Dylan
Eu e Lívia já havíamos voltado do cruzeiro. E eu poderia falar com todas as palavras que "EU ESTOU FODIDO" não vou conseguir trai-la desse jeito, sei que família vem em primeiro lugar, mas...eu quero ela na minha família, eu quero ela pra mim, quero proteger ela de qualquer mal. Eu não me perdoaria se eu causasse esse mal a ela.
E só de pensar que terei que fazer isso com ela me corta o coração. Eu sabia que não seria fácil, mas isso é pior do que eu poderia imaginar.
Sei que não demonstro sentimentos muitas vezes mas eu a amo com todas minhas forças, não consigo mais ficar longe dela em nenhum momento e talvez seja por isso que eu esteja fazendo isso agora...
Nesse exato momento eu estava em uma joalheria para comprar uma aliança de noivado. Eu quero que ela seja minha o mais rápido possível, não posso perder mais nenhum momento longe da minha princesa.
Entro na loja já com as mãos trêmulas pelo oque vai acontecer em poucas horas... Irei pedir para ela ser minha, minha mulher, minha confidente, minha pessoa preferida no mundo... A minha dona da máfia.
Claro que ela não sabe que eu sou da máfia, ela também não sabe quem é meu irmão, e por mim ela não vai saber tão cedo que Max é meu irmão. Quero protegê-la dele o máximo que conseguir, sei que Max consegue o que quer quando quer.
Saio dos meus pensamentos quando escuto uma voz me chamar.
Xxx: Olá, no que posso ajudá-lo? - diz uma atendente da loja.
Dylan: Eu queria ver alianças de noivado - digo sem enrolação - Quero a mais bonita que você tiver.
A moça sai e em poucos segundos volta com 3 modelos de alianças diferentes.
Xxx: Essas são as melhores da loja - diz pegando uma em sua mão.
Dylan: Olha - digo passando a mão pelo meu cabelo - Eu falei que queria ver as mais bonitas da loja, e eu tenho certeza que essas não chegam nem perto.
Dylan: Pra mim dinheiro não é problema - digo colocando minhas mãos no balcão de vidro - E caso não queira me vender... Eu tenho certeza que as outras vendedoras iriam adorar ganhar uma bela de uma comissão por uma simples venda.
A moça balança a cabeça concordando e sai rapidamente indo em uma porta diferente. Se passou alguns minutos até ela voltar com outras alianças onde os valores eram bem elevados e claramente a qualidade era melhor.
Dylan: Viu, nem é tão difícil assim - digo olhando para uma que me chamou atenção - Vou querer essa.
A aliança era de ouro branco e tinha um diamante no meio, não era muito grande mas chamava bastantes atenção para quem iria usar. Em volta da aliança tinha alguns detalhes que a deixava ainda mais linda. Mas o que realmente me chamou a atenção nele foi o seu formato, ele tinha formato de uma coroa... Uma coroa de princesa, uma para a minha princesa.
Xxx: Ok - diz pegando da minha mão a aliança - Irei preparar ela. O senhor pode ir pagar já enquanto eu a preparo.
Vou caminhando calmamente até o caixa e a pago logo depois recebendo a sacola com a aliança dela e a minha... Sim eu também usaria uma mas a minha era simples, sem detalhes. Apenas com uma pequena coroa desenhada na parte de dentro dela.
Livia
Já fazia 2 meses que eu e Dylan estávamos namorando, ele estava tão fofo e romântico comigo. Todos os dias vinha me ver e me trazia flores ou algo do tipo e sempre conversamos sobre tudo sem medo ou receio.
Me apeguei muito a ele e é inacreditável o tanto que o amo, eu amo ele de verdade e isso me deixa maluca por nunca ter sentindo isso antes.
Estava em meu escritório resolvendo alguns casos até dar a hora para eu ir embora. Eu sou a dona mas mesmo assim tenho que dar exemplo.
Escuto o telefone tocar e logo a voz do recepcionista ecoa pela sala.
_Ligação on_
Recepcionista: Lívia, o advogado de Max está aqui querendo falar com a senhora.
Lívia: Deixe-o entrar - digo já sabendo o que ele quer fazer.
_Ligação off_
Após eu desligar a ligação escuto alguém bater na porta e apenas murmuro um "entre". Logo vejo o novo advogado de Max.
Lívia: O que deseja senhor...
Xxx: Jhon... Jhon Wilson - diz esticando a mão para me cumprimentar.
Lívia: Sente-se Sr. Wilson... O que deseja?
Wilson: Eu vim tentar negociar sobre a pena de Max - diz pensando um pouco - Poderíamos entrar em um acordo.
Lívia: Ok - digo já sabendo o que irei fazer - Qual é o acordo?
Ele me olha espantado mas logo se recompõe e começa a mecher em sua maleta.
Wilson: Eu posso ser muito generoso caso aceite - diz colocando a maleta aberta em minha mesa - Apenas tem que retirar as acusações.
Lívia: Suborno Sr.Wilson? - pergunto sarcástica - Não acha que é errado?
Wilson: Considere como quiser... E tem mais da onde veio esse, caso aceite.
Dou um pequeno sorriso e me levanto.
Lívia: Ok - caminho até onde tinha minhas bebidas - Aceita uma bebida?
Wilson: Acho que devemos comemorar - diz se levantando - Aos negócios.
Lívia: Aos negócios - digo levantando o copo de rum junto com ele - Vamos conversar sobre o que quer que eu faça.
Demorou um pouco para ele parar de desconfiar o porque eu aceitei àquilo tão fácil, mas mesmo assim ele aceitou e continuou a falar tudo. Incluindo muitas ameaças. Até eu escutar alguém bater na porta e me levanto para ir abri-la.
Lívia: Podem entrar senhores - digo abrindo espaço para a polícia - Então... O Sr.Wilson tentou me subornar, me ameaçou, tentou fazer um atentado contra mim na intenção de soltar um de seus clientes mais perigosos podendo até vir atrás de mim e me matar... Esqueci de alguma coisa Sr.Wilson?
Lívia: A sim, ameaças de morte também - digo vendo os policiais o prendendo já - Nos vemos no tribunal, porque tenho certeza que o caso do seu cliente irá ter alguns anos a mais... E você irá para a cadeia junto com ele.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆
VOTEM ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...