Capítulo 45-Após a Calmaria

981 103 25
                                    

Caminhamos juntos de mãos dadas, a noite está perfeita.

Jake- Está calada, o que tanto pensa?

Antonella- Eu estou curtindo a Calmaria, toda vez que me aproximo de você, algo nos afasta de novo.

Ele para e me olha

Jake- Mesmo se algo acontecer, e eu fale besteira, ou você, lá no fundo será somente palavras na hora da raiva, me perdoe, se eu a magoar, e você nunca mais querer me ver, eu não sei o que pode acontecer, mais quero que lembre de tudo que eu disse hoje.

Continuamos andando, eu queria ter coragem de dizer tudo que aconteceu comigo, e se você me perdoaria, por eu não ser tão inocente assim.

Jake- que estranho, a Lily não disse que ia sair, porque as luzes estão apagadas.

Antonella- ela não ia sair.

Jake para, e fica observando ele pede que eu fique em silêncio ,apontando seu dedo para boca, eu sinto um frio imenso naquela hora,ao ver Lily caída.

Antonella- é a Lily.

Eu tento ir e Jake me segurar ele me afasta para trás dele.

Jake- alguém ainda está aqui.

Ele saca a arma e vimos alguém correr

Antonella- Jake não .., ele está longe.

Jake- isso não é um problema, confie em mim.

Ele tapa meus olhos, e me  abraça, e dispara, eu coloco meu rosto em seu peito com mais força, barulho me assustou.

Jake- Tá tudo bem,Fique com a Lily.

Ele sai correndo e consigo ver que a pessoa caiu, mas Jake estava muito longe, eu corro até a Lily.

Lily- Antonella ainda bem que você está bem, ele queria achar você.

Antonella-Você está bem? Me deixa te examinar, quem era ele ?

Lily- Poker, acho que esse nome dele.

Vejo ferimento na cabeça de Lily e eu acabo me sentindo mal com algumas lembranças que vem na minha mente.

Lily- está tudo bem? Estamos juntas aqui.

Antonella- sim, venha vamos entrar, vou chamar ambulância.

Eu escuto barulho da ambulância chegando e logo polícias também Vejo Alan saindo.

Alan- Levem ela, você está bem ?

Antonella- Sim, onde está o Jake ?

Alan- Eu vou achar ele, você fica aqui.

Antonella- Alan..

Alan- Conversamos depois.

Antonella- Você tem certeza ?

Alan- Sim, agora tenho que achar seu namorado com cabeça quente.

Modo Jake

Poker- Como me acertou de tão longe em ? Você por um acaso tem poderes?

Jake- Tenho de apertar gatilho e ser muito bom nisso, o que você fez com a Lily?

Poker- eu não sabia que era ela que estava ali caída, fui ajudar, mas quando te vi sai correndo.

Jake- quer mesmo que eu te torture? Quem estava procurando?

Poker- acha que eu tenho medo do misterioso Hacker? Ha me faça rir.

Eu ligo dois fio no chão e solto água

Poker-ei não, não por favor.

Ligo a descarga e ele sente choque

Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora