Acordo com celular tocando eu nem vejo quem é mas aquela voz me acorda imediatamente.
Dan- Eu estava pensando, de qual maneira eu poderia acabar com você agora.
Antonella- posso deduzir que está sem o que fazer? Porque só pensa em mim.
Dan- Eu dei várias chances para você, mas Jake só me faz ter mais ódio de todos vocês, na suas fichas, vocês não estão limpos.
Antonella- Está nervoso ? Que ótimo, isso me faz pensar, que logo estará preso.
Dan- Se você não estar, cometendo o que cometeu, porque eu deveria pagar? Acha que não sei, só acho que quando seu Hacker souber de tudo, e ele vai, você vai ver, mais uma vez seu coração partido, te vejo em breve.
Ele desliga
Lily- está se sentindo melhor? está pálida,bebi um pouco de água.
Antonella- onde está o Jake ?
Lily- ele saiu.
Antonella- perfumado? Aquele Hacker, espera meu celular tá tocando, Alô.
Isabela- Amiga, tudo bem, eu preciso falar com você pode me encontrar hoje?
Antonella- claro, me encontra no jantar beneficente.
Isabela- Sim claro, te vejo daqui a pouco.
Eu me levanto e me sinto melhor.
Lily- Antonella.
Antonella- eu volto antes do Jake chegar eu prometo, eu só queria que ela visse algo para mim, acho que ela já tem a resposta.
Eu me arrumo bem rápido
Lily- está linda, não chame atenção, vai logo.
Eu saiu e vou até o jantar
Isabela- Aqui amiga estou aqui.
Antonella- como você está amiga casada.
Isabela- maravilhada, bom, ele saiu hoje, ia ter uma confraternização com os amigos, Jake está lá sabia ?
Antonella- eu não sabia ,Jake parece aqueles garotos birrentos que não diz nada.
Isabela- ei não fique triste foi só um encontro com os amigos.
Antonella- você conhece aquela amiga deles?
Isabela- Bom, assim, ela faz parte da equipe deles de Natação a Sabine.
Eu riu
Antonella- Natação ? E isso que o Renato disse ?
Isabela- sim, mas sei que não é isso, mas respeito a decisão dele, quando ele achar que posso saber ele vai me dizer, sei que ela era apaixonada pelo Jake.
Antonella- ha é?
Isabela- mas ele nunca gostou dela, na verdade Renato ficou surpreso por ele e você estarem junto, afinal, ele era muito fechado, só vivia mais para trabalho.
Antonella- Há não estamos, e complicado.
Sra miller- Meninas que lindas, ainda bem que vieram estávamos precisando de duas mulheres bonitas para nós ajudar no evento lá dentro venham.
Antonella- Sra Miller eu não posso demorar e que ..
Ela sai nos puxando falar com ela não tem jeito.
Isabela- nossa tudo está tão lindo.
Miller- Meninas, vocês ficaram nas mesas ajudando os casais a se declararem, imagina cartinhas do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...