Capítulo 4-Amy

1.8K 147 47
                                    

Minha mãe sempre me disse que sou muito teimosa, eu diria que não e uma teimosia, mas que sou decidida, mas ela também me disse que nem sempre temos razão, e acho que perdi a minha hoje.
Primeiro passo mandar uma mensagem para Jake....

Antonella- Jake eu sinto muito, eu não queria ter falado daquele jeito, ela é sua irmã e você é o que mais teve fé, mesmo quando tudo mostrava o contrário.

🔵 Cleo online

Cleo- Olá, vi que está online, então eu gostei muito do Jake estar com a gente agora, sabe eu tava pensando na Amy, não sabemos muito sobre ela, e eu estudava na mesma sala que ela, e nem notei que ela sumiu.

Antonella- Que tipo de desenhos a Amy pintava, você alguma vez notou algo ?..

Cleo- uma vez notei no portifólio dela, algumas fotos de suas artes, era sempre de mulheres sem seus olhos.

Antonella- Será que ela queria dizer algo sobre isso? Tipo que viu algo que não deveria, ou omitiu alguma coisa.

Cleo- é incrível como você percebe as coisas assim, você e o Jake deve ser uma dupla imbatível.

Antonella- sim

Cleo- vou tentar descobrir algo com nossa professora de arte.

Antonella- sim seria ótimo, você sabia se ela namorava ?

Cleo- Não tinha intimidade assim com ela .

Antonella-O Dan disse que ela era solteira, por um acaso eles se conhecem?

Cleo- Não faço ideia, Dan não e bom em fazer amizade, sabe como ele é.

Antonella- Sim, bom até mais

Cleo- Até mais.

🛑 Cleo offine

Antonella- Olá Dan você está aí ?

🔵 Dan online

Dan- Qual é Garota, está sem nenhum dos seus seguidores?

Antonella- Seguidores?

Dan- Hacker, o mecânico, a Jessy, são tantos fãs que você tem.

Antonella- E você não é meu fã?

Dan- Eu diria que gosto de dá conselhos e você não me escuta, já disse que aquele Hacker vai magoar você no fim das contas, e eu terei que falar para você que avisei.

Antonella- Então para que eu não diga essa sua última frase, eu prefiro que não me dê conselhos.

Dan- garota você é legal, mas vive no mundo diferente, lá não tem bicho papão, e você é feliz ,até que descobre que tudo não passou de uma mentira.

Antonella- tão filósofo, poderia me dizer uma coisa, você conhecia a Amy?

Dan- A garota morta? Por que eu conheceria?

Antonella- como sabe que ela era solteira?

Dan- Por favor isso é algum interrogatório? Eu trabalho em eventos, posso ter visto ela lá , tipo sempre sozinha, e deduzi.

Antonella- você trabalha em eventos tipo festival de Duskwood?

Dan- Sim, mas como sabe sobre o festival ? Por um acaso já veio?

Antonella- acho que escutei alguém falando.

Dan- Antonella não fica na pilha dessa cidade, você pode ver que essa cidade é um buraco, que engole muitos segredos, bom eu vou indo, se cuida, não ande sozinha por aí, tem um imbecil a solta.

🛑 Dan offline

Antonella- Falou o cara mais assustador de Duskwood.

🔵 Jake online

Nesse momento meu coração acelerou, eu espero realmente não o ter magoado.

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora