nela só podia entrar pessoas convidadas pelo dono, tinha também uma loja do navio que vendia muitas coisas.
Olho por uma porta que estava entre aberta e vejo que tem uma parede de escalada, meus olhos vidraram nela e sem perceber caminhei até ela.
Coloco o equipamento e começo a escalar ela aos poucos. Já estou perto do final quando minha mão escorrega me fazendo cair em uma queda de +/- 4 metros.
Quando estava já a centímetros do chão sinto a corda ser puchada me impedindo de cair com a cara no chão e provávelmente desmaiar ou morrer.
Dylan: Deveria tomar mais cuidado - diz soltando a corda aos poucos - Não tinha que ter alguém pra te segurar caso caísse?
Lívia: E tem - digo me levantando - Você me segurou.
Dylan: Por sorte - diz rindo - Quer tentar de novo?
Lívia: Promete me segurar se eu cair? - pergunto meio com medo.
Dylan: Sempre - dá um grande sorriso - Mas quero te pedir uma coisa.
Lívia: Você meio que me salvou agora, então pode pedir o que quiser - digo andando até ele.
Dylan: Almoça comigo?
Lívia: Achei que já iríamos almoçar juntos.
Dylan: Achei que não iria querer por causa do que aconteceu mais cedo - fala coçando a cabeça.
Lívia: Não seria capaz de tamanha crueldade - dou risada - E aquela hora eu estava apenas com vergonha.
Dylan: Não precisa ter - diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - Só vou beijar você quando você pedir, ok?
Balanço a cabeça concordando.
Dylan: Quero te mostrar um lugar - diz segurando minha mão - Vamos?
Lívia: Só tenho que tirar isso de mim - digo mostrando o equipamento de segurança - Aí podemos ir.
Dylan: Se vira e eu te ajudo - faço oque ele pediu e ele começa a tirar as proteções e logo termina de me ajudar - Pronto.
Seguro em sua mão e saímos daquela sala onde tinha várias outras coisas de jogos.
∆∆∆∆
VOTEM EM VOTEM MUITO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...