Lívia
Lívia: Nem pensar - digo me levantando - Terminamos Dylan, não tem porque irmos viajar juntos.
Dylan: Eu quero me desculpar - diz se aproximando de mim - Eu sei que errei, mas eu fiquei muito preocupado.
Dylan: Sei também que nada justifica minhas palavras - se aproxima mais - Mas queria uma chance pra provar que não sou aquela pessoa.
Lívia: Não Dylan, acabou, aceita - digo me afastando - Para de mandar aquilo por favor.
Dylan: Por favor Lívia, eu gosto tanto de você... Não me deixe assim - diz agora na minha frente - Não podemos desistir um do outro no primeiro turbulento.
Lívia: Não foi turbulência... Você quis a morte dela.
Dylan: E me arrependo todos os dias por isso. Pensa nisso por favor e amanhã me responda.
Lívia: Esse não é o único problema Dylan - digo me afastando denovo - Você nunca pareceu gostar de mim.
Vejo seus olhos vacilarem mas logo se recompõe.
Dylan: Eu não consigo demonstrar... Mas se aceitar prometo fazer tudo diferente - diz passando a mão pelo cabelos - Por favor Liv.
Eu realmente queria dizer não e deixar tudo isso para trás, mas quando eu penso no que vou responder a minha boca é mais rápida e responde antes mesmo de eu ter certeza de uma resposta.
Lívia: Ok, por uma semana só - digo e vou saindo do escritório.
Dylan: Vou te levar até lá em baixo - diz me acompanhando - Vamos amanhã ok?
Lívia: Amanhã o que?
Dyaln: Viajar - diz simples - Não quero perder nenhum minuto para te reconquistar.
Descemos e já estávamos na frente da recepção quando Dylan rouba um celinho meu, fazendo a recepcionista me olhar com cara de nojo.
Lívia: Acho que ela acha que sou garota de programa - digo no ouvido de Dylan.
Dylan: Jajá eu resolvo isso - diz no meu ouvido também - Só não esquece de amanhã em. Vou te buscar as 7h da manhã.
Dylan
Ela concorda e logo após sai dali sem olhar para trás.
_Oque ela está fazendo comigo?_
Dou um sorriso ao me lembrar que vou ficar 1 semana com ela sem esses problemas, mas meu sorriso vai embora quando vejo a recepcionista Renata me olhando com desejo.
Dylan: Tá demitida - digo sem nem pensar antes.
Renata: Mas eu não...
Dyaln: Não esquece que trabalha pra mim, e quando alguém chega aqui você tem que me avisar mesmo eu não querendo falar com ninguém - digo próximo ao balcão - Quem decide quem é importante para ter a minha atenção sou eu não você.
Renata: Me descul...
Dyaln: Se isso se repetir denovo você vai por justa causa - digo e ela me olha aliviada - E eu amo demitir funcionárias que acham que mandam aqui.
Renata: Está fazendo isso por causa daquela vagabunda? - pergunta se referindo a Lívia - Não acredito que está fazendo isso por uma puta que você paga.
Sinto meu corpo todo ferver de ódio quando ela fala isso de Lívia.
Dylan: Olha aqui - digo extremamente irritado - Eu tô tolerando muitas coisas suas aqui, e isso não vai ser uma delas.
Dylan: Ou você aprende a tratar a sua chefe com respeito ou já pode sair agora mesmo daqui. Se você não sabe ela é minha namorada e se ela me pedir eu te demito na mesma hora - digo batendo no balcão - Entendeu?
Ela apenas concorda com a cabeça.
Dyaln: E outra coisa, não é porque fizemos sexo uma vez que você tem direito de mandar em algo aqui dentro. A próxima reclamação que eu tiver sua também, você será demitida - ela me olha com um olhar triste - E nem adianta achar que vou cair nesse seu olhar ridículo. Se não tá satisfeita sai da porra da MINHA empresa.
Dyaln: E nunca mais se refira a MINHA mulher como puta ou outra palavra que não seja C.H.E.F.E - digo soletrando a última palavra.
Entro no elevador sem deixar ela falar mais nada. Renata vive achando que temos algo só porque fiz sexo com ela em uma sala de reunião, depois disso ela age como se fosse a dona mesmo eu sempre falando que ela não passava de uma recepcionista.
Odiei ver Renata falando de Lívia como se ela fosse qualquer uma... Ok não deveria falar que Lívia é sua chefe sem eu e ela estarmos juntos novamente, mas quando ouvi Renata falar aquilo eu nem me importei se eu e Lívia estava junto.
Ninguém ofende o que é meu.
Entro em minha sala e não sei porque, mas, estou nervoso para oque vai acontecer amanhã.
_espero que de tudo certo_
∆∆∆
As horas se passaram muito rápido e eu já tinha decido para onde eu e Lívia iríamos viajar... Eu iria leva- lá em um cruzeiro de exatos 7 dias. Ele iria parar em alguns lugares específicos e depois retornaria para NY.
Saio do escritório e vejo que já são 8h da noite então decido ir direto para minha casa arrumar as minhas coisas já que teria que sair cedo para chegar ao navio.
Mesmo o navio sendo meu, eu não poderia atrasar as férias de outras pessoas por atraso meu...
∆∆∆∆∆∆
OQUE ESTÃO ACHANDO?SERÁ QUE DYLAN FINALMENTE SE APAIXONOU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...