Capítulo 41-Hanna

1.1K 113 44
                                    

Jake fica em silêncio

Antonella- Eu sinto muito, eu não deveria ter entrado na sua vida, por agora, eu vou ajudar a encontrar a Hanna, e encerrar tudo isso.

Ele se aproxima de mim e me olha dentro dos olhos

Jake- Você disse que estaria lá por mim, quando tudo isso acabasse.

Antonella- Eu acho que aquela Antonella, que te fez essa promessa não está mais aqui.

Jake- Você está mentindo, algo mudou, o que falou com Alan?

Antonella- não é da sua conta.

Ele coloca a mão na cabeça

Jake- você parece uma adolescente, será que não consegue entender, que eu me importo com você, que eu posso nunca mais te ver, porém o que sinto não vai mudar.

Antonella- em mim mudou, melhor da uma olhada no Richy.

Ele segura minha mão

Jake- Eu preciso sair, posso confiar que vai ficar aqui segura?

Antonella- claro que vou, Richy e eu temos muito o que conversar.

Ele me olha ..mais tarde

Antonella- não sei porque me trouxe.

Jake- é esse sou eu, agindo por impulso,não conseguindo esconder ciúme que tenho, e o  Richy vai ficar bem com a Lily.

Nós paramos no Aurora

Jake- Fica aqui e não entra.

Vejo celular dele dá o alerta, ele acelera o carro e sai.

Antonella- Acho que agora é a hora de descobrir onde você está Hanna..

Tiro a chave que peguei da Cléo e vou até o apartamento da Hanna, e do jeito que vi na vídeo chamada, eu vou até a cama dela e olho por baixo até que acho um diário.
Ela continua escondendo no mesmo local, ao folhear as folhas vejo fotos dela e dos outros, ao balançar vejo uma foto minha e ao ler atrás da folha.
- Jake você precisa achar ela, não sei se podemos confiar nela, mas se ela for a mesma garota de antes, só queria entender porque ela escondeu rosto do assassino.

Antonella-parece que a Hanna não confiava muito em mim, por eu ter perdido a memória.
Olha essas irmãs do Jake, parece a Naja e a Anaconda, o que e isso aqui.

Me penduro para alcançar uma bolsa em cima do Guarda roupa, tem algo pesado fico na ponta do pé, eu puxo e algo bate na minha cabeça e perco o sentido, um tempo depois me acordo, e noto corte, vou até banheiro e coloco uma toalha, ao notar o  que caiu em cima de mim, vejo um Whisky, e algumas cartas, parece que a Hanna estava sendo ameaçada, ao abrir a carta vejo a seguinte mensagem.
- Obrigada por me dizer onde ela estava.
Outra - A culpa dela está morta é toda  sua, se não tivesse me dito quem era a Jenifer.
Por um minuto mesmo sentido dor da pancada, eu acabo pensando, Hanna avisou o Dan naquela noite sobre ela estar com outra pessoa e por isso ele foi até lá, o que me faz pensar se naquele dia o que aconteceu comigo, também foi por causa da Hanna..
Estou cheirando a bebida, aí minha cabeça, nossa já está de noite, meu celular tem várias mensagens e ligações do Jake, eu tenho que ir, mas quando penso em sair pela porta escuto alguém falando, não pode ser é o Poker.

Poker- Eu já disse que está tudo sobre controle, sim tenho certeza que vi, ela vindo para cá, depois que acertei o Richy.

Eu vou pela janela, mas a dor é forte e não tô enxergando direito me escondo do lado de fora, vejo ele no celular vídeo chamada.

Poker- Ela não está aqui, há espera, tem marca de sangue aqui.

Dan- Ela está morta?

Poker- Não, parece que se cortou, mas ela achou as cartas que mandamos para Hanna, será que ela sabe que a Hanna também disse onde ela estáva?

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora