Capítulo 89-Preciso Lembrar

691 90 59
                                    

Bella- Antonella, para de gracinha.

Não sei porque a minha mãe está me olhando assim, e porque esse homem está na minha frente, parece não se sentir bem, e mesmo que ele esteja tentando esconder, eu vejo uma lágrima.

Jake- Dona Bella está tudo bem, o Ulric deve ter conseguido.

Antonella- alguém precisa me explicar, porque estou aqui, o que aconteceu?

Bella- Jake o que vamos fazer?

Toda vez que ela fala nome Jake sinto tanta dor na cabeça.

Antonella- Sai por favor, eu tô com muita dor, não fala o nome dele por favor.

Vejo meu nariz sangrar.

Jake-Antonella!

Ele se aproxima e me segura mais estou perdendo a consciência, e eu nem sei quem é você.

Modo Jake Sala de espera

Davichi- Eu não acredito.

Jake- infelizmente.

Lily- não podemos fazer ele reverter ?

Jake- o estado do Ulric estar pior que antes, ele ficou como um zumbi.

Lily- nossa, ele era um médico, e ficou assim.

Jake- Aquela medicação que ele tomou o deixou pior,ele está em um hospício.

Alan- Ele vai ter que pagar por tudo que fez.

Vejo Phil chegando

Phil- Oi pessoal, como ela está ?

Jake- está bem, você foi visitar a Jéssica?

Phil- Sim.

Jake- como ela está ?

Phil- muito abalada, e bem doloroso se desintoxicar daquela medicação, e ela só tinha a Cléo para ficar com ela, então imagina como estão as duas, eu fui até o Richy, ele fez uma cirurgia hoje de manhã.

Jake- Que bom.

Phil- você parece muito preocupado, tem certeza que ela está bem?

Jake- ela não lembra de nada.

Phil- há não cara,será que não lembra de mim?

Eu o olho

Phil- só queria fazer você rir.

Jake- errou feio então, a única que consegue não lembra de mim.

Phil- Vai dá tudo certo, precisa descansar, Tia ligou, queria ver se você estava bem.

Jake- eu depois falo com ela, e como está a sua mãe ?

Phil- Eu acho que agora ela pode voltar.

Jake- eu mandei mensagem agora para ela, antes que a Cléo e a Jéssica se mate, melhor ela cuidar dela.

Phil- Se você pedir tenho certeza que ela vem, ela te deve por isso.

Jake- eu vou para casa, preciso tomar um banho e descansar um pouco, eu não quero ter que enfrentar aquela Antonella, que está ali dentro.

Eu saiu e vou para casa a minha cabeça está a mil, após banho me sento, e encosto minha cabeça na parede, eu estou me sentindo sozinho, e não há nada que eu possa fazer, é ser forte na frente dela, mas não estou na frente dela, as lágrimas caem, e meu coração sente a falta dela é muita dor, e eu acabo cochilando.

Modo Antonella

Davichi- Você entende agora ?

Antonella-Você é o meu pai, eu entendi, sinto muito, imagino por tudo que deve ter passado, mãe eu sinto muito.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora