Capítulo 18-Mentira com perna curta

1.4K 123 31
                                    

Katrina- Jakezinho, por favor, é que os remédios me deixaram com a voz assim.

Jake- Por favor, me diga onde ela está, pois ela corre risco, e eu não posso proteger, aquela cabeça dura, se eu não sei onde ela está.

Katrina- Eu vou te contar..

Hotel modo Antonella

Antonella- tive que parar em um hotel, estou a menos de uma hora de Duskwood,  preciso parar, meu joelho está super inchado, preciso tomar remédio.

🔵 Jessy online

Jessy- Obrigada por ter me desbloqueado.

Antonella- você foi enganada, o que mais me irritou é que sabia o que eu sentia por ele.

Jessy- Eu sei, mas achei que ele não gostava de você, e como o Phil falou com você, achei que vocês dois tinham se entendido.

Antonella- Eu e o Phil? Está de brincadeira não é?

Jessy- Desculpa.

Antonella- Tudo bem, só que não há nada entre eu e o Phil.

Jessy- Mesma coisa com o Jake?

Antonella- Eu preciso dormir estou cansada.

Jessy- soube que estava no hospital.

Antonella- já saí desculpe, eu tomei remédio ,e vou falar coisa com coisa e esse hotel tem uma cama maravilhosa.

Jessy- Hotel ?

De Manhã

Antonella- esse remédio me deixou quebrada, aí mal tô conseguindo me levantar, calma Antonella, vamos lá, andando aos poucos isso.

Loja de conveniência

Caixa- Quer mais alguma coisa ?

Antonella- Eu vou pegar uma bebida para ficar acordada.

Quando me aproximo da geladeira, sinto uma tontura, mas um rapaz me ajuda.

Rapaz- Está tudo bem?

Antonella- Sim obrigada.

Eu estou cheia de capuz, vão bem achar que sou assaltante, entro no carro e saiu, após isso recebo uma ligação, número desconhecido, se for aquele sequestrador.

Antonella- O que é?- Grito

Jake- Bom dia para você também.

Antonella- Jake, hay Oi me desculpe.

Jake- onde está ?

Antonella- Hospital

Jake fica sem falar, até acho que a ligação ficou ruim.

Antonella- Você já deve saber, aquela garota não me ajuda.

Jake- Aquela garota teve mais juizo que você, ela me deu tudo o que eu queria.

Antonella- Já estou muito perto, não tem como me impedir.

Jake- você se engana, ela me deu número do chip do seu carro, e eu como um bom Hacker vou invadir o banco de dados e colocar você para casa.

Eu dou risada

Antonella- acha mesmo que não me preparei para isso, arrumei um hacker e me protegi de você.

Jake- O que eu faço com você ? Coloco uma camisa de força ? Pare onde estiver e me avise onde.

Antonella- Vai vim me buscar ?

Jake- Eu vou mandar alguém.

Antonella- Um dia Quem sabe..

Jake- Por favor, não torne isso difícil, preciso de você bem.

Antonella- Não Jake não precisa, sabe tô cansada, eu não sei o que somos, não na verdade eu sei o que você é para mim, mas não sei se terei que te obrigar a aceitar quem eu sou para você.

Jake- Não entre em Duskwood.

Antonella- Jake você ..

Sinto uma batida na traseira do meu carro,vejo um carro preto, não pode ser é o ....

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora