Modo Jake
Eu vou até a casa da Lily
Jake- Lily oi
Lily- Ela saiu, levou as coisas dela, vocês brigaram?
Jake- Mas que isso, eu não sou alguém que mereça ela, hoje sinto algo por ela, que eu nunca senti, mais ao mesmo tempo, não posso sentir, pois a tanta coisa em risco, e o principal e não colocar ela em risco.
Lily- Vocês dois, são ligados em voltagem diferente, mais ela e o tipo de garota que muda aonde vai, só acho que se você a perder, não faltará quem a proteja, e quem queira ficar do lado dela, a diferença e que, para ela, ainda não existe esse alguém que não seja você.
Modo Antonella
Eu saiu e acabo parando em um banco próximo ao hotel que vou ficar, estou sentada e mesmo fazendo tanto frio, eu ainda quero ficar sentada aqui.
Isabela- olá me chamo Isabela, Está frio aqui não acha ?
Vejo uma moça de cabelos longos preto vestida de noiva, ela me olha e rir.
Antonella- Está muito frio, mais acho que aquela festa ali só pode começar se a noiva estiver lá dentro.
Isabela- esse é o problema, a noiva aqui está com medo, na verdade apavorada.
Ali me esperando está o meu melhor amigo, ele me prometeu se casar comigo quando éramos criança, por que eu era a amiga feia.Nós rimos
Antonella- acho que isso mudou não é?
Isabela- você me acha bonita? Eu achei você assim que me aproximei, queria saber por que uma garota tão bonita estaria chorando.
Antonella- Sim, com toda certeza, talvez você nunca tenha notado, porque com toda certeza, procurou as amigas erradas, por que se tivesse a verdadeira, não precisaria estar me perguntando se é bonita, garotas bonitas choram, porque por incrível que pareça elas tem coração (risos) e são magoadas.
Isabela- Você e psicóloga? Acertou, eu podia ser a feia do grupo, mais era a rica,então a maioria das madrinhas estão ali por posição, e não porque torcem por mim, quando meu melhor amigo, foi servir as forças armadas, eu senti que poderia perder ele para uma guerra, ou até mesmo uma operação mal sucedida, mais ele me prometeu, voltar e voltou.
Antonella- então por que está falando com uma desconhecida e não casando?
Isabela- Ele salvou tantas pessoas, eu não sei se estou a altura dele, se vou fazer ele ficar no topo, sendo eu tão mal resolvida.
Antonella-Então acho que ele não quer uma escada, ele quer uma mulher para auxiliar ele, vou te dá um exemplo, quando ele subir para tirar uma lâmpada queimada que deixou tudo no escuro, ele vai subir a escada e tirar a lâmpada ruim, e você estará perto dele para pegar a lâmpada queimada e entregar a boa para ele, mais quando a luz acender, os dois serão beneficiados, um ajudando o outro.
Ela rir
Isabela- eu sou tão boba, isso e tão legal, eu deveria ter encontrado você antes, quer ser minha melhor amiga?
Nós rimos e ela estende a mão para mim.
Isabela- Ele tem muita sorte de ter alguém como você, ou ele tinha não e ? Você pode ficar aqui, ou ir com sua amiga ao casamento dela.
Eu seguro a mão dela
Antonella- já que estou vestida com esse vestido lindo, não vamos perder a oportunidade.
Nós caminhamos, vejo alguns homens desesperados.
Isabela- aqueles são meus irmãos, são solteiros.
Antonella- obrigada, eu já tenho um idiota no meu coração, por enquanto eu tenho que remover.
Max- Ainda bem que você achou ela, temos que entrar.
Isabela- Te vejo lá dentro.
Antonella- eu estarei lá.
Quando ela entra todos ficam surpresos, ela e a noiva mais elegante e bonita que vi, acho que definitivamente, esse brilho que ela tem, e devido o que ela resolveu dentro dela.
Algum tempo depois
Isabela- essa e minha melhor amiga esse e o amor da minha vida.
Renato- prazer melhor amiga sou o Renato, acho que já a vi em algum lugar.
Antonella- em algum cartaz de procurada?
Renato rir
Max- Já que não bebe temos nosso suco de uva feito pela nossa família, vai gostar.
Antonella- ha tá bem.
Isabela- olha aquele e amigo do Renato, eles serviram junto são tipo um grupo reservado anti sequestro, são tipo agentes super secreto.
Quando olho é o Delegado Alan que me olha com um ar de tipo " te achei"
Isabela- pode fazer a declaração da madrinha ? Por favor.
Antonella- Há tudo bem, eu acho que esse suco tá me dando energia demais.
Todos me olham assim que subo no palco, eu noto alguem me olhando, Jake está lá, as vezes esqueço de desligar celular, acho que foi assim que ele me achou.
Antonella- Eu gostaria de desejar parabéns ao casal, pela pessoa incrível que a Isabela é, pela nossa amizade de uma hora ( risos) eu vi o quanto você Renato e sortudo, se eu tivesse me casando agora, com a pessoa que eu achei que estava no mesmo barco que eu, poderia pedir a ele que ele nunca ROUBE,MINTA OU ME TRAÍA.
Mas se for necessário ele ROUBAR, que roube todas as minhas tristezas, e chateações.
Se for necessário MENTIR,que ele minta para passar tempo comigo, e se ele for TRAIR,que ele traia a morte, para que possa ficar comigo para sempre.Todos aplaudem, e eu saiu do palco, Alan vem na mesa onde estou.
Alan- achei você...
Vejo Jake tentando vim mas Renato o para e abraça ele, eles se conhecem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake é você ? Volume 1 Duskwood Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerDepois que Jake sumiu me uni a Lili, não somos melhores amigas, isso não dá ainda, mas Jake queria que fizessemos isso juntas. Deciframos os enigmas, e o segredo foi revelado Jake é meio irmão da Hanna e da Lily eu não sei como vai ser desde que el...