Capítulo 3-Queridos Amigos, eu errei....

2.3K 158 150
                                    

Depois daquela ligação, eu me senti impotente, eu nem consigo me mexer, tão eu, se até para dirigir eu tenho medo,tudo que me tira do meu conforto, me paralisa.

🔵Jake Online

Jake- Você está bem?

Antonella- Eu não posso fazer nada estando aqui, Jake temos que ajudar eles, o Hsr ameaçou, eu vou para Duskwood.

Jake- De maneira alguma, e isso que ele quer, deixar você agitada, para tomar uma atitude errada,eu tenho certeza que estamos perto de achar a Hanna.

Antonella- E se ele estiver falando a verdade?

Jake- Ele sempre só assustou.

Antonella- Jake, se você tiver por perto, não o deixe cumprir o que ele falou.

Jake- ;)

Antonella- o grupo quer que você entre no chat onde estão todos eles, já adicionei a Lily, mas acho que você deveria, eles confiam em você e agora somos todos amigos.

Jake- Por mim tudo bem, temos que achar a Hanna se esse e o preço vamos pagar.

Jake foi adicionado ao Grupo

Cleo- Seja bem vindo Jake

Jessy- Bem vindo 🤗

Dan- Só o que faltava, Antonella você não tem número do homem sem rosto, coloca ele aqui também.

Jake- então isso significa que não me considera o homem sem rosto.

Dan- engraçadinho.

Richy- Ha Olá 😅

Thomas- Ola cara ficamos felizes por ter aceitado.

Lily- seja bem vindo, acho que em fim estamos todos do mesmo lado.

Dan- Tendo um estranho entre nós

Jake- Obrigado a todos,estamos aqui amigos e estranhos com um único propósito, salvar a Hanna.

Dan- claro, fala a verdade, qual seu interesse nisso? Você é um bom samaritano? Ou pedindo licença aí Thomas, você é um admirador dela.

Antonella- Chega Dan, você já passou do limite de idiota de hoje, pessoal tomem cuidado, não podemos deixar de ser vigilante.

Jessy- Pessoal, eu recebi a ligação do Alan chefe de polícia, ele me disse que Phill está preso, porque alguém o denunciou.

Dan- ótimo, tá vendo somos a família perfeita.

Richy-Eu achei que eles tinham provas.

Antonella- Não vou perguntar quem fez isso por que todos vão dizer que não.

Thomas- seria mais fácil se alguém aqui falou alguma coisa nos diga.

Silêncio tomou conta do grupo.

Jake- Vamos continuar investigando, como a Antonella disse, vigiem, estamos perto.

Lily- sim faremos isso.

-----Mensagem celular Jake_---------

Lily- Me desculpe falar com você assim, eu só queria que soubesse, que estou feliz por ter conhecido você,obrigada por não desistir, mesmo eu tendo feito tudo aquilo.

Jake- Olá, não se preocupe, eu quis me revelar a você por esse motivo, vamos achar a Hanna, e tudo vai ficar bem.

Lily- Há, antes de tudo, obrigada por ter me mostrado, o quanto a Antonella e importante para tudo isso.

Jake- eu sabia que iam acabar sendo amigas.

Lily- eu acho que ela quer ser mais que isso 😉 se cuida qualquer coisa estou aqui.

Jake- ^_^... Você também.

Eu vi toda conversa do Jake e da Lily acho que ele esqueceu de desativar, eu acho que em meio a tudo isso, a família continua sendo família.
Após alegria vem a tempestade ...

Jessy- Pessoal eu fui marcada, e não e só isso, ele ainda deixou um recado AGRADEÇA ANTONELLA POR SER COVARDE.

Richy- Jessy você precisa sair daí agora.

Jessy- acho que todos nós, não é seguro.

Cleo- alguma ideia?

Richy- Tem uma cabana fora de Duskwood, já reservei, é hora de sairmos de cena.

Dan- Eu tô em um hospital acha que posso sair de cena?

Richy- Antonella?

Antonella- Seria ótimo vocês ficarem juntos.

Richy- Ótimo eu sabia que podia contar com sua aprovação ☺️.

Cleo- Você vem ?

Antonella- Eu tô longe o bastante, eu sinto muito.

🛑offline

Ele me chamou de covarde, eu sinto muito meus amigos, eu gostaria mesmo de conseguir sair daqui e estar com vocês, eu saí da conversa, porque não queria encarar eles.

🔵Jake

Jake- Ei, eles vão ficar bem.

Antonella- e isso que dizemos em um filme,ou em um livro quando algo de ruim vai acontecer.

Jake- Eu estive fazendo uma pesquisa, Amy desapareceu primeiro que a Hanna, mais se número dela está na lista, a Hanna foi a última pessoa que conversou com ela viva.

Antonella- As duas estavam falando da mesma coisa Homem sem rosto, se ele estava ameaçando elas e a Amy foi achada morta e a Hanna ....

Jake- Eu vi ela sendo sequestrada, se ele quisesse teria matado ela ali mesmo.

Antonella- por que quando e com a Hanna a sua história muda, HSR pode marcar os outros e até mesmo assustar, mais quando e com a Hanna ela está bem .

Jake- Eu sei que ela está.

Antonella- Você quer que ela esteja, queremos, mais tem um corpo agora, uma pessoa morreu, você deve ..

Jake- Não termine o que ia falar, ela está bem e vou achar ela, nada mais importa.

Antonella- Você deve estar preparado..

Jake- Chega eu não quero mais falar sobre isso, só entrei para ver como você estava.

Antonella- Você e tão teimoso.

🛑Jake offline

Ótimo me deixe falando sozinha, afinal não tenho nem seu número para poder brigar, eu tô tão irritada..

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora